Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

É, sempre tem as divergências de informação na HD, mas é bom perguntar e salvar o log, tirar print... Se mandarem full e tomar taxa, reclamar! De repente eles pelo menos dão um cupom de alguns $ para usar próxima compra.

Um usuário de outro fórum com contato direto com o auto escalão da HD disse que a declaração permanecerá como estava!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera tô muito preocupadíssima fiz duas compras no fina de setembro uma na SE chipada dia 27 e outa na SDS chipada dia 29...olha aí já estamos em novembro e NADAAAAAAAA...SE(1 lipo 6 com DMAA 240 cap) SDS(Gamma v3).Tem mais gente com encomendas desse período sem receber?

Estou com uma compra shippada dia 17/08 e nada... acredito que já perdi mesmo... Porém na HD

Editado por Henrique Panco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, li vocês falando sobre importar, a maioria prefere ficar abaixo dos $50 para não ser taxado, no meu caso é diferente...

To querendo fazer uma compra no bb:

4,5kg de gold standard

600g glutamina optimum (porque alguns de vocês falaram que é burrice comprar glutamina?)

200caps bcaa 1000

Com o frete super saver ficou em um total de U$$218.28 + 60%(taxado) = U$$349,24 = +- R$698,50

Se for comparar essa compra com uma aqui no Brasil o desconto ainda é muito grande, por isso mesmo com os 60% a mais eu ainda acho vantagem....

Há algum risco de não chegar ou o problema é só pagar a taxa de 60%?

Um primo recentemente fez uma compra igual e chegou.(pagou os 60%)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que pedir tudo de uma vez?

Divide em vários pedidos pra não ser taxado e pegue esses 60% e guarda no "cofrinho".

Assim , a glutamina e o bcaa não seriam taxados então?

BCAA 200caps ficaria por U$$22.50 com frete

Glutamina 600g ficaria por U$$45.04 " "

Só o Whey 4,5kg que ficaria por U$$160.76 e sem dúvidas seria taxado kkkk

Correto ou estou errado?

OBS: Se todos esses forem taxados o valor final ficará maior que o total se a compra fosse toda junta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera tô muito preocupadíssima fiz duas compras no fina de setembro uma na SE chipada dia 27 e outa na SDS chipada dia 29...olha aí já estamos em novembro e NADAAAAAAAA...SE(1 lipo 6 com DMAA 240 cap) SDS(Gamma v3).Tem mais gente com encomendas desse período sem receber?

Tá ótimo, então!

Tô com um pedido enviado dia 12/08 e outro no dia 06/09 e até hoje nem sinal. Ambos na HD via Airmail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro produtos importados aqui:É um site brasileiro com preços mais baixose sem o risco de ser taxado e a entrega é mais rápida. Vcs conhecem? abços

Tira o link e leia as regras do tópico antes de postar. Proibido utilizar link externo. E outra, num tópico sobre importação você vem postar uma loja nacional caaaara pra kct e com 1/2 dúzia de produto? Tem muuuuita lojinha nacional mais barata que essa aí parceiro, ta perdendo seu tempo e seu dinheiro.

Pessoal, li vocês falando sobre importar, a maioria prefere ficar abaixo dos $50 para não ser taxado, no meu caso é diferente... To querendo fazer uma compra no bb: 4,5kg de gold standard600g glutamina optimum (porque alguns de vocês falaram que é burrice comprar glutamina?)200caps bcaa 1000 Com o frete super saver ficou em um total de U$$218.28 + 60%(taxado) = U$$349,24 = +- R$698,50 Se for comparar essa compra com uma aqui no Brasil o desconto ainda é muito grande, por isso mesmo com os 60% a mais eu ainda acho vantagem.... Há algum risco de não chegar ou o problema é só pagar a taxa de 60%? Um primo recentemente fez uma compra igual e chegou.(pagou os 60%) Abraço!

Você está vendo como todo mundo compra e quer fazer o contrário.... Todo mundo já falou, divida sua compra, mas se pra você não faz falta uma taxa de r$450 não sei nem pra que você está pedindo opinião. Chegar vai chegar com toda certeza, mas se taxarem, ou pior, se SOBRE taxarem vc ta lascado! Já vi gente que comprou whey 10lbs e arbitraram taxa de mais de r$700! Enfim, quer fazer do seu jeito faça, mas se prepare!

E sobre glutamina e bcaa: estudos sugerem que a suplementação com glutamina é dispensável por não apresentar resultados claros entre grupos estudados tomando glutamina, placebo e não tomando nada. Bcaa vc tem que tomar muuuito mais do que a dose do pote, se não me engano 1g para cada 1lb de peso corporal, e nesse caso só o bcaa do whey não é suficiente, mas o tópico é importação e não suplementação, então não vou me prolongar demais. Tem bastante material sobre isso aqui no hipertrofia, tem que pesquisar e ler bastante.

edit.: E não esqueça que além do Imposto de Importação de 60% eles podem cobrar mais impostos em cima! Se vc não sabe do que to falando, pesquisa mais um pouquinho sobre regra de taxação, algumas páginas pra trás tem uma discussão sobre isso e tem beeeem explicadinho como a taxa PODE ser cobrada se o fiscal estiver de ovo virado!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

As pessoas esquecem que existe um negocio chamado comida.

Podecre! 60% comida, 30% academia, 10% suplementação!

@topic: ainda bem que algum moderador bloqueou tua foto! Porra de White Pride mano! Pra esses gringo nazista brasileiro é tudo negro fudido mano! Vai nessas ideia não man!

edit.: só a tua foto não tava abrindo no navegador aqui, mas depois abriu... mas ainda assim ta por fora esse negócio de white pride :thumbsdown_anim:

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...