Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Certo. Aparentemente eu estava enganado. Acho que ninguém tentou recorrer ao judiciário em virtude de alguma prática "abusiva" dos fiscais não é? Tendo em vista o valor reduzid dos produtos importados. Bom, valeu pelas informações... mas com certeza agora vou estudar melhor essa espécie de imposto..

Sent from my GT-I9082L using Tapatalk

Publicidade

Postado (editado)

Também estou tomando essa creatina sabor citrus tomo junto com vitamina c eveferscente fica 10 mas acho a creacore melhor, bom agora vamos ao que interessa compra B.B postado no dia 03/10/13 entregue 06/11/13.

04-aminox;

02-creacore;

01-camisa brinde;

valor declarado:$123,51

sem taxas.

B.B agora está em primeiro lugar no meu ranking essa achei que ia ser taxado(já havia até separado a grana).agora é pegar esse valor e comprar de novo hehehehe! Thanks B.B obrigado Dilma.

E a minha taxada declarada $36.... o.O Como vimos: taxa o que for, reclama quem quiser!

edit.: podecre! é gostosona! Bato no shaker com 1 pedrinha de gelo, fica bom demais! :lmaosmiley:

Editado por disfr
Postado

Certo. Aparentemente eu estava enganado. Acho que ninguém tentou recorrer ao judiciário em virtude de alguma prática "abusiva" dos fiscais não é? Tendo em vista o valor reduzid dos produtos importados. Bom, valeu pelas informações... mas com certeza agora vou estudar melhor essa espécie de imposto..

Sent from my GT-I9082L using Tapatalk

Como eu falei: eu tentei, mas sem sucesso. Porém, já vi relatarem de recurso com envio de fatura e tal que deu certo, mas o valor tem que estar de acordo com declarado, tudo bonitinho... Vai do fiscal, se "deu uma" no dia anterior ou não.... kkkkkk

Postado

VC (animal pak + creatina bogo)

Pedido: 23/09

Chegou no Correio aqui 05/11

Valor do pedido: $41,87

Taxa:37,87

VC (whey gold + creatina bogo)

Pedido: 30/09

Valor do pedido: $50,94

Taxa:49,75

SDS (whey gold + creatina bogo

Pedido: 23/10

Chegou no Correio aqui 06/11

Valor do pedido: $55,87

Taxa: não taxado!

SDS (whey dymatize) - RAPIDO PRA CARALHO!!!

Pedido: 29/10

Valor do pedido: $32,28

tenho 5 encomendas do mes 9, todas na vitacost e tudo sem aviso nenhum no rastreio .....

Pena, pois tem bons preços, frete fixo, mas tem taxou os ultimos 15 pedidos!!! e ainda tem mais 5 pra chegar (em atraso)

Postado

Como eu falei: eu tentei, mas sem sucesso. Porém, já vi relatarem de recurso com envio de fatura e tal que deu certo, mas o valor tem que estar de acordo com declarado, tudo bonitinho... Vai do fiscal, se "deu uma" no dia anterior ou não.... kkkkkk

kkkkkk

tenho 5 encomendas do mes 9, todas na vitacost e tudo sem aviso nenhum no rastreio .....

Pena, pois tem bons preços, frete fixo, mas tem taxou os ultimos 15 pedidos!!! e ainda tem mais 5 pra chegar (em atraso)

SDS dando uma lavada na VC!!!

Postado

Hahaha, nossos pedidos da SDS acho que esperaram acumular, porque segundo o site dos correios:

24/10/2013 15:56 Postado

ESTADOS UNIDOS BR

02/11/2013 12:03 Conferido

Recebido na unidade de exportação ESTADOS UNIDOS BR 02/11/2013 14:23 Encaminhado

para: BRASIL / ESTADOS UNIDOS / BR

A diferença que o meu parou na FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA do RJ hahaha

Postado

Acho q vou de C4, buy2 get+1. Só q ta com bug e não adiciona no carrinho. Estou esperando o chat aparecer pra resolver.

by Galaxy S3 / Tapatalk 4

Descobri a parada do chat. Só aparece na página a partir das 9 horário deles, 10 horário Manaus.

Alguns sabores não estão na promoção.

Perguntei sobre o seguro da DHL a atendente disse q ta valendo a partir de hj.

Compra efetuada.

by Galaxy S3 / Tapatalk 4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...