Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Consegui usar o cupom de primeira compra na SDS. Porém o PayPal arrebenta no dólar 2.39.

Estou tentando fazer outra compra mas só aparece a opção do PayPal. Como eu compro com o cartão direto?

by Galaxy S3 / Tapatalk 4

Vai na configuração de conversão de moedas do paypal e mude para opção em que siga a cotação do dólar do SEU cartão. Na época que fiz isso deu quase 9 centavos de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na configuração de conversão de moedas do paypal e mude para opção em que siga a cotação do dólar do SEU cartão. Na época que fiz isso deu quase 9 centavos de diferença.

Mas ai você vai pagar o valor da cotação no dia em que a fatura do cartão fechar!

Talvez mais barato, talvez mais caro...

Posso estar errado, mas acho que daqui pro final do ano o dólar vai continuar subindo... =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai você vai pagar o valor da cotação no dia em que a fatura do cartão fechar!

Talvez mais barato, talvez mais caro...

Posso estar errado, mas acho que daqui pro final do ano o dólar vai continuar subindo... =\

Pois é. Sempre tive esta dúvida.

Fiz duas compras com exatamente o mesmo valor utilizando opções diferentes no paypal. E usei de base o sms que recebo após cada compra. Usando cotação do cartão de quase 20 reais de diferença. Aí fiquei na dúvida se na fatura entraria a cotação do dia ou do fechamento da fatura.

MAS...joguei a dúvida de lado e fiz um cartão prepago CONTASUPER. Pago na cotação do dia com IOF 6% a menos. A desvantagem é que precisa ter dimdimm em mãos para colocar crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na configuração de conversão de moedas do paypal e mude para opção em que siga a cotação do dólar do SEU cartão. Na época que fiz isso deu quase 9 centavos de diferença.

Rapaz, fica aonde essa opção? Procurei aqui não achei. Lembra o caminho específico?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou ontem 1 whey on da ierva..

34 doleta na nota, tributado em 45 pila!

pqp!!

Pq a surpresa? Importou podem taxar... Ainda foi taxado 60%, liberaram o ICMS que cobram de vez enquando entre 16% e 19% em cima do valor TOTAL já com o Imposto de Importação! Ou seja, poderia ter sido taxado em mais de R$65!

edit.: e de qualquer jeito ainda sai beeem mais barato que em qualquer lojinha nacional! =D

Rapaz, fica aonde essa opção? Procurei aqui não achei. Lembra o caminho específico?

Valeu

Na hora do checkout, quando for escolher a opção de pagamento.

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq a surpresa? Importou podem taxar... Ainda foi taxado 60%, liberaram o ICMS que cobram de vez enquando entre 16% e 19% em cima do valor TOTAL já com o Imposto de Importação! Ou seja, poderia ter sido taxado em mais de R$65!

edit.: e de qualquer jeito ainda sai beeem mais barato que em qualquer lojinha nacional! =D

Em 2 anos fui taxado apenas 3 vezes, 1 vez em 26 reais a outra em 22 reais..

E sim, mesmo assim ainda da pra ganhar um troco pq vendo a 150..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...