Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1723711

Nossa véi... que declaração é essa.... uhauhauhaua Sinceramente acho que isso já é até abusar da sorte! Uma coisa é declarar $12, $9... outra é 0,01! Quem envia um baguio desse peso com valor de 0,01??? Nem o kg do papelão é tão barato! kkkkk

Tenho medo disso tb.

Não sei qnt declararam no meu, mas, acho que vão declarar uns $15 pelo jeito que tá indo.. uma caixa enorme $5 uahuheauhaeea

Isso diminui a chance de tributarem ou só aumenta a curiosidade do fiscal pra abrir a parada e ver oq tem? e se tributarem, eles podem taxar o valor que quiserem ou só em cima do que declararam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa véi... que declaração é essa.... uhauhauhaua Sinceramente acho que isso já é até abusar da sorte! Uma coisa é declarar $12, $9... outra é 0,01! Quem envia um baguio desse peso com valor de 0,01??? Nem o kg do papelão é tão barato! kkkkk

Kkkkkkkkk pois eh...aposto q nem o adesivo da caixa eh tão barato assim...kkkkkkk

Ate assustei a hora q vi....mas c chego "bem" ta valendooo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não soube me expressar , eu escolhi airmail (1-8 weeks) e eles enviaram pela Fedex Fims ...

e do meu outro pedido que chegou em 44 dias eu escolhi a mesma opção e enviaram por ups com rastreamento aqui no Brasil.

Aconteceu o mesmo comigo em dois pedidos. Escolhi International Airmail e eles enviaram via Fedex Fims. Um foi enviado dia 12 de agosto e o outro no dia 06 de setembro. Até agora nem sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho medo disso tb.

Não sei qnt declararam no meu, mas, acho que vão declarar uns $15 pelo jeito que tá indo.. uma caixa enorme $5 uahuheauhaeea

Isso diminui a chance de tributarem ou só aumenta a curiosidade do fiscal pra abrir a parada e ver oq tem? e se tributarem, eles podem taxar o valor que quiserem ou só em cima do que declararam?

Excessivamente abaixo acho que só aumenta a curiosidade! Quem paga $10+ de envio numa coisa que num custa $0,10??? Já $5, $9, $14, até vai... Mas se abrirem, ver que é um produto lacrado, dentro da validade, tudo direitinho, podem pedir documentação, taxar com base no valor no mercado nacional.... Enfim, como não há uma regra específica (pelo menos publicamente) tudo pode acontecer...

E ae galera, olha que péssima notícia, apesar de não aparecer a informação que fui tributado, apareceu a informação que tenho que retirar no

Correio:

upuby5uh.jpg

Tenho que esperar a carta ou posso ir retirar?

Tenho quase certeza que pode ir com o RG. Pra mais certeza: google!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando só pra relata:

HD

CREATINA UNIVERSAL 1kg

Ship: 22/10

Entrega: 13/11

frete: DHL

declaração : U$0,01

preço : R$90

NO TAXXX !!!!! :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

A HD tá fazendo é piada!!!

Nossa véi... que declaração é essa.... uhauhauhaua Sinceramente acho que isso já é até abusar da sorte! Uma coisa é declarar $12, $9... outra é 0,01! Quem envia um baguio desse peso com valor de 0,01??? Nem o kg do papelão é tão barato! kkkkk

Nem papelão, nem adesivo, nem tinta da caneta na hora de assinar o recebimento!!!

Excessivamente abaixo acho que só aumenta a curiosidade! Quem paga $10+ de envio numa coisa que num custa $0,10??? Já $5, $9, $14, até vai... Mas se abrirem, ver que é um produto lacrado, dentro da validade, tudo direitinho, podem pedir documentação, taxar com base no valor no mercado nacional.... Enfim, como não há uma regra específica (pelo menos publicamente) tudo pode acontecer...

Tenho quase certeza que pode ir com o RG. Pra mais certeza: google!

Concordo inteiramente... Sobre a retirada, nunca recebi telegrama, no max foi uma Ordem Interna (sei lá se o nome é esse) com o valor feito a caneta. Imagino que como a encomenda tá na Agência não tem problema nenhum em ir lá dizer que quer retirar. Eles calculam o tributo e vc leva pra casa! Como o Disfr falou, da uma Googleada pra confirmar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem, dois meus já estão lá desde dia 11.

E nada de sair ¬¬

Já estou vendo que vou ser taxado nessa porra.

CL739555610DE e CL744821896DE.

Sem contar que um foi mandado bem antes que o outro, ambos chegaram no mesmo dia no RJ.

E essa porra do LN807256855US que não atualiza, desde dia 25/09 (airmail).

As vezes tem. Vai no site da HD, pega o código GM, vai no da DHL e põe para rastrear, se der sorte, eles geram um código de 13 digitos (Lm/CL/etc e tal) e você pode "acompanhar" o produto.

Breve falar "Chupa Dilma" e adicionar dois pontos para mim no HD.

Pelo visto, ambas CL não foram taxadas. :D

Moveu do RJ hoje para o RN.

Foda que ainda vai demorar uma semana e pouco para chegar.

EDIT:

+2 SAMPLES

"BSN, Syntha-6 Chocolate Mint 2.91 lbs (1320 g)

SPO-2760065 1

Optimum Nutrition, Melatonin 100 Tablets

SPO-2730158 1

Gaspari Nutrition, Shaker Bottle

SPO-3010370 1"

"Muscle Pharm, Assault Green Apple 1.62 lbs

Muscle Pharm, Assault Green Apple 1.62 lbs"

+2 samples

(PROMOÇÃO COMPRE 1, LEVE OUTRO)

Editado por Hasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deram uma senhora surra no meu Whey!!! synsbn.jpg

SDS

Frete: DHL
Data da compra:13/10/2013
Data da Shippagem: 16/10/2013
Data da Entrega:14/11/2013

Produto:
Optimum Nutrition 100% Whey Gold Standard Double Rich Chocolate 2Lb

Free Sample: SIM (E é pq eu não pedi)

Preço Declarado: 35%
Descrição do Produto: Descrição Genérica
TAXA: Flawless victory com direito a MERCY!!! Toma DILMA!!!Pede pra sair!!!!kk

Editado por lwcifer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deram uma senhora surra no meu Whey!!!

SDS

Frete: DHL

Data da compra:13/10/2013

Data da Shippagem: 16/10/2013

Data da Entrega:14/11/2013

Produto: Optimum Nutrition 100% Whey Gold Standard Double Rich Chocolate 2Lb

Free Sample: SIM (E é pq eu não pedi)

Preço Declarado: 35%

Descrição do Produto: Descrição Genérica

TAXA: Flawless victory com direito a MERCY!!! Toma DILMA!!!Pede pra sair!!!!kk

Puuutz, esse Cardio Igniter é irado! Tomei o meu sábado passado, fiz minha série, no dia anterior tive que sair mais cedo e não fiz perna, aí fiz perna no sábado, finalizei com 20min de cardio e ainda cheguei em casa de boa! Dá pra dividir em 2 doses que 1 só fica enjoativo, muito líquido e é bem forte o sabor! ;) Pote mandar quando for fazer um cardio bom no final do treino que vale muito a pena!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...