Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

embalagem com 5kg é certo de taxarem? auaehaeuae

atualizou aqui o rastreio na dhl, só o "Delivery by DP Welt Paket" que eu clico e não abre ainda..

NADA é certo com importação! A partir daí, haja como achar mais conveniente. Podem taxar 300g como podem não taxar 10kg... podem taxar $30 como podem não taxar $200! Pode chegar com menos de 10 dias, como pode levar mais de 6 meses! O único fato é que quanto menor o pacote e menor o valor, menos atenção vai chamar do aduaneiro, só isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já mandou vir o produto 1 M.R. (fórmula antiga) ? Anvisa pode barrar? como funciona ?!

Pedi no mesmo dia um oxxyelite com DMAA que já chegou fazem 7 dias, e meu outro pedido nada, que é o 1 M.R.

Podem barrar? ou a receita pode apenas tributar? sou leigo quanto a isso, valeu marombas..

Foi na SDS*

Editado por Pek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Quase certo. Se a compra for recente aguarde mais alguns dias e vai estar disponível um código válido.

Foda, eu espero que não aconteça. e se acontecer, que o valor declarado pela HD seja baixo..

NADA é certo com importação! A partir daí, haja como achar mais conveniente. Podem taxar 300g como podem não taxar 10kg... podem taxar $30 como podem não taxar $200! Pode chegar com menos de 10 dias, como pode levar mais de 6 meses! O único fato é que quanto menor o pacote e menor o valor, menos atenção vai chamar do aduaneiro, só isso!

Isso é o que me fode, as incertezas! auhuahe me deixa numa agunia foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já mandou vir o produto 1 M.R. (fórmula antiga) ? Anvisa pode barrar? como funciona ?!

 

Pedi no mesmo dia um oxxyelite com DMAA que já chegou fazem 7 dias, e meu outro pedido nada, que é o 1 M.R.

Podem barrar? ou  a receita pode apenas tributar? sou leigo quanto a isso, valeu marombas..

 

Foi na SDS*

Podem barrar sim. . Todavia a triagem pra ANVISA eh muito baixa... é obrigatória somente a passagem pela receita (pode ocorrer de taxar e passar como taxar e encaminhar para ANVISA).

 

Foda, eu espero que não aconteça. e se acontecer, que o valor declarado pela HD seja baixo..

Isso é o que me fode, as incertezas! auhuahe me deixa numa agunia foda. 

Eh um universo de incertezas e de mudanças eh Bom ir se acostumando a agonia!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já mandou vir o produto 1 M.R. (fórmula antiga) ? Anvisa pode barrar? como funciona ?!

Pedi no mesmo dia um oxxyelite com DMAA que já chegou fazem 7 dias, e meu outro pedido nada, que é o 1 M.R.

Podem barrar? ou a receita pode apenas tributar? sou leigo quanto a isso, valeu marombas..

Foi na SDS*

Eu primeiro teria pesquisado ANTES de comprar, mas vamos lá:

Tanto o Oxy quanto o 1 M.R. (ambos, o fórmula antiga) tem DMAA, e ambos podem ser barrados pela Anvisa. Para que a Aduana mande seu produto para a Anvisa, uma das duas situações tem que ocorrer:

- Nome estar declarado na caixa... (o que não é o caso da SDS)

- O Aduaneiro desconfiar por alguma razão misteriosa que na sua caixa tem algo proibido e realizar uma checagem invasiva (com abertura do pacote), o que é raro raríssimo.

Indo para Anvisa, eles podem liberar (com ou sem taxa de acordo com a Receita), devolver ao remetente como "importação não autorizada" ou (nunca vi relatos que eu me lembre) reter a mercadoria.
Quanto aos seus pedidos, pra gente dar uma opinião tem que ter mais informação do que só a loja: quando vc fez o pedido e quando foi shipado (enviado)? Lembre que nada é certo, compras feitas no mesmo dia podem ter diferenças grandes na entrega!

edit.: sorte tua que escolheu SDS pra pedir, se fosse BB ou outra com declaração FULL, tava lascado! hehehehe

Foda, eu espero que não aconteça. e se acontecer, que o valor declarado pela HD seja baixo..

Isso é o que me fode, as incertezas! auhuahe me deixa numa agunia foda.

É mano, é assim mesmo... tem que pedir e relaxar e preferencialmente manter estoquezinho em casa pra não pedir nada em cima da hora... Se for pra revenda, é foda, pq todo dia a pessoa te olha com aquela de "E então? Cadê meu whey?" hehehehe, mas eu sempre deixo isso bem claro quando a pessoa me pede! Pode levar 30, 45, 60 dias, acontece...

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram aqui 3 pedidos do HD...

02 wheys Optimum

01 BCAA INTRA da Musclemeds

Foram todos comprados separados, com 50% OFF e chegaram em 15 dias sem taxas! :handlebars:

Junto com eles chegou uma cartinha de taxação, provavelmente meu pedido pendente do BB.

Fora esses pedidos do HD chegaram 2 pedidos do SDS também...

01 BCAA Dymatize

01 Stack de ZMA+Meltonina

01 Glutamina Optimum

01 Creatina Optimum

Sem taxas e levaram cerca de 20-25 dias.

Todos pedidos com valor bem abaixo do real... na vdd acho que tanto SDS quanto HD tão declarando menos que 30% ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...