Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse SDS que voces falam,é o same day supplement?
Com relação a encomendas,meu relato.
Fiz um pedido no HD,1 noxplode de 30,e um D-Aspartic acid + 3 free samples , e por minha infelicidade,botei o frete mais barato que era o fedex,me arrependo ate agora de nao ter gasto 7 ou 8 dolares a mais para botar via USPS,pq gera codigo de 13 digitos que da para rastreiar aqui no BR,e sem codigo algum,esses safados da receita\aduana 'somem' com sua encomenda .
Enfim,foi enviado dia 24\08 , e até agora nada,foram 140 reais que ja estou dando como perdido,ja que eles nao reembolsam.
Ja um potão d'agua que comprei no bb que pedi no meio de setembro,chegou em 23 dias,sem taxa,ate pq foi barato,13 dolares.
Ta foda esse país,você nao pode mais importar que somem com sua encomenda.
Alguem tem relato de pedidos via Fedex que chegou?

Editado por tms

Publicidade

Postado

de onde e oq era?

da HD, promoção dos assaults, comprei 1 ganhei outro. Ainda não chegou

Morando no Rio também né??? hehehehe Saiu do CTCI praticamente direto pra tua casa! hauhauha Daqui a pouco quando vc ver "LIBERADO" ce vai direto pegar na mão do fiscal!

Iii já saiu para entrega. só se o fiscal vier trazer a taxa aqui! heheh

Ta me jogando praga ?!

Postado (editado)

Nossa, meu record:

Pela HD

Shippado dia 01/11

Entregue 12/11

Sem taxas.

Enquanto isso uma da SDS de julho não tive mais notícias e estou dando como perdida e eles n querem dar o reembolso pq n voltou pra eles e a DHL n deu nem ideia de onde estaria.

Editado por rodrigocobe
Postado

Sugiro leitura atenta da matéria.

As importações relatadas aqui neste tópico passam pelo correio, onde a fiscalização da Receita é considerada "trabalho normal".

O que está "suspenso ou em ritmo menor", de acordo com a reportagem, são as operações "extra", ou seja, aquelas que ocorrem fora do ritmo normal de trabalho. Leia-se barreiras rodoviárias, batidas, etc, que importam em aumento de custos para execução.

Pow, valeu pela explicação!

Postado (editado)

Esse SDS que voces falam,é o sds

Fiz um pedido no HD,1 noxplode de 30,e um D-Aspartic acid + 3 free samples , e por minha infelicidade,botei o frete mais barato que era o fedex,me arrependo ate agora de nao ter gasto 7 ou 8 dolares a mais para botar via USPS,pq gera codigo de 13 digitos que da para rastreiar aqui no BR,e sem codigo algum,esses safados da receita\aduana 'somem' com sua encomenda .

Enfim,foi enviado dia 24\08 , e até agora nada,foram 140 reais que ja estou dando como perdido,ja que eles nao reembolsam.

Ja um potão d'agua que comprei no bb que pedi no meio de setembro,chegou em 23 dias,sem taxa,ate pq foi barato,13 dolares.

estou na mesma situação 17/09 fiz um pedido na HD .. não escolhi fedex , so escolhi o frete mais barato ... 54 dias 2 encomendas já e nada.

200 dolares , to dando como perdido

não e possivel tem que ter um jeito de pegar o rastreamento , mandei um email pra HD e nada até agora .. pelo menos pra dizer que voltou ou foi taxado sei laa ..

Editado por Euphoria
Postado

estou na mesma situação 17/09 fiz um pedido na HD .. não escolhi fedex , so escolhi o frete mais barato ... 54 dias 2 encomendas já e nada.

não e possivel tem que ter um jeito de pegar o rastreamento , mandei um email pra HD e nada até agora .. pelo menos pra dizer que voltou ou foi taxado sei laa ..

Se não foi fedex tem codigo de rastreio sim,pelo menos essa minha da DHL do bb veio com um codigo de 13 digitos,e qdo é da USPS semprem dão um codigo tb,não aqueles que da para saber desde a origem ate o final,mas qdo eles registram aqui no brasil você sabe.

Postado (editado)

Esse SDS que voces falam,é o SDS/ ?

Amigo, primeiro leia as regras na 1ª página antes de postar! Não pode colocar link para lojas! Por favor, edita o post e retira o link pra não termos problemas com a moderação.

da HD, promoção dos assaults, comprei 1 ganhei outro. Ainda não chegou

Iii já saiu para entrega. só se o fiscal vier trazer a taxa aqui! heheh

Ta me jogando praga ?!

KKK claro que não! To falando que quando for LIBERADO VOCÊ que vai direto no CTCI pra buscar na mão do aduaneiro! hehehee

Edita o seu post com o "quote" do amigo para excluir o link por favor. ;)

Editado por disfr
Postado

Se não foi fedex tem codigo de rastreio sim,pelo menos essa minha da DHL do bb veio com um codigo de 13 digitos,e qdo é da USPS semprem dão um codigo tb,não aqueles que da para saber desde a origem ate o final,mas qdo eles registram aqui no brasil você sabe.

não soube me expressar , eu escolhi airmail (1-8 weeks) e eles enviaram pela Fedex Fims ...

e do meu outro pedido que chegou em 44 dias eu escolhi a mesma opção e enviaram por ups com rastreamento aqui no Brasil.

Postado

não soube me expressar , eu escolhi airmail (1-8 weeks) e eles enviaram pela Fedex Fims ...

e do meu outro pedido que chegou em 44 dias eu escolhi a mesma opção e enviaram por ups com rastreamento aqui no Brasil.

Estou com 600R$ já dado como perdido... mais de 90 dias e nem sinal. Entrei em contato e eles disseram que não podem se responsabilizar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...