Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

embalagem com 5kg é certo de taxarem? auaehaeuae

atualizou aqui o rastreio na dhl, só o "Delivery by DP Welt Paket" que eu clico e não abre ainda..

Publicidade

Postado

atualizou aqui o rastreio na dhl, só o "Delivery by DP Welt Paket" que eu clico e não abre ainda..

Quase certo. Se a compra for recente aguarde mais alguns dias e vai estar disponível um código válido.

Postado

NADA é certo com importação! A partir daí, haja como achar mais conveniente. Podem taxar 300g como podem não taxar 10kg... podem taxar $30 como podem não taxar $200! Pode chegar com menos de 10 dias, como pode levar mais de 6 meses! O único fato é que quanto menor o pacote e menor o valor, menos atenção vai chamar do aduaneiro, só isso!

Postado (editado)

Alguem já mandou vir o produto 1 M.R. (fórmula antiga) ? Anvisa pode barrar? como funciona ?!

Pedi no mesmo dia um oxxyelite com DMAA que já chegou fazem 7 dias, e meu outro pedido nada, que é o 1 M.R.

Podem barrar? ou a receita pode apenas tributar? sou leigo quanto a isso, valeu marombas..

Foi na SDS*

Editado por Pek
Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Quase certo. Se a compra for recente aguarde mais alguns dias e vai estar disponível um código válido.

Foda, eu espero que não aconteça. e se acontecer, que o valor declarado pela HD seja baixo..

NADA é certo com importação! A partir daí, haja como achar mais conveniente. Podem taxar 300g como podem não taxar 10kg... podem taxar $30 como podem não taxar $200! Pode chegar com menos de 10 dias, como pode levar mais de 6 meses! O único fato é que quanto menor o pacote e menor o valor, menos atenção vai chamar do aduaneiro, só isso!

Isso é o que me fode, as incertezas! auhuahe me deixa numa agunia foda.

Postado

Alguem já mandou vir o produto 1 M.R. (fórmula antiga) ? Anvisa pode barrar? como funciona ?!

Pedi no mesmo dia um oxxyelite com DMAA que já chegou fazem 7 dias, e meu outro pedido nada, que é o 1 M.R.

Podem barrar? ou  a receita pode apenas tributar? sou leigo quanto a isso, valeu marombas..

Foi na SDS*

Podem barrar sim. . Todavia a triagem pra ANVISA eh muito baixa... é obrigatória somente a passagem pela receita (pode ocorrer de taxar e passar como taxar e encaminhar para ANVISA).

Foda, eu espero que não aconteça. e se acontecer, que o valor declarado pela HD seja baixo..

Eh um universo de incertezas e de mudanças eh Bom ir se acostumando a agonia!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado (editado)

Podem barrar? ou a receita pode apenas tributar? sou leigo quanto a isso, valeu marombas..

Foi na SDS*

Eu primeiro teria pesquisado ANTES de comprar, mas vamos lá:

Tanto o Oxy quanto o 1 M.R. (ambos, o fórmula antiga) tem DMAA, e ambos podem ser barrados pela Anvisa. Para que a Aduana mande seu produto para a Anvisa, uma das duas situações tem que ocorrer:

- Nome estar declarado na caixa... (o que não é o caso da SDS)

- O Aduaneiro desconfiar por alguma razão misteriosa que na sua caixa tem algo proibido e realizar uma checagem invasiva (com abertura do pacote), o que é raro raríssimo.

Indo para Anvisa, eles podem liberar (com ou sem taxa de acordo com a Receita), devolver ao remetente como "importação não autorizada" ou (nunca vi relatos que eu me lembre) reter a mercadoria.
Quanto aos seus pedidos, pra gente dar uma opinião tem que ter mais informação do que só a loja: quando vc fez o pedido e quando foi shipado (enviado)? Lembre que nada é certo, compras feitas no mesmo dia podem ter diferenças grandes na entrega!

edit.: sorte tua que escolheu SDS pra pedir, se fosse BB ou outra com declaração FULL, tava lascado! hehehehe

É mano, é assim mesmo... tem que pedir e relaxar e preferencialmente manter estoquezinho em casa pra não pedir nada em cima da hora... Se for pra revenda, é foda, pq todo dia a pessoa te olha com aquela de "E então? Cadê meu whey?" hehehehe, mas eu sempre deixo isso bem claro quando a pessoa me pede! Pode levar 30, 45, 60 dias, acontece...

Editado por disfr
Postado

Chegaram aqui 3 pedidos do HD...

02 wheys Optimum

01 BCAA INTRA da Musclemeds

Foram todos comprados separados, com 50% OFF e chegaram em 15 dias sem taxas! :handlebars:

Junto com eles chegou uma cartinha de taxação, provavelmente meu pedido pendente do BB.

Fora esses pedidos do HD chegaram 2 pedidos do SDS também...

01 BCAA Dymatize

01 Stack de ZMA+Meltonina

01 Glutamina Optimum

01 Creatina Optimum

Sem taxas e levaram cerca de 20-25 dias.

Todos pedidos com valor bem abaixo do real... na vdd acho que tanto SDS quanto HD tão declarando menos que 30% ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...