Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PRA QUEM COMPRA NA SDS

1 - PASSARAM A ENVIAR NOVAMENTE POR DHL +4,4LBS

2 - FORMA DE PAGAMENTO POR BOLETO VAI SER IMPLEMENTADA.

hehehe o jogo que eu mais jogo no PS3 (Dust 514) já anunciou suas promos da Black Friday: 70% de desconto em todos os itens pagos do jogo! kkkkk Se os sups chegarem perto disso vou ficar beeeem feliz!

Se fosse pelo menos 50% como no BUG já tava mais que satisfeito!!!

Publicidade

Postado (editado)

Puta ki pariu... Cambada de ladrões!!!

Com toda certeza tá atrasando, média que era de 17 tá indo pra quase 30!!!

Foi foda mesmo... Mas ou pagava ou perdia a mercadoria, então paguei... Demorei mais do que queria mas consegui recuperar o prejuízo, ainda tenho uma PORRADA de película aqui, to pensando em juntar tudo num pacotão e vender pra alguma loja. hehehe

Haha lol to tentando dar uma pesquisada melhor nos preços fora das lojas que ja conheço mas ta meio complicado...

Daquelas que o disfr fica repassando nos posts só conheço as seguintes:

HD

SE
IH
BB
VC

Agora essas:

SD
SC
SP
TF
MS

Ja tentei pensar em tudo que é nome pra encaixar nas siglas e não consigo,alguem dá uma luz ai ?

Ja obtiveram info de quais lojas vão entrar na blackfriday na sexta 29/11 ? Nenhum site tem nenhuma info sobre isso ainda,só a SE que eu vi que tinha.

Abraços.

Que "EU" fico repassando??? vc deve estar enganado amigo pq eu nunca repassei nada, eu só peço para as pessoas lerem os tutoriais básicos antes de fazer pergunta! SP deve ser a S*ppz e SC deve ser S*pl3m3nt C3ntral (claro, escrito corretamente). SD é a sigla que alguns insistem em dar pra SDS. TF, MS eu não sei, já falaram aí pelo tópico, mas como não gostei da loja não salvei nos favoritos... tem uma loja que chama "Tigre" (em inglês) fitness, o dono é um cara faz laudos tipo o Felix do Facebook, acho até que foi de lá que ele tirou a ideia, mas lembro que quando falaram que o era TF não era essa do Tiger não...

Editado por disfr
Postado

Haha lol to tentando dar uma pesquisada melhor nos preços fora das lojas que ja conheço mas ta meio complicado...

Daquelas que o disfr fica repassando nos posts só conheço as seguintes:

HD

SE
IH
BB
VC

Agora essas:

SD
SC
SP
TF
MS

Ja tentei pensar em tudo que é nome pra encaixar nas siglas e não consigo,alguem dá uma luz ai ?

Ja obtiveram info de quais lojas vão entrar na blackfriday na sexta 29/11 ? Nenhum site tem nenhuma info sobre isso ainda,só a SE que eu vi que tinha.

Abraços.

SD

SP
TF
MS
essas eu desconheço tbm.

Enviei uma MP para vocês com as siglas das lojas ...

Postado

Foi foda mesmo... Mas ou pagava ou perdia a mercadoria, então paguei... Demorei mais do que queria mas consegui recuperar o prejuízo, ainda tenho uma PORRADA de película aqui, to pensando em juntar tudo num pacotão e vender pra alguma loja. hehehe

Que "EU" fico repassando??? vc deve estar enganado amigo pq eu nunca repassei nada, eu só peço para as pessoas lerem os tutoriais básicos antes de fazer pergunta! SP deve ser a S*ppz e SC deve ser S*pl3m3nt C3ntral (claro, escrito corretamente). SD é a sigla que alguns insistem em dar pra SDS. TF, MS eu não sei, já falaram aí pelo tópico, mas como não gostei da loja não salvei nos favoritos... tem uma loja que chama "Tigre" (em inglês) fitness, o dono é um cara faz laudos tipo o Felix do Facebook, acho até que foi de lá que ele tirou a ideia, mas lembro que quando falaram que o era TF não era essa do Tiger não...

Poxa...eu confundi tu com o tal Bikochenko...nem me pergunte como,ai é broca haha mas blz ta valendo.

Enviei uma MP para vocês com as siglas das lojas ...

Valeu manolo grato mesmo !

Postado

Poxa...eu confundi tu com o tal Bikochenko...nem me pergunte como,ai é broca haha mas blz ta valendo.

Valeu manolo grato mesmo !

Mas já te aviso, as outras nem são tão vantagem assim, e geralmente alopram no frete... Vá nas que a galera mais compra mesmo que num tem erro, afinal, não compramos lá sem motivo! ;)

Postado (editado)

PRA QUEM COMPRA NA SDS

1 - PASSARAM A ENVIAR NOVAMENTE POR DHL +4,4LBS

2 - FORMA DE PAGAMENTO POR BOLETO VAI SER IMPLEMENTADA.

Se fosse pelo menos 50% como no BUG já tava mais que satisfeito!!!

Por boleto e a moeda real?

Editado por marombacelar
Postado (editado)

Alguém recebeu as encomendas via Fedex (set/out)?

Quase 2 meses e nada nessa porra ¬¬

Dúvida:

minha meta é emagrecer, definir e ganhar força (não quero ficar gigante, quero só reduzir um pouco o bucho e aumentar a força)

BCAA + WHEY

ou glutamina + amino + whey?

edit: já tomo um SUPER HD stack com WS1

Editado por Hasso
Postado (editado)

Para renovar as esperanças rsrs

Hd

Compra 11.09

Enviado 12.09

03 lipo 6

Chegou hoje

Taxado 39 dilmas

opaaa , milagres acontecem , a minha e de 17/09 .. o seu foi enviado por FEDEX FIMS ? seu estado e RJ ?

Editado por Euphoria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...