Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Chegou em !! Hoje foi a Van dos Correios , já veio bicicleta motorizada, bicicleta com marcha, moto, kombi espero que continue assim e não venha carteiro a pé !

hehe

HD: 2x Assaults

Enviado : 01/11

Entregue : 13/11

No taxas

pqpppp

Se o meu for assim tb, semana que vem chega! ansiedade foda

Postado

Vê direito pq toda vez que fui olhar o preço, proporcionalmente o preço por lb do 3lbs ficava mais caro que o 2lbs! Pouca coisa, as vezes tipo centavos, até 1$, mas ainda assim mais caro... 

Interessante como alguém deixa isso passar... Quer comprar mais pra economizar e acaba pagando mais e se arriscando mais. .Outro dia qnd eu te perguntei do whey de 10lbs tava evidente que ele sai 16 reais mais barato que se comprar o de 2lbs assim mesmo 90% dos comparadores (e/ou revendedores) Naum arrisca! Imagina se sair igual ou mais caro!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado

mesmo frete ? Fedex FIMS ? eu li que depois de 90 dias eles devolvem o dinheiro.

Aonde leu isso broder?

Voces nao tem noção o quanto eu quero que esse pacote chegue,e foda-se se vem com taxas,hehehehe

É um incremento no meu combo do bulk :\

Postado

Chegou em !! Hoje foi a Van dos Correios , já veio bicicleta motorizada, bicicleta com marcha, moto, kombi espero que continue assim e não venha carteiro a pé !

hehe

HD: 2x Assaults

Enviado : 01/11

Entregue : 13/11

No taxas 

Agora bateu inveja!!CL chegando no prazo de LM do Flash. A minha imperou foram mais de 15 só pra chegar ao BR se a aduana sentar nele só recebo ano Ki vem! Manda a bike pra cá Tou precisándo!

Caramba.. Não estou nem um pouco feliz, 12 dias e já saiu para entrega !

Daqui a pouca vai chegar produto em 2 dias !

Imagem

Tá de brincadeira! Puta ki p÷##/

Eh infelizmente fui taxado....isso depois de espera 60 dias 

Loja - SE

3 lipo6 Black UC

Declarado valor total 75 doleta 

fui tributado em 98 Dilmas :(

Tou ficando cego ou lesado!SE Naum favorável desde qnd?

Postado

Taxado ?nwgh1x.jpg

Faz 7 dias que esta assim bessa situação (tributado) ,eles demoram muito para emitir essa nota e enviar para os correios daqui da minha cidade pra eles me envia a carta pra eu ir retirar ?ja faz 7 dias , alguem ja passou por essa mesma situaçao e demorou mais de 7 dias pra ele emitir a nota ?

Eu fui tributado na compra de 30 dolares e se tiver sido enviado como pessoa fisica tem como recorer ou n vale a pena ?

Postado

Agora bateu inveja!!CL chegando no prazo de LM do Flash. A minha imperou foram mais de 15 só pra chegar ao BR se a aduana sentar nele só recebo ano Ki vem! Manda a bike pra cá Tou precisándo!

Tá de brincadeira! Puta ki p÷##/

kkkk Vou parar de postar se não vao acabar vindo aqui roubar os carteiros !

Postado

Faz 7 dias que esta assim bessa situação (tributado) ,eles demoram muito para emitir essa nota e enviar para os correios daqui da minha cidade pra eles me envia a carta pra eu ir retirar ?ja faz 7 dias , alguem ja passou por essa mesma situaçao e demorou mais de 7 dias pra ele emitir a nota ?

Eu fui tributado na compra de 30 dolares e se tiver sido enviado como pessoa fisica tem como recorer ou n vale a pena ?

Depende pra Onde a encomenda vai. Há alguns relatos de recebimento da carta 7 dias depois do pacote já Estar na agência. Agora o encaminhamento para a sua cidade Naum costuma demorar muito, geralmente até 3 dias! Recorrer vai depender de qual será o valor do tributo, se incidir sobre esses $30 naun compensa!

kkkk Vou parar de postar se não vao acabar vindo aqui roubar os carteiros !

Kkkkkk...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...