Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

As minhas 6 compras no vita vieram numa boa tem taxa.

Não tá esse terror todo não, pelo menos pra mim.

HD é excelente mas o frete é salgado se for importar whey e coisas um pouco pesadas.

SDS estou atraído a usar pela rapidez mas num rola desconto e acaba ficando 3$ mais caro que o vita.(whey+frete)

E todas as minhas do VC foram entregues entre 15 e 25 dias.

Editado por Raphael Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vita ta taxando dms

compara os preços na HD e na SDS tbm

HD comparei algumas coisas, a maioria 2$, 3$ até 5$ mais caro que BB, não cheguei a olhar o frete... achei interessante que no HD tem uma categoria de suplementos "hemp" hehehehe entre os principais produtos, "hemp protein" uhauhuhaa No SDS diferença de centavos nos produtos, também não olhei frete...

Depois de horas fuçando pelas lojas minha conclusão é que o BB tem preço bom, mas a maior vantagem está nas promoções: compre 2 leve 3, compre 1 leve outro com 50%, etc... o VC também tem muitos cupons de desconto, produtos grátis, etc... coisa que não vi em outros... As outras vão variar um pouquinho de produto pra produto e no frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre importo varias coisas, e agora comecei a pegar suplementos tb... Minha primeira compra foi na iher, airmail registrado.. Mas estranhamento, ela desceu no RJ...

CDxxxxxxxxxSE

Data Local Situação

19/03/2013 19:56 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil

09/03/2013 02:50 SUECIA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Alguem já viu isso?

Até aonde eu sei, TODO first class desce em Curitiba...

Outro detalhe..olhem a origem do pacote... Suecia..

iher nao tah mandando dos EUA..

Realmente era oq eu imaginava.. Os encomendas rastreadas da iher estão vindo como PMI..

Isso explica a entrada no RJ e o alto numero de taxas... afff....

Data Local Situação

19/03/2013 19:57 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

19/03/2013 19:56 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 09/03/2013 02:50 SUECIA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Editado por Guga_nh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe, nas compras abaixo de 4,5lbs transportadas via DHL é possível que haja lançamento nos correios no dia em que saiu para entrega:

como?

1 - Entre no site de rastreamento DHL (http://webtrack.dhlglobalmail.com/) e colocar o código que é gerado pela GM após a compra (espere um ou dois após o envio para que você possa ver o seu acompanhamento)

2 - Depois de ter colocado o código e clicado no caminho certo, você verá informações sobre o envio de seu pedido para o Brasil, e também vai ver um menu no canto superior direito, o menu é a opção "View Mobile" clique sobre esta opção e um nova página será aberta.

3 - Nesta nova página você verá uma linha onde está escrito "Delivery Partner", se o seu pedido foi gerado o código de LM (remarcado por DHL), ele vai estar lá.

4 - Com o código de acesso LM cadastre no muambator, e mande te notificar por alterações no e-mail.

Tem cidades e compras que eles lançam, tem umas que não, hoje abri meu e-mail e tinha a mensagem do muambator:

[MUAMBATOR] - Aviso de alteração de status: LM320460865US‏

Código: LM320460865US

Data / Hora: 21/03/2013 07:45

Situação: Saiu para entrega

Tags: carnivor, jr

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=LM320460865US

LM eh um first class sem registro..

Por isso tanta gnt tah recebendo sem taxa...

Vou usar somente esse envio nas próximas compras entao..

Editado por Guga_nh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei do iherva acho que anteontem.... já deu shiped, vamos ver qto tempo demora e se vai taxar...

menos de 50 reais e menos de 500g...

são 2 tubos

227g de vitamina c em pó da now foods.... custo x benefício matador $9

vitamina d3 10,000UI - 100 comprimidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sameday?

quero pgar uma hidrolisada da dymatize gostei do preço ... pro meu cutting... mas nao tenho paypal tb to meuio quebrado agora kkkkk

sim, unico ruim é paypal, de resto ela ta matando a pau hahaha

Cara, n compensa hidrolisada.

Vai de concentrado mesmo, n vai mudar nada só pq ta em cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...