Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E AEW PESSOAL,

tenho uns 5 pedidos na SDS, chegou o e-mail do PAYPAL, falando que realizei o pagamento certinho, mais não veio tipo NEW ORDER e ainda não chegou o e-mail de SHIPP.

Já aconteceu com alguém isso aew ???

Compra de que dia? Já olhou no lixo eletrônico?

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Pingou whey on promo caseína 5 serving. Postado dia 5/11 chegou 19/11. Caixa grande mas sem taxa. Frete dhl

Comprei no mesmo dia, e ainda nada.. tá loonge ainda.. uahheau

A unica diferença é que pedi junto 4 assaults.

tu és de onde?

Postado (editado)

Alguem pode me ajudar? É o seguinte comprei pela primeira vez na HD e recebi um codigo LMXXXXXXXXUS porém preciso rastrear o produto atraves desse codigo LM, em qual site eu trackeio ?

Obs.: segundo esse site http://webtrack.dhlglobalmail.com/ a encomenda ainda nao saiu dos EUA.

Editado por CanaBrava
Postado (editado)

Acabou de chegar aqui do meu amigo aqui...
VP2 + Jack3D com DMAA
Loja: SC
Frete: FC
Enviado dia: 28/10 (23 dias)
Sem taxa sem nada!
Código LNxxxxxxxxxUS nunca atualizou o "saiu para entrega" aqui...só os códigos LM que vem atualizando mesmo ^^
20 compras no ano!
19 sem taxas nem nada!
1 que nunca chegou!
Vp2.jpg

Essas embalagens levaram um surra do Cain Velasquez!!

Alguem pode me ajudar? É o seguinte comprei pela primeira vez na HD e recebi um codigo LMXXXXXXXXUS porém preciso rastrear o produto atraves desse codigo LM, em qual site eu trackeio ?

Obs.: segundo esse site http://webtrack.dhlglobalmail.com/ a encomenda ainda nao saiu dos EUA.

Site dos correios!!!

Como você sabe qui não saiu dos EUA? Qnd vc fez a compra?

Editado por lwcifer
Postado

@lwcifer

Eu consigo rastrear pelo site dos correios usando esse codigo LMXXXXXXXXXUS depois que a encomenda sair dos EUA ? 

Na verdade essas encomedas LM são sem rastreio. A única informação Ki sempre aparece eh o saiu pra entrega! Há exceções, eu já tive algumas informações intermediárias mais isso é raro!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado

@lwcifer

Eu consigo rastrear pelo site dos correios usando esse codigo LMXXXXXXXXXUS depois que a encomenda sair dos EUA ?

Po véi, falaram disso 1 página pra trás... que preguiça heim... Inclusive a PRIMEIRA resposta dessa página é referente a nova forma como os Correios estão tratando alguns códigos LM....

Postado

Po véi, falaram disso 1 página pra trás... que preguiça heim... Inclusive a PRIMEIRA resposta dessa página é referente a nova forma como os Correios estão tratando alguns códigos LM....

Eh uma questão recorrente aki vejo isso de forma evidente dia a dia!

Mais 2 no tax! Uma na mão e outra a caminho. .. So na taxacost Ki a Dilma me pegou nesses últimos 40 dias!

Postado

Eh uma questão recorrente aki vejo isso de forma evidente dia a dia!

Mais 2 no tax! Uma na mão e outra a caminho. .. So na taxacost Ki a Dilma me pegou nesses últimos 40 dias!

Eu to evitando responder essas recorrente demais, mas na mesma página já é sacanagem! kkkk

Postado

Acabou de chegar essa direto na casa do meu amigo...

Lipo 6 Black Ulta concentrado
Loja: SE
Frete: FC(UPS Mail Innovations International)
Enviado dia: 28/10 (23 dias)

Sem taxa sem nada!

21 compras no ano!
20 sem taxas nem nada!
1 que nunca chegou!

Lipo+6.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...