Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Galera! O correio passou mas não tava em casa...eles fazem nova tentativa?

Achei estranho pq no rastreamento esta assim:

Situação; Destinatário ausente 18:08h

Situação: Passagem interna 18:08h

O que seria essa " passagem interna" ???

passagem interna é que sua encomenda para ser sorteada para os carteiro!! hha zoa..

eles fazem 3 tentativas ao todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguem ai ja conseguiu importar melatonina recentemente? Fiz uma compra grande na HD pelo dhl e estou meio receoso de voltar por conta de uma porcaria de melatonina que tinha no meio... Pedi outras duas vezes na HD e os fdp declararam tudo, foda, taxaram na hora!
Mês passado eu recebi, a declaração foi genérica! Editado por lwcifer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai ja conseguiu importar melatonina recentemente? Fiz uma compra grande na HD pelo dhl e estou meio receoso de voltar por conta de uma porcaria de melatonina que tinha no meio... Pedi outras duas vezes na HD e os fdp declararam tudo, foda, taxaram na hora!

comprei melatonina junto com creatina e vitaminas na HD na minha ultima compra (outubro), veio descrito todos os produtos na caixa e fui taxado, mas passou

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal por favor alguém me ajuda ai!

Comprei na SDS e no e-mail não chegou a confirmação da SDS de novo pedido, apenas chegou o e-mail da Paypal que paguei.

Já aconteceu com alguém isso aew ?

Tu já perguntou isso e eu já respondi mano! Meu último pedido veio a confirmação do pedido, veio o do paypal, mas nao veio o 3º email com o código de shiping. Eu entrei no site, abri meu pedidos, e dentro do pedido tem um link "track this order" e ele abre a página de rastreio!

edit.: acabei de consultar de novo, agora já deu o complete e gerou o LM: cadastrado no e-correio para ver se atualiza quando sair pra entrega.

esperando:

BCAA 400caps - SDS - pedido e shipado 07/10

Whey 2lbs - SDS - pedido e shipado 24/10

Whey 2 lbs + Bogo Creatina - SDS - Pedido e shipado 07/11

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só peço em caixas...pra mim pedir em saco bolha só se for um Hydrowhey assim pq em caixa passaria as 4,4 lbs...

Como funciona essa solicitação? Por e-mail, no fechamento da compra, pelo suporte on-line?

O HD declarou e foi taxado e vc conseguiu receber certinho?

A HD não declarou Melatonina na embalagem. O valor foi menos de 10% da compra. Chegou sem taxa em 16 dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...