Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

HD eu tive problema com uma por causa de erro na logistica dos correios.. acabou retornando.. mas já recebi com 25 dias a 40 dias. VC só recebi 2 até agora +/- 35 dias. BB desisti de comprar lá, de 4 3 foram taxadas e realmente o frete é pesado. SE tava vendo aqui agora o frete tb é bem salgado, por exemplo

1mr

SE - 30,00 + 16 de frete

HD - 32,00 + 5 de frete..

Carnivor:
SE - 30,00 + 30 de frete
HD - 32,00 + 13 de frete

Eu não sei qual a mafia para quem esta pegando na SE falar que vale tão a pena assim, o importante pra mim é chegar, se vai demorar 30 ou 45 não ligo. mais pagar bem mais caro p chegar em ONZE? Não vejo necessidade pra quem se programa e nunca falta. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HD eu tive problema com uma por causa de erro na logistica dos correios.. acabou retornando.. mas já recebi com 25 dias a 40 dias. VC só recebi 2 até agora +/- 35 dias. BB desisti de comprar lá, de 4 3 foram taxadas e realmente o frete é pesado. SE tava vendo aqui agora o frete tb é bem salgado, por exemplo

1mr

SE - 30,00 + 16 de frete

HD - 32,00 + 5 de frete..

Carnivor:

SE - 30,00 + 30 de frete

HD - 32,00 + 13 de frete

Eu não sei qual a mafia para quem esta pegando na SE falar que vale tão a pena assim, o importante pra mim é chegar, se vai demorar 30 ou 45 não ligo. mais pagar bem mais caro p chegar em ONZE? Não vejo necessidade pra quem se programa e nunca falta. ;)

O Frete da SE é salgado sim.

Vale a pena pegar só pelas promoções.

Paguei por exemplo 18,90 dolares no Lipo 6, com frete e tudo fechou em 30 doletas.

Muito mais barato que a maioria dos sites.

De resto, frete é pesado demais.

Mas tempo de entrega é top, 17 dias chegou meu No Shot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Frete da SE é salgado sim.

Vale a pena pegar só pelas promoções.

Paguei por exemplo 18,90 dolares no Lipo 6, com frete e tudo fechou em 30 doletas.

Muito mais barato que a maioria dos sites.

De resto, frete é pesado demais.

Mas tempo de entrega é top, 17 dias chegou meu No Shot.

Então compartilha das promoções ai bro.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca havia importado e pra primeira compra, resolvi escolher o i-herb, se soubesse dos esquemas de declarar valor baixo e mandar de pessoa fisica para pessoa fisica, teria feito a primeira compra na HD.

Agora é esperar chegar, pedi um Daily Formula da Universal na , ficou 7 doletas tudo, frete de 4 dollares dhl global mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD eu tive problema com uma por causa de erro na logistica dos correios.. acabou retornando.. mas já recebi com 25 dias a 40 dias. VC só recebi 2 até agora +/- 35 dias. BB desisti de comprar lá, de 4 3 foram taxadas e realmente o frete é pesado. SE tava vendo aqui agora o frete tb é bem salgado, por exemplo

1mr

SE - 30,00 + 16 de frete

HD - 32,00 + 5 de frete..

Carnivor:

SE - 30,00 + 30 de frete

HD - 32,00 + 13 de frete

Eu não sei qual a mafia para quem esta pegando na SE falar que vale tão a pena assim, o importante pra mim é chegar, se vai demorar 30 ou 45 não ligo. mais pagar bem mais caro p chegar em ONZE? Não vejo necessidade pra quem se programa e nunca falta. ;)

massa, to esperando a minha da HD a 37 dias já e nada

fui nos correios hj, tem um cara lá que ta esperando a uns 40 dias já e nada tbm

desanimo viu! :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SlimShady, on 17 Apr 2013 - 11:40, said:

Certo em tentar usufruir do desconto de primeira compra?

Não, não agi certo.

Ah, ontem segunda fiz um pedido de um Lipo pra um amigo meu na SE.

Ontem já foi shipado.

(30 doletas)

62 dilmas pelo Paypal.

Nem precisei usar minha conta do Paypal, ele fez a mediação diretamente lá.

Blz, era só curiosidade, o tópico sumiu.

Quando você compra pela Pay Pal a conversão já é feita na hora?

Porque eu compro e quando vence a minha fatura o dolar da Visa está 2,10!

Um absurdo, se via Pay Pal já converter na hora é melhor, terei maior controle dos custos reais.

--

Acabei de me cadastrar nesse site ai (Muambator), continuo sem saber onde está.

Já desisti de tentar rastrear, vou aguardar pela caixa ou pela carta.

Editado por jeniffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, era só curiosidade, o tópico sumiu.

Quando você compra pela Pay Pal a conversão já é feita na hora?

Porque eu compro e quando vence a minha fatura o dolar da Visa está 2,10!

Um absurdo, se via Pay Pal já converter na hora é melhor, terei maior controle dos custos reais.

Eu acho que o que manda é o fechamento da fatura do Cartão de crédito.

Eu compro pelo Paypal, mas quando a fatura fecha gera outro valor (pra mais ou pra menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o que manda é o fechamento da fatura do Cartão de crédito.

Eu compro pelo Paypal, mas quando a fatura fecha gera outro valor (pra mais ou pra menos)

Então, dá na mesma. : (

Eu achei que pela Pay Pal eu poderia fazer uma compra e usaria o valor do dolar no dia, agora se for com base no fechamento da fatura para mim dá na mesma, continuo usando o meu cartão.

Tks Fabinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...