Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Desisto de exportar, exportei d+, agora vou dar um tempo. (+)Despesas/Débitos: 339,14 Total Convertido em R$: 835,23 Cotação do Dólar do dia 14/11: 2,4628 Dolar a 2,46, vá se @#$%@#
Exportar?? Sei.... o.O

Galera, Segue a dica de um amigo que trabalha no porto de Santos. Ele disse que uma vez que somos taxados, fica cadastrado nossos dados no sistema deles, e a chance de sermos taxados a partir daí é grande, ele me sugeriu trocar de endereço de entrega e o nome do remetente, colocar o nome da sua mãe, tio, tia, etc... Já fui taxado em três últimos pedidos, e depois dessa dica, não mais...rssss Realmente funciona galera. Abraço.
Estranha essa afirmação. Não explica por exemplo como pessoas que já foram taxadas passam mais de 30 compras sem taxa do site X, e são taxados em 90% das compras no site Y... Além disso, nenhuma das importações que nós pedimos chegam por Santos, e mesmo que a pessoa trabalhe no porto, é melhor explicar melhor qual o serviço dele lá pq apenas trabalhar lá não quer dizer automaticamente que ele saiba como funciona o sistema da ADUANA em si... Outra coisa: vc foi taxado nos últimos 3 pedidos... ok... de qual site? qual peso? qual valor declarado? Depois que mudou o nome, fez quantos pedidos, em qual site, qual valor e qual valor declarado? Acho que complementando com essas informações vai ser melhor para termos um melhor entendimento da situação. Editado por disfr

Publicidade

Postado (editado)

Galera,

Segue a dica de um amigo que trabalha no porto de Santos. Ele disse que uma vez que somos taxados, fica cadastrado nossos dados no sistema deles, e a chance de sermos taxados a partir daí é grande, ele me sugeriu trocar de endereço de entrega e o nome do remetente, colocar o nome da sua mãe, tio, tia, etc...

Já fui taxado em três últimos pedidos, e depois dessa dica, não mais...rssss

Realmente funciona galera.

Abraço.

Relato sobre afirmação acima...

Comecei a importar em outubro desse ano e tenho 4 importações em meu histórico.

Todas as compras foram feitas pela HD ou SDS sempre pelo frete mais barato e sempre com o mesmo destinatário.

Fui taxado de cara já na 1º importação (multivitaminico)... porém nas próximas 3 não fui taxado (creatina bogo, syntha6, assault)...

Então não sei até onde é verdadeira essa afirmação.

Editado por JaisonRei
Postado (editado)

Relato sobre afirmação acima...

Comecei a importar em outubro desse ano e tenho 4 importações em meu histórico.

Todas as compras foram feitas pela HD ou SDS sempre pelo frete mais barato e sempre com o mesmo destinatário.

Fui taxado de cara já na 1º importação (multivitaminico)... porém nas próximas 3 não fui taxado (creatina bogo, syntha6, assault)...

Então não sei até onde é verdadeira essa afirmação.

não sei se nosso nome fica cadastrado, mas das minhas ultimas 4 compras, 3 foras taxadas e a 4ª chegou ''limpa''e olha que foi um pacote enorme.

enfim, desculpe se alguem aqui já falou sobre isso, mas acabou a promoção dos oxyelite na HD?

vale a pena comprar essa promoção do C4? ( compra 2 o 3 é free)

Editado por vcb
Postado (editado)

não sei se nosso nome fica cadastrado, mas das minhas ultimas 4 compras, 3 foras taxadas e a 4ª chegou ''limpa''e olha que foi um pacote enorme.

enfim, desculpe se alguem aqui já falou sobre isso, mas acabou a promoção dos oxyelite na HD?

porra porra porra

porra..

chegou atrasado 1 mes.

obs: tem uma nova

compre 1 e leve somente 1

Editado por Galactus
Postado

Esqueci de atualizar meu historico, chegaram minhas 4 da SDS, sem taxa e em tempo medio de 10 dias. muito bom, (interior do PR) mas nao marquei as datas nem os valores declaras ......

Exportar?? Sei.... o.O

Estranha essa afirmação. Não explica por exemplo como pessoas que já foram taxadas passam mais de 30 compras sem taxa do site X, e são taxados em 90% das compras no site Y... Além disso, nenhuma das importações que nós pedimos chegam por Santos, e mesmo que a pessoa trabalhe no porto, é melhor explicar melhor qual o serviço dele lá pq apenas trabalhar lá não quer dizer automaticamente que ele saiba como funciona o sistema da ADUANA em si... Outra coisa: vc foi taxado nos últimos 3 pedidos... ok... de qual site? qual peso? qual valor declarado? Depois que mudou o nome, fez quantos pedidos, em qual site, qual valor e qual valor declarado? Acho que complementando com essas informações vai ser melhor para termos um melhor entendimento da situação.

meu exemplo, 4 SDS nao taxadas, mesmo depois de 90% de taxadas na VC. Importação é sorte mesmo, somado a declaração e o humor da fiscal da aduana kkkkkkk

Postado

porra porra porra

porra..

chegou atrasado 1 mes.

obs: tem uma nova

compre 1 e leve somente 1

poxa... procurei pelo oxy na hd apareceu somente o da nova formula, quer dizer então que acabou o da formula antiga? ;l

Postado

Esqueci de atualizar meu historico, chegaram minhas 4 da SDS, sem taxa e em tempo medio de 10 dias. muito bom, (interior do PR) mas nao marquei as datas nem os valores declaras ......

meu exemplo, 4 SDS nao taxadas, mesmo depois de 90% de taxadas na VC. Importação é sorte mesmo, somado a declaração e o humor da fiscal da aduana kkkkkkk

humor dos caras

sorte

declaração

e

sites já manjados (na minha opinião)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...