Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com 3 compras no correio:

IH - 4 CREA 200G = SHIPPED(20/09)

IH - WHEY GOLD E BCAA UNIVERSAL = SHIPPED(20/09)

IH- WHEY GOLD = SHIPPED(08/10)

SE - COMPRE ALPHAM1 E LEVE LIPO6 = SHIPPED(15/10)

VOCES ACHAM QUE SEREI TAXADO?ESTÃO DEMORANDO MUITO PARA CHEGAR,E O PIOR QUE NEM A CARTINHA CHEGOU TAMBEM?TENHO QUE IR NO CORREIO DA MINHA CIDADE( CRUZ DAS ALMAS,INTERIOR DA BAHIA) PARA VER SE TEM ALGO?

OBS: JA FIZ UMAS 3 COMPRAS E TODAS CHEGARAM CERTINHO..COM A MÉDIA DE 25 DIAS

Publicidade

Postado

@velho velho

pode crer eu vi aqui e o paypal reembolso para o cartão de crédito, agora vou ter que esperar! cair no cartão para comprar de novo..

comprei um JACKED e a sds falou que era muito perigoso essa encomenda por isso está devolvendo!

Postado

Não sei se alguém já postou, Supplement Edge com 8% de desconto até amanhã, cupom:

Obrigado esperto mas é proibido postar código de desconto. Edita seu post pra gente não ter problema von a moderação. Leia as regras antes de postar. Próxima vez você avisa que tem o código fala pra quem quiser pedir por inbox.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Obrigado esperto mas é proibido postar código de desconto. Edita seu post pra gente não ter problema von a moderação. Leia as regras antes de postar. Próxima vez você avisa que tem o código fala pra quem quiser pedir por inbox.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Foi mal cara, nem sabia. Mas esse cupom não é de referral ou coisa parecida, não to ganhando nada em divulgar é só a promoção do site.

Postado

Galera,

Segue a dica de um amigo que trabalha no porto de Santos. Ele disse que uma vez que somos taxados, fica cadastrado nossos dados no sistema deles, e a chance de sermos taxados a partir daí é grande, ele me sugeriu trocar de endereço de entrega e o nome do remetente, colocar o nome da sua mãe, tio, tia, etc...

Já fui taxado em três últimos pedidos, e depois dessa dica, não mais...rssss

Realmente funciona galera.

Abraço.

Postado

Galera,

Segue a dica de um amigo que trabalha no porto de Santos. Ele disse que uma vez que somos taxados, fica cadastrado nossos dados no sistema deles, e a chance de sermos taxados a partir daí é grande, ele me sugeriu trocar de endereço de entrega e o nome do remetente, colocar o nome da sua mãe, tio, tia, etc...

Já fui taxado em três últimos pedidos, e depois dessa dica, não mais...rssss

Realmente funciona galera.

Abraço.

uma coisa nao tem nada a ver com a outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...