Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

VC completando 30 dias hoje, ta difícil!

Provavelmente está na receita esperando liberação.

Bom, duas minhas estão vindo pro brasil diretamente da alemanha.

Os dois são BB.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE006816358DE

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE005641505DE

E a outra é na HD com airmail, então nem rastreamento tem. Quando chegar vai ser maó surpresa (já olho todo dia na caixa do correio pra ver se tem cartinha)

Vou só esperar a fatura do cartão virar e pedir mais algumas coisas. (Glutaminis, tribulis e bastante proteinis pa nois)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus começam com LM e terminam com US, o final provavelmente deve ter haver com de onde vem, o meu da California/us e o teu da Alemanha...

O meu começa com LN e termina com US no site muambator mostra os dados do eua certinho..

Os meus começam com LM e terminam com US, o final provavelmente deve ter haver com de onde vem, o meu da California/us e o teu da Alemanha...

O meu começa com LN e termina com US no site muambator mostra os dados do eua certinho..

pois é man.... estagiario e calouro...soh faz merda...uahuahuahau

mas ja da um pequeno alivio...vendo isso...

entao man...acredito q logo deve haver sinal pra vc... o meu fez 7 dias hj eu acho...

o esquema é ter paciencia.... só num pode esqecer de verificar tbm...

mas pelo q eu vi... sao bem mais encomendas entregues..(mesmo demorando) do q extraviadas...

Tambem acho que daqui uns 2 dias deve atualizar la e tal.

acreditoque vai ser entrgue certinho.

a daa HD nao consigo ver nos correios começa por LN e termina em US

e a da BB ta nesse problema ai.

mas ta de boa hahah qualquer informo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz duas compras no dia 01 de abril, no site da BB, com intervalo de 10 minutos entre uma e outra, e ambas foram postadas no dia seguinte. Uma delas, q comprei com rastreio, pois a diferença foi um dólar, e eu queria ver como se tinha alguma vantagem nessa merda, chegou no Brasil dia 12, então a DHL cumpriu seu papel, bem rápido por sinal, diferente da porrada que a gente mete nela todo dia, a merda é que no dia 12 chegou e foi direto para a Alfandega. Bora ver em quanto tempo chega a cartinha do coração da receita.

Se deu rastreio vc não precisa esperar a cartinha chegar

Vai monitorando até aparecer "aguardando retirada", imprime e leva no correio, junto com a grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, massa

tem algum conhecido aqui no fórum que seja da Bahia?

Eu aqui mano.. Salvador-BA. ;) (terra boa que não precisamos suplementar com Vitamina D, oh sol desgraçado!)

Atualmente tenho isto esperando chegar..

Tudo com 5$ (HD) ou 10$ (VC e IH) de desconto, o sistema ferra agente, então vamos ferrar um pouco o sistema. ;)(#multicontasmodeon)

o1XS2Ag.png

EDIT: Tem mais uma da HD, pedi ontem havia esquecido.. lipo6black, uma amiga me pediu.. 10$ de desconto, 5$ por compartilhar um link no facebook e 5$ pela primeira compra.. fraudar é legal ;)

É só um parte da planilha de controle, nela ainda vem o preço pago + IOF (6,38%) sem taxa, com taxa, track code, local da entrega (tenho 3 locais diferentes), logins que usei (as fakes :ohno02: ), destinação (uso ou revenda), valor da revenda, e lucro.

É uma boa forma de se organizar. ;)

Editado por Pepper_1986
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui por você, comprei ontem, o status está "processing" ainda.

Uma coisa que achei ruim na SD é a variedade de toddys, eu queria o syntha 6 de cookies and cream a não tinha em estoque, tive que comprar outro produto.

Cara, me tira uma dúvida, pode ser por mp caso você aceite responder (se não quiser também sem problemas) você ainda acha que fez certo naquele lance da compra na HD? Um tempo atras eu fui procurar o tópico e não achei.

Certo em tentar usufruir do desconto de primeira compra?

Não, não agi certo.

Ah, ontem segunda fiz um pedido de um Lipo pra um amigo meu na SE.

Ontem já foi shipado.

(30 doletas)

62 dilmas pelo Paypal.

Nem precisei usar minha conta do Paypal, ele fez a mediação diretamente lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aqui mano.. Salvador-BA. ;) (terra boa que não precisamos suplementar com Vitamina D, oh sol desgraçado!)

Atualmente tenho isto esperando chegar..

Tudo com 5$ (HD) ou 10$ (VC e IH) de desconto, o sistema ferra agente, então vamos ferrar um pouco o sistema. ;)(#multicontasmodeon)

o1XS2Ag.png

EDIT: Tem mais uma da HD, pedi ontem havia esquecido.. lipo6black, uma amiga me pediu.. 10$ de desconto, 5$ por compartilhar um link no facebook e 5$ pela primeira compra.. fraudar é legal ;)

É só um parte da planilha de controle, nela ainda vem o preço pago + IOF (6,38%) sem taxa, com taxa, track code, local da entrega (tenho 3 locais diferentes), logins que usei (as fakes :ohno02: ), destinação (uso ou revenda), valor da revenda, e lucro.

É uma boa forma de se organizar. ;)

Poxa que alegria em ti ver mano kkkkkk

qual a faixa de prazo pra entrega ae pra vc na HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...