Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, fiz uma compra na SDS e eles me passaram o código GM. rastreei e é possivel na página de rastreamento DHL ver um código LM, que eu ja tentei pesquisar nos correios e não acho, porque será? ja faz mais de 20 dias.

Esse codigo LM so vai dar sinal de vida se vc for taxado ou quando sair para entrega.

Publicidade

Postado

ô caramba!

E o meu pacote é mais ou menos desse mesmo volume do seu.

88 dias e contando...

Calma bro, talvez seja pela data da encomenda mesmo. Você é do estado de SP também? Vai chegar, é só uma questão de tempo creio que a greve dos correios deve ter ferrado com várias encomendas, eu por exemplo tenho um Nike Air max da china a 65 dias e nada, temos que esperar infelizmente.

Postado

Esse codigo LM so vai dar sinal de vida se vc for taxado ou quando sair para entrega.

Tá errado! Se for taxado gera OUTRO CÓDIGO! o LM é descartado! Só atualiza LM quando sai pra entrega e olhe lá, muitos não atualizam!

Postado (editado)

Tá errado! Se for taxado gera OUTRO CÓDIGO! o LM é descartado! Só atualiza LM quando sai pra entrega e olhe lá, muitos não atualizam!

Não necessáriamente Disf, embora a regra seja esta que você disse, há inúmeros relatos recentes que estão usando os códigos LM para incluir todas as informações desde a aduana até o destinatário, da mesma forma que quando gerava o novo código. Ainda é cedo pra dizer se isso vai virar regra, mas é algo que ultimamente tá sendo recorrente.

Pessoal, fiz uma compra na SDS e eles me passaram o código GM. rastreei e é possivel na página de rastreamento DHL ver um código LM, que eu ja tentei pesquisar nos correios e não acho, porque será? ja faz mais de 20 dias.

Como já foi dito espere os prazos normais de entrega!

Editado por lwcifer
Postado

Não necessáriamente Disf, embora a regra seja esta que você disse, há inúmeros relatos recentes que estão usando os códigos LM para incluir todas as informações desde a aduana até o destinatário, da mesma forma que quando gerava o novo código. Ainda é cedo pra dizer se isso vai virar regra, mas é algo que ultimamente tá sendo recorrente.

Obrigado pelas respostas gente!

Postado

Leia as regras antes de postar, não pode usar link. Edita teu post ae pra gente não ter problema com a moderação.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Pois é... Cara vem, posta, a gente questiona e ele fica calado.....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Mas ele nem teria argumentos pra falar, esse sistema não existe kkkkk

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Chegar e falar que fulano disse isso ou aquilo é fácil. Responder aos argumentos do DIsfr era utilizar de um mínimo de inteligência pra comprovar a existência dessa falácia.

Postado

Creatina 1kg Universal postada hj pela HD.

Na esperança de acontecer o que aconteceu no whey que pedi de lá... 11 dias corridos oO

Chegando esse, fica sussa pra n pedir encomenda em tempos de papai noel atrasando os correios, rsrs.

Disfr, como estão as encomendas pra vc?? Chegando tudo sussa? Mandei 1 pedido pra casa do meu irmão aí em Natal. Final do ano chegando, vou sugar dos suplementos dele kkkkkkk.

Postado

Bom saber! Não tinha visto esses relatos de LM indo até o final não... Queria que algum dos meus pendentes tivesse assim... hehehehe

Chegar e falar que fulano disse isso ou aquilo é fácil. Responder aos argumentos do DIsfr era utilizar de um mínimo de inteligência pra comprovar a existência dessa falácia.

É, eu queria só entender como que ele falou que foi taxado nos últimos e que depois disso não mais... Não sei se ele quis dizer que "não mais" vai declarar no nome dele, ou se "não mais" foi taxado... Mas to achando que é a 1ª opção, e quando li achei que era a 2ª!

Creatina 1kg Universal postada hj pela HD.

Na esperança de acontecer o que aconteceu no whey que pedi de lá... 11 dias corridos oO

Chegando esse, fica sussa pra n pedir encomenda em tempos de papai noel atrasando os correios, rsrs.

Disfr, como estão as encomendas pra vc?? Chegando tudo sussa? Mandei 1 pedido pra casa do meu irmão aí em Natal. Final do ano chegando, vou sugar dos suplementos dele kkkkkkk.

Então, to com 3 no aguardo, postei acho que página passada, a mais atrasada do dia 07/10, só um BCAA 400caps pela SDS via dhl.... As outras são do dia 24/10 e 09/11. Eu pelo menos nunca recebi com menos de 28 dias, tive 1 perdida da BB que foi reembolsada, mas ta bom... hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...