Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera uma duvida sobre a minha primeira importação,
Realizei uma compra na HD por DHL no dia 23/10 e foi shipada dia 30/10
Com o Codigo de Rastreio GM eu consigo rastrear no site da DHL,

a unica atualização que houve foi esta
RRMMVzo.jpg

A proxima atualização será quando chegar ao brasil ou é pq demora assim mesmo.

Outra coisa é que gerou codigo LM em
Delivery by USPS Int'l - LM3488******US

Este codigo eu rastreio no site dos correios somente quando entra no brasil ?

Vlw

Publicidade

Postado

Eu, to com o mesmo problema, nao consigo fazer o pagamento na HD com o cartao de credito visa, tive que comprar pelo MEOCARTAO, acho que por enquanto vai dar probklemas pra alguns por causa dessas mudancas que a HD anda fazendo, acho que eh por conta disso e depois volta ao normal.

Postado

Eu, to com o mesmo problema, nao consigo fazer o pagamento na HD com o cartao de credito visa, tive que comprar pelo MEOCARTAO, acho que por enquanto vai dar probklemas pra alguns por causa dessas mudancas que a HD anda fazendo, acho que eh por conta disso e depois volta ao normal.

Tentei com um visa, um master e um prepago master. Foda, to de olho nos assault.

Postado (editado)

Ae Galera comprei mês 09/10 pela BB, Caseina, Whey, BCCA, as três foram taxadas, chegou o aviso pra mim ir retirar no correio lá e pagar. Eu nem somei ainda, mas só de bater o olho acho que mesmo taxado saio mais em conta do que pegar essas marcas que comprei e compra aqui.

Editado por sheiklouco
Postado

Consegui usar o cupom de primeira compra na SDS. Porém o PayPal arrebenta no dólar 2.39.

Estou tentando fazer outra compra mas só aparece a opção do PayPal. Como eu compro com o cartão direto?

by Galaxy S3 / Tapatalk 4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...