Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Consegui usar o cupom de primeira compra na SDS. Porém o PayPal arrebenta no dólar 2.39.

Estou tentando fazer outra compra mas só aparece a opção do PayPal. Como eu compro com o cartão direto?

by Galaxy S3 / Tapatalk 4

Vai na configuração de conversão de moedas do paypal e mude para opção em que siga a cotação do dólar do SEU cartão. Na época que fiz isso deu quase 9 centavos de diferença.

Postado

Vai na configuração de conversão de moedas do paypal e mude para opção em que siga a cotação do dólar do SEU cartão. Na época que fiz isso deu quase 9 centavos de diferença.

Mas ai você vai pagar o valor da cotação no dia em que a fatura do cartão fechar!

Talvez mais barato, talvez mais caro...

Posso estar errado, mas acho que daqui pro final do ano o dólar vai continuar subindo... =\

Postado (editado)

chegou ontem 1 whey on da ierva..

34 doleta na nota, tributado em 45 pila!

pqp!!

Lascou-se

Editado por Hasso
Postado

Mas ai você vai pagar o valor da cotação no dia em que a fatura do cartão fechar!

Talvez mais barato, talvez mais caro...

Posso estar errado, mas acho que daqui pro final do ano o dólar vai continuar subindo... =\

Pois é. Sempre tive esta dúvida.

Fiz duas compras com exatamente o mesmo valor utilizando opções diferentes no paypal. E usei de base o sms que recebo após cada compra. Usando cotação do cartão de quase 20 reais de diferença. Aí fiquei na dúvida se na fatura entraria a cotação do dia ou do fechamento da fatura.

MAS...joguei a dúvida de lado e fiz um cartão prepago CONTASUPER. Pago na cotação do dia com IOF 6% a menos. A desvantagem é que precisa ter dimdimm em mãos para colocar crédito.

Postado

Rapaz, fica aonde essa opção? Procurei aqui não achei. Lembra o caminho específico?

Valeu

Postado (editado)

chegou ontem 1 whey on da ierva..

34 doleta na nota, tributado em 45 pila!

pqp!!

Pq a surpresa? Importou podem taxar... Ainda foi taxado 60%, liberaram o ICMS que cobram de vez enquando entre 16% e 19% em cima do valor TOTAL já com o Imposto de Importação! Ou seja, poderia ter sido taxado em mais de R$65!

edit.: e de qualquer jeito ainda sai beeem mais barato que em qualquer lojinha nacional! =D

Rapaz, fica aonde essa opção? Procurei aqui não achei. Lembra o caminho específico?

Valeu

Na hora do checkout, quando for escolher a opção de pagamento.

Editado por disfr
Postado

Pq a surpresa? Importou podem taxar... Ainda foi taxado 60%, liberaram o ICMS que cobram de vez enquando entre 16% e 19% em cima do valor TOTAL já com o Imposto de Importação! Ou seja, poderia ter sido taxado em mais de R$65!

edit.: e de qualquer jeito ainda sai beeem mais barato que em qualquer lojinha nacional! =D

Em 2 anos fui taxado apenas 3 vezes, 1 vez em 26 reais a outra em 22 reais..

E sim, mesmo assim ainda da pra ganhar um troco pq vendo a 150..

Postado

Em 2 anos fui taxado apenas 3 vezes, 1 vez em 26 reais a outra em 22 reais..

E sim, mesmo assim ainda da pra ganhar um troco pq vendo a 150..

Tão taxando muito mesmo.... Minhas últimas taxadas foram R$98 da HD declaração full e R$ 49 BB já era esperado... =\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...