Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

É acima de 4 lbs nunca comprei na ihe mas pelo que li taxam muito

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Sem tomar patido mas a da growth deu 20.2 ao invés de 24 g de proteina e da on vi resultados de 25 g.Mas se fosse para pegar nacional pegaria growth mesmo.

growth deu 20.2 em dose de 30g

optimum deu 21,2 em dose de 33g

diferença minima, e olha o custo de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao compreendo o porque da turma comprar o whey gold standart da optimum ao invés de comprar o da growth, paga uma diferença gigante de preço apenas pelo nome, porque nas analises laboratoriais ambos wheys fornecem a mesma quantidade de proteina.

Agora comprar thermogenicos e outros que só importados mesmo que prestam sou a favor.

Cara.... cara........

1º - Tu jura que veio num tópico de importação pra falar de suplemento nacional? Ta precisando estudar um pouquinho heim... mas vamos lá, eu vou ajudar e te dar uma luz pra que você faça suas pesquisas, se descobrir algo diferente do que eu vou falar, posta aí pra gente depois que CONHECIMENTO NUNCA É DEMAIS!

2º - Que diferença gigante no preço? O whey 90% da Growth ta R$ 96, meu último Whey On eu paguei R$ 92 e meu último Dymatize paguei R$86! Aí vc vai falar "Ahhh mas o Growth é 1kg, os importado é 909g"... Ok, tiramos 10% do valor e ficamos praticamente empatados.... (Não estou levando em consideração o "Whey concentrado 80%", pq se fosse assim eu botava aqui marcas mais baratas internacionais que dá pra chegar aqui por quase R$70!

3º - Você já leu o aminograma da Growth? Então me explica como eles milagrosamente alegam ter 31,44g de BCAA numa porção de 30g de produto! Mesmo que eles tenham errado e o aminograma se refere ao conteúdo da embalagem inteira, 31g de BCAA em 1kg é um absurdo!!!

4º - A Growth alega usar 100% WPI +flavorizantes no seu "Whey isolado 90%", e 100% WPC +flavorizantes no seu "Whey CONCENTRADO 80%".... Nem as melhores marcas internacionais usam 100% WPI, utilizam blends de WPI, WPC e WPP! Assim como a questão do BCAA, duvido bastante que isso esteja correto!

5º - Ter a mesma (ou quase a mesma) quantidade de proteína não quer dizer nada! Existem proteínas pobres e proteínas muito mais "nobres" para o corpo, e o teste para saber DE ONDE VEM as proteínas é muito caro, e nenhum dos laudos apresentados nos perfis das redes sociais são QUALITATIVOS, apenas QUANTITATIVOS!

Pra finalizar, não estou falando que a Growth é RUIM, pra quem quer uma boa proteína nacional ela está bem na média, mas não acredito nos dados apresentados no rótulo dos produtos da marca em virtude dos indícios apresentados acima.

no momento a melhor opção é o i herb, pois o frete é só 4 doletas. No meu caso, tá taxando 1 em cada 3 compras, geralmente compras mais pesadas.

Pega o cod pra primeira compra q tem 5 dolares de desconto:

Edita esse post aí noob e leia as regras antes de postar! Não pode postar cupom de desconto!

P

Você também mané! Não pode postar cupom ou formas de desconto aqui! Posta pra galera que vc SABE COMO GANHAR DESCONTO! Quem tiver interesse pede por MP! Assim fica muito mais organizado!

porra, vão ficar floodando esse tópico com referral agora caralho ?

já não basta vir aqui todo dia e ler as mesmas perguntas de sempre

tá loco

Malditos frangos, não se dão ao trabalho de ler o 1º post do tópico antes de postar merd@.... Ambos denunciados!

Editado por disfr
Link para o comentário

Foi postado no reddit, os americanos que fizeram a análise das opções de lá.

Não vi essa análise. Mas de qualquer forma só pego pra vender.To só no peitonato de frangolona e zoiao mesmo, supli só multivitaminico e de vez em quando um pré. Tá saindo mais barato rsrs

Link para o comentário

Não vi essa análise. Mas de qualquer forma só pego pra vender.To só no peitonato de frangolona e zoiao mesmo, supli só multivitaminico e de vez em quando um pré. Tá saindo mais barato rsrs

Podecre! Alimentação é tudo, suplemento não passa do próprio nome: SUPLEMENTO! Eu curto um whey de manhã pq não gosto de comer logo cedo! Acordo 5:30, mando um café com leite e me esforço pra comer uma fruta (maçã, banana, melão) com granola e go gym! Depois whey e mais ou menos 1h depois sim que como um frango ou porco, com batata ou batata doce e ovo, ou então um sanduba de pão 9 grãos (tem metade do carbo e o dobro da proteína do integral comum) com a carne/frango/porco, ovo e requeijão. De vez em quando ciclo uma creatina só pra dar um UP.(eu sei, alguns vão falar que não precisa ciclar, mas prefiro pra sentir realmente o que o suplemento ta me ajudando nos ganhos e poder comparar resultados COM e SEM o auxílio da creatina).

Link para o comentário

Podecre! Alimentação é tudo, suplemento não passa do próprio nome: SUPLEMENTO! Eu curto um whey de manhã pq não gosto de comer logo cedo! Acordo 5:30, mando um café com leite e me esforço pra comer uma fruta (maçã, banana, melão) com granola e go gym! Depois whey e mais ou menos 1h depois sim que como um frango ou porco, com batata ou batata doce e ovo, ou então um sanduba de pão 9 grãos (tem metade do carbo e o dobro da proteína do integral comum) com a carne/frango/porco, ovo e requeijão. De vez em quando ciclo uma creatina só pra dar um UP.(eu sei, alguns vão falar que não precisa ciclar, mas prefiro pra sentir realmente o que o suplemento ta me ajudando nos ganhos e poder comparar resultados COM e SEM o auxílio da creatina). 

Gosto da praticidade do suplemento em geral mas o custo para nós brasileiros é muito alto.Uma whey on nos Estados Unidos custa 27 doletas sendo que o menor salário lá é 1400 dólares. Mesmo pagando 92 dilmas importando aqui o salário mínimo é 670 reais.A diferença é brutal.Infelizmente tem que ir pra cozinhar mesmo rsrs

Link para o comentário

Gosto da praticidade do suplemento em geral mas o custo para nós brasileiros é muito alto.Uma whey on nos Estados Unidos custa 27 doletas sendo que o menor salário lá é 1400 dólares. Mesmo pagando 92 dilmas importando aqui o salário mínimo é 670 reais.A diferença é brutal.Infelizmente tem que ir pra cozinhar mesmo rsrs

É, se eu fosse contar só com meu salário realmente não ia dar! Por isso revendo, e normalmente acabo saindo quase ileso... Trago 2 whey, vendo 1 por 140 e o outro acaba saindo por 40... Trouxe 2 creatina, saiu R$90 (taxada), e vendi uma por R$85... e assim vai... senão, ia a falência! kkkk

edit.: por isso adoro as promo 2/1, 3/2, hehehehe

Editado por disfr
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...