Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz. Vlw.

by Galaxy S3 / Tapatalk 4

HD - seguro DHL

A atendente confirmou que minha compra está com seguro e que começa a contar 30 dias depois do envio.

by Galaxy S3 / Tapatalk 4

Otima notícia!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Publicidade

Postado (editado)

Opa pessoal blz?

Acompanho o topico a algum tempo, e ja fiz 4 pedidos

1º - BB: demorou 63 dias/ sem taxa

2º - Spz: Demorou 25 dias/ sem taxa

3º- Sds: Demorou 45dias/ sem taxa

4º - Spz: Tem 20 dias e esperando a entrega :D

Depois de todos esses pedidos me surgiram algumas duvidas, ja li as 70 primeiras e por volta das 70ultimas e nao vi nada parecido.

1 - Se eu pedir para a BB declarar menos eles declaram? Porque todos sabemos que as melhores promoçoes estao la, mas pelo fato de declarar full complica

2 - Em relaçao aos cupons da HD, se eu criar duas contas, e usar o cupom de uma na outra, pagando apenas com PAYPAL, eles na teoria nao saberiam o numero do cartao e assim nao iriam bloquear minha conta e teria U$5,00 sempre. Estou certo? Alguem ja tentou?

Vlw.

Editado por NettoB
Postado

po tá cedo ainda... eu tenho de entre 12 e 18/09 e final de agosto!!

To ligado!

Mas é que vejo o pessoal recebendo encomendas do mesmo dia e até mesmo com mesmos itens, ai fico aqui pensando que podiam chegar as minha tbm... rsrsrs...

Postado

Opa pessoal blz?

Acompanho o topico a algum tempo, e ja fiz 4 pedidos

1º - BB: demorou 63 dias/ sem taxa

2º - Spz: Demorou 25 dias/ sem taxa

3º- Sds: Demorou 45dias/ sem taxa

4º - Spz: Tem 20 dias e esperando a entrega :D

Depois de todos esses pedidos me surgiram algumas duvidas, ja li as 70 primeiras e por volta das 70ultimas e nao vi nada parecido.

1 - Se eu pedir para a BB declarar menos eles declaram? Porque todos sabemos que as melhores promoçoes estao la, mas pelo fato de declarar full complica

2 - Em relaçao aos cupons da HD, se eu criar duas contas, e usar o cupom de uma na outra, pagando apenas com PAYPAL, eles na teoria nao saberiam o numero do cartao e assim nao iriam bloquear minha conta e teria U$5,00 sempre. Estou certo? Alguem ja tentou?

Vlw.

Em primeiro lugar parabéns pelas compras, evitou a Dilma like a ninja :ph34r_anim:! hehehe

Quanto as perguntas:

1 - Não! Já pedi até pra apenas declararem como "vitaminas" e eles falaram que não era a política da empresa, por ser fraude postal, e isso e aquilo.... enfim... Não!

2- Algumas pessoas fazem isso, mas sei lá, prefiro evitar para não bloquearem meu nome, endereço, cartão ou qualquer coisa...

To ligado!

Mas é que vejo o pessoal recebendo encomendas do mesmo dia e até mesmo com mesmos itens, ai fico aqui pensando que podiam chegar as minha tbm... rsrsrs...

Aquela inveja branca né??? Foda... hehehehe

Postado

Loja: HD

Shipado: 25/10/2013

Chegou: 07/11/2013

Dias: 14 dias corridos

Produtos: 1 Creatinas em pó da Optimum, 1 C4 CELLUCOR,1 MELATONIN Optimum

Frete: DHL

Declarado: $1,34

Tenho outro pedido na VT DHL menos de 4,4 lbs shipado dia 21/10 e ate agora nada mas ainda esta no prazo neh :happystrange:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...