Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

First-Class Package international service DHL..

Veio pro Brasil.

Ops.. não vi o DHL ali... na verdade achei que era um subtitulo pra ultima opção de frete tb DHL..

First Class é a mais barata, não tem rastreio, demora mais , porem é a que corre o menor risco de ser taxado, porem é DHL então eu iria de Priority

cara ir de priority pq? 27$ a mais.. mais de 55 dilmas a mais só pra ver se chaga mais rápido? não não não...

Esse é um jack3d formula antiga que quero pegar pra revender.. $25,95+8,13 = 34,08 .. com dolar a R$2,10 e IOF de 6,38% fica por R$ 76,13.. revendo fácil por R$150,00.. sendo que na opção priority fica a R$ 137,60. :ohno02: .. e se for taxado fudeu.. nem revendendo consigo tampar o rombo.. kkk.. frete sempre o mais barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Era pra ter voltado com a creatina ontem... espero que não demore muito... Preciso agilizar um whey logo, senão não vou ter tempo de esperar chegar... A dúvida é: ficar sem tomar e esperar chegar o bom mesmo ou comprar um vagabundo nacional só pra ir tomando 15, 20 dias enquanto outro não chega?? Não sei se a diferença no resultado vai ser tão grande tomando um qualquer...

Eu fiquei sem.

Só comer mais proteina na dieta.

Link para o comentário

Era pra ter voltado com a creatina ontem... espero que não demore muito... Preciso agilizar um whey logo, senão não vou ter tempo de esperar chegar... A dúvida é: ficar sem tomar e esperar chegar o bom mesmo ou comprar um vagabundo nacional só pra ir tomando 15, 20 dias enquanto outro não chega?? Não sei se a diferença no resultado vai ser tão grande tomando um qualquer...

Eu tô sem whey e tô me virando bem, hoje acho que comi umas 300g de frango em um PF aqui perto do trabalho hehehe, tudo bem que peso 53Kg, aí fica fácil, o resto vem do atum.

Mas eu iria de um baratinho. Eu comprei o da Pro Corps agora (tem um tópico rolando aí), paguei 84 reais com frete. Mas o whey mesmo custou uns 69,00 se não me engano.

Eu comprei porque final de semana é complicado comer certo, sexta feira alguem pede pizza e eu como uns 4 pedaços, ai não aguento nada sólido e vou de whey.

Para essas situações acho bom ter um whey por perto.

PS: antes que digam que era para eu ter ido de Growth eu digo que já experimentei e odiei, ele foi meu último whey, não via a hora de acabar. Agora peguei esse Pro Corps de milho verde e importei um Nitro Tech.

Link para o comentário

man...eu acredito q se vc pegar um nacional.. q seja de boa qualidade..da pra leva ate chegar um champz...

ficar sem deve ser mais agrecivo aos seus resultado do q tomar um meia boca.... a galera do forum fala mt bem do

growth.. em CxB... da uma olhada..

por via das duvidas..fechando o CC.. ja vou encomendar outra....uahuahau

Link para o comentário

Eu fiquei sem.

Só comer mais proteina na dieta.

É... melhor gastar 10 conto em 1kg de frango e 6 conto em 30 ovos que 120 num whey 2kg vagabundo... rsrsrsrs

PS: antes que digam que era para eu ter ido de Growth eu digo que já experimentei e odiei, ele foi meu último whey, não via a hora de acabar. Agora peguei esse Pro Corps de milho verde e importei um Nitro Tech.

Sabor milho verde???? =\ hehehe Tipo gosto de pamonha???

man...eu acredito q se vc pegar um nacional.. q seja de boa qualidade..da pra leva ate chegar um champz...

ficar sem deve ser mais agrecivo aos seus resultado do q tomar um meia boca.... a galera do forum fala mt bem do

growth.. em CxB... da uma olhada..

por via das duvidas..fechando o CC.. ja vou encomendar outra....uahuahau

Eu to tomando um Fisionutry pq quando fui comprar tava sem grana, não pude investir em nada melhor... Gostei do sabor, e se a tabela nutricional dele estiver correta, não perde muito pra grande maioria dos nacionais... Negócio é a qualidade da matéria prima, claro... mas acho que a diferença nos resultados pra mim que não de aaaalto nível nem vai ser essas coisa toda...

Editado por disfr
Link para o comentário

É... melhor gastar 10 conto em 1kg de frango e 6 conto em 30 ovos que 120 num whey 2kg vagabundo... rsrsrsrs

Eu to tomando um Fisionutry pq quando fui comprar tava sem grana, não pude investir em nada melhor... Gostei do sabor, e se a tabela nutricional dele estiver correta, não perde muito pra grande maioria dos nacionais... Negócio é a qualidade da matéria prima, claro... mas acho que a diferença nos resultados pra mim que não de aaaalto nível nem vai ser essas coisa toda...

ctz.. q investinar na dieta.. eh mt melhor...

mas se sua escolha for de refeição liquida... com vc disse.. a gente num eh atleta de alto desempenho...

essa diferença..na qualidade.... desde q não se extenda por mt tempo... é uma boa saida

Link para o comentário

Sabor milho verde???? =\ hehehe Tipo gosto de pamonha???

Isso! Eu amo esse sabor! Sempre prefiro sorvete de palito desse sabor do que chocolate e essas coisas.

Já comprei bala com esse sabor, é bem pamonha mesmo hehe.

Estou no aguardo para ver qual é desse whey.

Link para o comentário

ctz.. q investinar na dieta.. eh mt melhor...

mas se sua escolha for de refeição liquida... com vc disse.. a gente num eh atleta de alto desempenho...

essa diferença..na qualidade.... desde q não se extenda por mt tempo... é uma boa saida

Eu gosto do whey pq não sinto muita fome de sólido pela manhã... Tipo, acordo as 5:30, tomo uma caneca de café com leite e vou pra academia, volto 1:30 depois e já mando o whey, que me salva até as 10:30 quando como sólido, um franguinho com ovos, ou um sanduíche de salada com pão de soja (1/2 do carbo e 2X mais proteína que pão branco) e uma fruta. Comer 2X de manhã pra mim vai ser foda, mas vamos ver... se arrumar uma graninha pego um Fisio desse que to tomando mesmo e espero pra importar um bom só no fim do mês que vem.

Isso! Eu amo esse sabor! Sempre prefiro sorvete de palito desse sabor do que chocolate e essas coisas.

Já comprei bala com esse sabor, é bem pamonha mesmo hehe.

Estou no aguardo para ver qual é desse whey.

rsrsrsrs Eu não sou graaande fã não, mas deu saudade da minha mãe, ela também adooora esses sabores de milho verde.

Link para o comentário

Eu gosto do whey pq não sinto muita fome de sólido pela manhã... Tipo, acordo as 5:30, tomo uma caneca de café com leite e vou pra academia, volto 1:30 depois e já mando o whey, que me salva até as 10:30 quando como sólido, um franguinho com ovos, ou um sanduíche de salada com pão de soja (1/2 do carbo e 2X mais proteína que pão branco) e uma fruta. Comer 2X de manhã pra mim vai ser foda, mas vamos ver... se arrumar uma graninha pego um Fisio desse que to tomando mesmo e espero pra importar um bom só no fim do mês que vem.

mha rotina é bem parecida.... :medieval: kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...