Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Desodorante Crystal???????????????????????????????/

tem proteinas?

rsrs

Então só posso comprar suplementos na HD? Cara esse desodorante além de excelente dura muuuuuuuito tempo (para alguns até 1 ano), e não é caro.. menos de 5 doletas.. continue gastando 15 reais todo mês com Rexona, Nívea e etc.. kkkk

Postado

Pow se alguem souber se funciona e se é dessa maneira me avisa...

Sobre o uso de CAIXA POSTAL para a entrega/recebimento de mercadorias internacionais [suplementos,roupas etc]

No caso segue uma foto da opção de frete da HD,funciona dessa maneira ? Isso é vou receber os produtos que serão deixados na minha caixa postal da agencia dos correios da cidade ?
frete.png
Brazil
Estado e cidade que mora
CEP das agencias dos correios ao qual pertence a minha caixa postal,e o numero da caixa postal

Abraços.

Postado

Jovens,

vou fazer minha primeira compra na HD ( só reconheci essa nas siglas o resto por enquanto fiquei boiando)

estou com dificuldade em identificar um produto na loja HD que seja equivalente ao 3W Whey da Probiótica

todos os outros que o nutrucionista me passou eu consegui achar, só falta este e tem que conter os 3W

alguém pode me dar uma luz?

depois compartilharei como foi a compra, tempo pra receber etc

ps. não achei tópico apropriado na área feminina heheheh

valeu!

Além dos que já te indicaram, tem o Combat (Muscle Pharm) que tem os três wheys também.

oo

Galera , qual tipo de frete eu coloco pra fechar a compra na HD ??????

Select Shipping:

• DHL GlobalMail Standard +HD Care $15.61
  • International Airmail No Tracking (2-8 Weeks).$19.15
  • USPS First Class Mail International $24.76
  • USPS Priority Mail International $39.04
DHL GLOBALMAIL OU INTERNATIONAL AIRMAIL?

Ei Vice (Bora Bahêêaa!), vai SEMPRE de DHL.

É o menos taxado, prazo menor de entrega.

Se tiver com MUITA, mas MUITA pressa para receber, pega o USPS PRIORITY MAIL INTERNATIONAL, porém o risco de taxar aumenta.

Postado

Finalmente chegaram algumas encomendas, todas da SDS

1º Animal Nitro Pak

Ship - (Recebi o email de envio dia 02-11) No pacote tava 14-04-13. Vai se entender!

Chegada - 26-11

No Taxa

2º 2 Lipos 6 Black 60 cap

Ship 29-10

Chegada 26-11

No Taxa

3º NO Xplode 50 servings

Ship 30-10

Chegada 26-11

No tava

Encomenda atrasada do dia 17-10 (Puto com os correios)

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LM347701295US

Olhe, dia 26-11 ela foi encaminhada pra Nossa Senhora da Glória, cidade que moro, e hj ela estava em Nossa Senhora das Dores, que é uma cidade que fica a uns 50km daqui. Deu merda, falei com o cara da agência daqui e ele disse que ela chega aqui amanhã e foi taxada em R$30,00 apenas.

O foda é se devolverem ela pra o remetente! Porra!!!!

E nada da do dia 08-10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...