Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Não cheguei a ler ainda, mas acho meio injusto tudo bem que tem muita gente injusta mas generalizar tudo é sem noção.

Resumindo eles não dão garantia de entrega, e se ficarmos sem nosso suplemento temos que aguentar calados?

Acho que teria que ter uma reavaliação disso...

Embora haja o seguro, agora implementado pela HD, não deixamos de ficar nas mãos dela, afinal o grande problema é a dor de cabeça de iremos passar caso precisemos solicitar o reenvio ou o reembolso!

A única garantia agora é o tal seguro da DHL! vamos ver o que rola!

Mas veja bem que isso é o que eles PRECISAM falar! Eles não podem anunciar no site "Não se preocupe, seu pedido será declarado apenas em uma pequena % do valor total, para que a filha da puta da sua presidente não estupre o seu bolso quando os produtos chegarem ao seu país!" UHAUHAUAHUAH Acho que a declaração vai continuar normal, é só antes de fazer alguma compra entrar no chat lá e confirmar com o atendente tipo "se será declarado como os outros pedidos" e eles vão se ligar!

Dá uma sacada no que falei aí em cima, eu não acho que a declaração vai mudar não, mas na página eles PRECISAM falar que declaram tudo saca?

Eu imaginei a mesma coisa Disfr, todavia a própria HD enfatiza os outros métodos de "burlar" o sistema, e quando fala dos valores diz justamente o contrário. Qnt ao atendimento seria bom fazermos uma triagem pq aconteceu várias vezes dos atendimentos dizerem que o tal seguro tava funcionando e não estava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora haja o seguro, agora implementado pela HD, não deixamos de ficar nas mãos dela, afinal o grande problema é a dor de cabeça de iremos passar caso precisemos solicitar o reenvio ou o reembolso!

Eu imaginei a mesma coisa Disfr, todavia a própria HD enfatiza os outros métodos de "burlar" o sistema, e quando fala dos valores diz justamente o contrário. Qnt ao atendimento seria bom fazermos uma triagem pq aconteceu várias vezes dos atendimentos dizerem que o tal seguro tava funcionando e não estava!

É, sempre tem as divergências de informação na HD, mas é bom perguntar e salvar o log, tirar print... Se mandarem full e tomar taxa, reclamar! De repente eles pelo menos dão um cupom de alguns $ para usar próxima compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...