Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Po então a compra que fiz atualizo foi tributada e agora ta vindo , a conpra ta no nome da minha irmã , será que eu posso retirar nos correios ? Levando o RG dela ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu fiz compra na SPZ pela frete usp maill innovations dia 28/10 fiz duas compra uma apareceu no rastreio que foi tributada e outra nao apareceu nada , a que apareceu no rastreio que foi tributada , agora está aparecendo que ta indo pra CTE SAUDE , chega essa semana ainda

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tamo junto entao, pq tenho 4 compras la, tudo pre treino!!! e ate agora nenhum sinal .......

Postado (editado)

alguém sabe alguma promoção notável de algum site ???

não esqueçam de sempre postar aqui as boas promoções, compartilhem rsrs

valeu

!

Com a black friday daqui 3 dias tu quer procurar promoção hoje planeta??? Segura as pontas ae! hehehehe

edit.: e se fosse TÃO notável tinha uns 30 comentários aqui da galera pedindo, chegando e tal, como a promo dos Oxy e dos Assault que toda página tinha relato. kkkkkkk

Editado por disfr
Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Nossa, espero que se eu comprar dia 29 agora a fatura do cartão só caia na outra fatura..UHAEHIAEUHAEHUEAU vou torrar tudo, f-se

Postado (editado)

Boa tarde.. Seguinte.. Estou tomando o lipo 6(não é o concentrado), me indicaram tomar antes de ir para academia e fazer um café reforçado, uma vez que malho as 6hs da manhã, então 30min antes de ir eu tomo. Inicialmente indicaram começar com somente um comprimido e quando iniciasse a segunda dosagem, tomasse após a academia, ou seja, o intervalo seria de 2horas aproximadamente de um comprimido e outro. Iniciei a segunda semana agora e vi muitos posters falando que é para tomar um cedo e outro a tarde. Estou com dúvida. Podem me ajudar? Obrigada.

Editado por Thata26
Postado

Pessoal, alguém sabe se alguma dessas lojas vão participar do Black Friday? Tô rezando pra pelo menos uma entrar pq tô super precisando revovar meu estoque. hehehe!

Postado (editado)

Lipo 6 Black com DMAA, Oxyelite com DMAA ou Lipo 6 Black Ultra Concentrado com qual vocês ou seus amigos tiveram os melhores resultados na queima de gordura galera desses ai?

Não existe formula magica, vai depender da dieta e rotina da pessoa.

Mas,um relato comum é que o lipo 6 black é o preferido,eu mesmo ja tomei.

Tomara que esse SDS faça black friday, quero comprar nele ja que a declaração deles é favoravel.

Editado por tms

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...