Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

TEM QUANTO TEMPO ?

ACHO QUE NINGUÉM VAI RECEBER ESSE FEDEX FIMS.

Eu recebi. Demorou mas chegou. Foi a primeira compra que fiz, no dia 24/09 recebi o e-mail falando que tinha sido enviado e chegou mais ou menos no dia 13/11 sem taxas. um Whey optimum e um opti-men 180 caps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi. Demorou mas chegou. Foi a primeira compra que fiz, no dia 24/09 recebi o e-mail falando que tinha sido enviado e chegou mais ou menos no dia 13/11 sem taxas. um Whey optimum e um opti-men 180 caps.

ME DEU UM PINGO DE ESPERANÇA AGORA ... 2 PEDIDOS ENVIADOS DIA 17/09 E NADA ATÉ AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Creatina da universal, pela HD, só pra testar(primeira compra), coloquei frete DHL..

Final desse mês, vou comprar pela HD - 1 cafeina e 1 pack de creatina e pela VC - 1 whey gold e 1 cafeina(pro meu amigo)..

Espero que dê tudo certo, tomei cuidado com o preço e o peso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM QUANTO TEMPO ?

ACHO QUE NINGUÉM VAI RECEBER ESSE FEDEX FIMS.

Isso não existe, "ninguém receber" pelo frete X... pode demorar mais, ir pra SP, ser taxado, algum pode extraviar, mas TODOS simplesmente ninguém receber não! Tem um monte de gente com encomenda do final do mês 09 e começo do mês 10 pra receber, seja AIRMAIL, DHL, FEDEX, isso é normal! Quando completar 90 dias ou mais é que pode COMEÇAR a dar por perdido, mas já recebi coisa aqui com até 115 dias! Chega de mimimi sobre esse Fedex aí que já deu pra entender que tá todo mundo na mesma situação parceiro! Chega de "euphoria" e relaxa, uma hora vai pingar, OU se der azar vai voltar pra loja ou pra casa do fiscal da Aduana! rsrsrsrs

Comprei uma Creatina da universal, pela HD, só pra testar(primeira compra), coloquei frete DHL..

Final desse mês, vou comprar pela HD - 1 cafeina e 1 pack de creatina e pela VC - 1 whey gold e 1 cafeina(pro meu amigo)..

Espero que dê tudo certo, tomei cuidado com o preço e o peso..

É, pede no final do mês pra chegar bem pertinho do Natal! hehehehe Outra coisa que influencia na demora pessoal: presentes de Natal! Tá todo mundo se adiantando e pedindo seus presentes pra não deixar pra última hora e presente de Natal virar presente de Carnaval!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pede no final do mês pra chegar bem pertinho do Natal! hehehehe Outra coisa que influencia na demora pessoal: presentes de Natal! Tá todo mundo se adiantando e pedindo seus presentes pra não deixar pra última hora e presente de Natal virar presente de Carnaval!

Verdade, nem pensei nisso, mais no meu caso, só assim mesmo...

Comprei suplemento aqui no brasil mesmo(não sabia dessa parada de importar)ai ta cara a conta, dia 25 ele fecha, ai já da pra comprar..

E tenho suplemento pra até o final de janeiro, ou seja, to tranquilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só orientando a galera a não usar esse FEDEX FIMS(Airmail atual da HD) pois além do DHL ser mais barato e gerar rastreio acima de 4,4 lbs e tbm por estar vindo mais rápido...mas não é só por isso, é pq esse FEDEX FIMS mesmo gerando LZxxxUS ou LNxxxUS ta tendo muitos relatos que ta indo para SP ai já viu né galera...e tem muita gente com encomendas desse frete passando os 90 dias!

Editado por Bikochenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...