Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso.

Sim, eu sabia disso e mesmo assim cliquei lá tudo em uma só, vou correr o risco msmo assim.

A taxação também conta com o valor do frete? pq se contar fudeu.. auhaehaeiea 

espero que a HD declare bem menos.

Conta sim! Se Naum vier declarado eles arbitram um valor.Todavia tem uns relatos de taxacao recente onde naum tão incluindo o frete, mas essa Naum eh a regra.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Publicidade

Postado

Levei taxa num pote de carnivor 900g , fiz a compra em 21/08 ja tava qse dando caso perdido ...
Estou indo buscar o papel da taxação pra ver qtos doloures a Dilma vai me tomar dessa vez =)

Postado (editado)

Conta sim! Se Naum vier declarado eles arbitram um valor.Todavia tem uns relatos de taxacao recente onde naum tão incluindo o frete, mas essa Naum eh a regra.

Meus oxys e minhas creatinas foram taxados só em cima do valor declarado, sem frete. =) Mas realmente, não é a regra!

edit.: arrumei a concordância! =P

Editado por disfr
Postado

A regra é somente sobre o valor do produto. Ainda vou confirmar a informação mas o II (imposto sobre importação) incide somente sobre o valor do produto, sobre o frete ode incidir IOF descontado, normalmente, pelo cartão de crédito..

Vou confirmar esse final de semana quando tiver um tempinho, mas creio que seja isso.. ao confirmar eu explico bem certinho sobre o fato gerador dos tributos

Sent from my GT-I9082L using Tapatalk

Postado

Meus oxys e minhas creatinas foram taxados só em cima do valor declarado, sem frete. =) Mas realmente, não é a regra!

edit.: arrumei a concordância! =P

Kkkk... Ki maravilha!

Disfr o Ki vx acha da PROMO do Lipo6 na SE!

A regra é somente sobre o valor do produto. Ainda vou confirmar a informação mas o II (imposto sobre importação) incide somente sobre o valor do produto, sobre o frete ode incidir IOF descontado, normalmente, pelo cartão de crédito..

Vou confirmar esse final de semana quando tiver um tempinho, mas creio que seja isso.. ao confirmar eu explico bem certinho sobre o fato gerador dos tributos

Reveja essa informação pq a algo bem inconsistente!

Postado

Bom, vendo esse "tutorial novo" me veio uma dúvida, se no RJ é onde menos taxam, e só passa por lá produtos acima de 4 lbs ( priority passa tudo pelo RJ) e por 4 lbs chamar muito atenção, quando a galera não importava coisas grandes, já estavam ligados nesse esquema do RJ? Pergunto em cima do tutorial, porque a maioria não importa coisas grandes, talvez não seria menos a chance de taxa?

P.S. Acho que vão dizer que é melhor pequeno, mas quem quiser falar sobre

Olha não sei sobre esse esquema do RJ, mas acompanhando pelo site dos correios:

04/11/2013 21:59 Encaminhado para: FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR RIO DE JANEIRO / RJ

Comprei na SDS, um Whey Isolado de 3lb da Dymatize.

Foi Shippado dia 24/10/2013, 13 dias por enquanto hahaha

Postado

Kkkk... Ki maravilha!

Disfr o Ki vx acha da PROMO do Lipo6 na SE!

Reveja essa informação pq a algo bem inconsistente!

Inconsistente? Você entende de direito tributário?

Por favor aponte os dispositivos legais ou ao menos como tem ocorrido na sua prática...

Posso até perguntar pro meu professor de tributário hoje a noite como funciona nesses casos, mas eu realmente acredito que o valor do frete não tem nada a ver com o imposto sobre importação, já quanto ao IOF eu falo pq foi assim q aconteceu na minha última importação.. mas posso estar errado..

Postado

Inconsistente? Você entende de direito tributário?

Por favor aponte os dispositivos legais ou ao menos como tem ocorrido na sua prática...

Posso até perguntar pro meu professor de tributário hoje a noite como funciona nesses casos, mas eu realmente acredito que o valor do frete não tem nada a ver com o imposto sobre importação, já quanto ao IOF eu falo pq foi assim q aconteceu na minha última importação.. mas posso estar errado..

A inconsistencia da informação, depende dos fiscais quererem ou não seguir a regra.

No seu caso, deu sorte. A taxação ocorre Valor da Mercadoria + Frete.

Só não ocorre se o frete não for declarado.

Em via de regra, se for seguir a risca:

Mercadorias com até $ 50,00 de PF para PF, são isentas da taxa e conheço gente que foi taxada porque o fiscal não concordou com o valor da mercadoria e atribuiu um novo valor...

Medicamentos com atestado não são tributados, e tem gente que além de levar atestado é tributado.

Ningúem segue a regra, a questão de sermos ou não taxado é sorte. Como alguns casos citados acima cara com vários suplementos que não foram taxados e alguns com apenas um pote de 900 g e foi taxado. Isso é porque as coisas estão sendo por amostragem, pode ser que de sorte ou não...

Postado

Esse código de rastreamento aí...você comprou através de que modalidade de entrega?

Os meus LN não são rastreáveis...

foi airmail com tracking

Postado

Alguem já perdeu o papel de aviso de tributação? Jogaram fora meu aviso de tributação e agora nao sei qual agencia devo retirar o objeto e essas merd4 de rastreio da HD não tem como rastrear ......
Alguma luz no fim do tunel ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...