Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

@Caio

Comprei um oxy elite pro na SDS com DMMA!

Minha mina fez um pedido que foi despachado dia 29, um oxyelite com DMAA, 32 bucks, chegou ontem, muito rapido, sem taxaas e problemas, o que não possui DMAA está escrito no nome do produto (no DMAA) o outro possui. (formula aniga)

Agora MEU 1M.R. e minha coqueteleira pelo jeito serão tributadas :(

falow...

Então o que tem la na SDS oxy elite Pro (Recomended) tem dmma ? Pois la nao ta escrito NO DMMA !

Preciso importar 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza ficamos numa situação perigosa.

E pior eh que tem uma resposta no FAQ que me preocupou a respeito da declaração da HD, leiam e vejam se entendem o mesmo Ki eu!

P.s. Naum sei se essa política sempre esteve no site ou se mudou agora, se alguém souber. ..

"What will the customs label look like and can you mark my package as a gift or adjust the value please?###### currently declares the discounted total value of your order. This total will subtract discounts and rewards to lower your value. We do not include the shipping cost in your declared value. All goods are listed as "Other" or "Merchendise" based on the shipping carrier. For example, if you ordered 3 items that totalled $50, and used a coupon/rewards for $20 off and paid $15 in shipping, your declared value on the package would be $30. Why? ($50 - $20 = $30)."

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Pelo que entendi, eles vão declarar tudo independente de ser presente ou não, e o nome dos produtos pode vir ou como outros ou "merchandise".

Única coisa que vai acontecer é que eles não vão declarar o frete e os descontos referente a cupons...

Pelo visto não teremos mais compras de $ 50 e declaradas com valor de $ 5 hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a ler ainda, mas acho meio injusto tudo bem que tem muita gente injusta mas generalizar tudo é sem noção.

Resumindo eles não dão garantia de entrega, e se ficarmos sem nosso suplemento temos que aguentar calados?

Acho que teria que ter uma reavaliação disso...

A única garantia agora é o tal seguro da DHL! vamos ver o que rola!

Com toda certeza ficamos numa situação perigosa.

E pior eh que tem uma resposta no FAQ que me preocupou a respeito da declaração da HD, leiam e vejam se entendem o mesmo Ki eu!

P.s. Naum sei se essa política sempre esteve no site ou se mudou agora, se alguém souber. ..

"What will the customs label look like and can you mark my package as a gift or adjust the value please?###### currently declares the discounted total value of your order. This total will subtract discounts and rewards to lower your value. We do not include the shipping cost in your declared value. All goods are listed as "Other" or "Merchendise" based on the shipping carrier. For example, if you ordered 3 items that totalled $50, and used a coupon/rewards for $20 off and paid $15 in shipping, your declared value on the package would be $30. Why? ($50 - $20 = $30)."

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Mas veja bem que isso é o que eles PRECISAM falar! Eles não podem anunciar no site "Não se preocupe, seu pedido será declarado apenas em uma pequena % do valor total, para que a filha da puta da sua presidente não estupre o seu bolso quando os produtos chegarem ao seu país!" UHAUHAUAHUAH Acho que a declaração vai continuar normal, é só antes de fazer alguma compra entrar no chat lá e confirmar com o atendente tipo "se será declarado como os outros pedidos" e eles vão se ligar!

Eu sabia que isso ia acontecer.

Eu até apostei.

Vão oferecer seguro e declarar o valor full.

É isso mesmo?

Dá uma sacada no que falei aí em cima, eu não acho que a declaração vai mudar não, mas na página eles PRECISAM falar que declaram tudo saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar quanto ao tempo de envio da SDS
Compra: 08-11
Envio: 08-11

Quanto ao novo sistema da HD.

Vamos ter que comprar pra ver como vai funcionar.

Uma coisa é fato, se declararem full e a galera começar a ser taxada direto, as vendas vão diminuir.

Seguindo o que o "disfr" disse, acho que é isso tbm, mostrar no site que o valor que eles declaram é o real, mas que virá como sempre veio 35%.

Só comprando mesmo pra saber a real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar quanto ao tempo de envio da SDS

Compra: 08-11

Envio: 08-11

Quanto ao novo sistema da HD.

Vamos ter que comprar pra ver como vai funcionar.

Uma coisa é fato, se declararem full e a galera começar a ser taxada direto, as vendas vão diminuir.

Seguindo o que o "disfr" disse, acho que é isso tbm, mostrar no site que o valor que eles declaram é o real, mas que virá como sempre veio 35%.

Só comprando mesmo pra saber a real.

Acho que dá até pra resolver isso com o atendimento mesmo, antes de comprar e sem precisar arriscar um cafezinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...