Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Valew pelos relatos Jennifer! Estamos falando mais do mesmo: importação... hehehe Se ficar off topic trancam rapidinho! Qualquer novidade do seu pedido do BB posta ae pra gente.



Se eu não me engano ele relatou do oxy com a nova fórmula, sem DMAA
ae é tenso mesmo, as procure com a fórmula antiga, todos que tomaram aprovaram.

É foi do novo sim! Quando tiver com o cartão na mão eu pesquiso direitinho e faço o pedido... to sem cartão no momento e meus pedidos fiz pelo cartão do padrasto da minha esposa, mas ela não quer ficar pedindo todo mês... hehehe

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

COMO RASTREAR DHL NOS CORREIOS

Fonte: Fórum - portal do vale tudo

1. Acesse o endereço: http://webtrack.dhlglobalmail.com/

2. Insira seu código GMxxxxxxxxxx e clique em TRACK

3. Na próxima tela aparecerá informações do tracking (tracking history) e abaixo os detalhes (Package Details).

Na primeira coluna aparecem dados de envio como cidade, cep e país

Na segunda coluna aparecem dados como peso (Total Weight) e tipo de envio (Service)

Na terceira coluna aparecem dados internos da DHL, DHL GM (não sei o que é), Customer Confirm (código de rastreio GM) e Delivery Partner (código do parceiro - que será utilizado no próximo passo).

4. Copie o número do campo Delivery Partner

5. Acesse o endereço: http://www.dhl.de/en...denservice.html

6. No campo Track & Trace cole o Delivery Partner copiado no passo 4 e clique no botão search now

7. Na pop-up que abrirá, irá aparecer o rastreio da DHL, passo a passo e mais detalhado. Para facilitar, logo abaixo de shippment number, temos a linha chamada UPU code / matchcode.

8. Copie o código da linha UPU code / matchcode, vá ao site dos correios e agora é só acompanhar o rastreio!

Espero que ajude vcs.

Poxa, já to chateado com essa emrrola dos correios com minhas encomendas :handlebars:

man. acho q to fazendo errado..mas num aparece essa paradas aqui...

dps vou dar uma olhada com calma...

mas tbm num tava aparecendo..no mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pelos relatos Jennifer! Estamos falando mais do mesmo: importação... hehehe Se ficar off topic trancam rapidinho! Qualquer novidade do seu pedido do BB posta ae pra gente.

É foi do novo sim! Quando tiver com o cartão na mão eu pesquiso direitinho e faço o pedido... to sem cartão no momento e meus pedidos fiz pelo cartão do padrasto da minha esposa, mas ela não quer ficar pedindo todo mês... hehehe

Heheheh, é verdade, não pode sair da linha.

Pode deixar, vou atualizando aqui caso alguma compra chegue (ou cartinha de taxa) e se eu comprar pela same day também.

man. acho q to fazendo errado..mas num aparece essa paradas aqui...

dps vou dar uma olhada com calma...

mas tbm num tava aparecendo..no mais..

Isso aí não existe mais, a galera posta as coisas sem nem testar, tsc tsc.

Para você ver o delivery partner você tem que acessar normal o web track, ai na esqueda vai ter um link chamado View Mobile, clica nele e na proxima tela você terá o código de 13 caracteres.

Eu já usei isso para tentar rastrear direto no site dos correios e não funcionou. Uns dizem que se passar de 5lbs mostra todo o transito aqui no Brasil e que abaixo das 5lbs só mostra quando sai para entrega.

Eu não tenho nenhum pacote com mais de 5lbs, então não sei se procede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí não existe mais, a galera posta as coisas sem nem testar, tsc tsc.

Para você ver o delivery partner você tem que acessar normal o web track, ai na esqueda vai ter um link chamado View Mobile, clica nele e na proxima tela você terá o código de 13 caracteres.

Eu já usei isso para tentar rastrear direto no site dos correios e não funcionou. Uns dizem que se passar de 5lbs mostra todo o transito aqui no Brasil e que abaixo das 5lbs só mostra quando sai para entrega.

Eu não tenho nenhum pacote com mais de 5lbs, então não sei se procede.

hn, massa. Eu postei o que eu li em um artigo

ainda coloquei os créditos lá e tal

nas suas compras vc pede o frete via DHL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei esse tópico até a página 25/26, não sei sobre o que vocês estão falando agora mas posto minhas experiências.

compras feitas ano passado:

ierva: chegou em menos de 1 mês sem taxação, não lembro valor e peso, caixa discreta.

usa total: chegou em uns 21 dias, sem taxação, não lembro valor e peso, caixa discreta.

bb.com: levou uns 35 dias e comprei coisas leves (shaker, straps e multivitaminico), sem taxação, caixa discreta

compras esse ano:

vitacost: dhl despachou dia 13/03, estou no aguardo, No site dos correios não consta nada quando procuro pelo código do delivery partner, no site da dhl mostra 3,61lbs

bb.com: despachou dia 13/04, estou no aguardo. No site dos correios não consta nada quando procuro pelo código do delivery partner, no site da dhl mostra 1,425lbs

Bem, eu já fiz compras que excederam os 50 dolares, nunca me importei com isso, quando é de PJ para PF pouco importa.

Minha próxima compra será na same day. Não sei quando vai ser, talvez sábado eu compre.

Jennifer, Usa Total é PF para PF? Declaram metade do valor da nota? Editado por Beetlejuice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man. acho q to fazendo errado..mas num aparece essa paradas aqui...

dps vou dar uma olhada com calma...

mas tbm num tava aparecendo..no mais..

Jennifer falou tudo: faltou colocar no tutorial que tem que clicar em "view mobile" pra acessar o delivery partner, mas como já informaram aí, não funfa mais... =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fui vei, o povo do correio daqui é preguiçoso kk

eles pedem o código de rastreio, ae vão lá no site dos correios e olham, se não aparecer nada eles

falam que não tem como rastrear e pronto kkkk

poxa, não custa nada ir lá dentro e olhar as parada lá.

Cara, vai lá e pede pra verificarem no "livrinho", esse livro é emitido toda semana (não é bem um livro, são folhas de controle que eles emitem para que assinemos quando formos buscar a(s) encomenda(s)), e podem buscar lá pelo seu nome. Esse "livrinho" eh o mesmo que trazem pra vc assinar qdo vai buscar encomenda tributada, ou seja, todo lugar tem e basta achar alguem com "boa vontade" ("boa vontade" pq na verdade é o trabalho deles ne, mas estamos no Brasil amigos) de procurar pra vc pelo seu nome lá e dizer se tem alguma coisa sua tributada la ou não. Uma encomenda que não tinha rastreio eu descobri assim, achei uma coroinha que me ajudou pacas. Se alegarem que quando entra no brasil eh gerado um novo codigo de rastreio, lorota... so geram esse novo codigo quando é tributado e mesmo assim, como vc vai saber esse codigo? Resumindo, o modo mais eficiente que encontrei foi esse que eu disse.

Galera, qual a média que vocês tem pagado em whey on 2lbs, carnivor, etc etc? E como fazem pra sempre conseguir usar os descontos?

Editado por Leo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...