Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

kkkkkk, vc não pode é ficar na neura. Eu esses dias tava pensando, será que tem alguém tomando meu whey? Será que eles entregaram no lugar errado? kkk Eu moro na Travessa Beira rio - 74 e tem uma rua aqui que é Rua beira rio e tbm tem o nº 74 da vontade de ir lá perguntar se entregaram algo pra mim.

Moro em belo horizonte, pedi uma vez um pote de caseína e whey on e nos rastreios dizia que foi pra contagem... qpqpqpqpqpqpqpqpqpq, surtei.

Logo pensei, tem um vadio tomando meu whey! E minha caseína coitada, vai virar todinho!

Passei o fim de semana chorando isso e na segunda chegou tudo feliz! ahhaahahahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Moro em belo horizonte, pedi uma vez um pote de caseína e whey on e nos rastreios dizia que foi pra contagem... qpqpqpqpqpqpqpqpqpq, surtei.

Logo pensei, tem um vadio tomando meu whey! E minha caseína coitada, vai virar todinho!

Passei o fim de semana chorando isso e na segunda chegou tudo feliz! ahhaahahahahhaha

Vei cada dia que passa eu to lembrando de meu whey, 36 dias já e nada

o foda é que vai chegar uma hora que eu n posso mais ficar "dando tiro no escuro"

com esses suplementos. To devendo uns 8 mil já vei e to me apertando de mais pra ta importando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei cada dia que passa eu to lembrando de meu whey, 36 dias já e nada

o foda é que vai chegar uma hora que eu n posso mais ficar "dando tiro no escuro"

com esses suplementos. To devendo uns 8 mil já vei e to me apertando de mais pra ta importando.

Cara, no seu caso que ta precisando de grana ao menos pra fazer uma caixinha eu acho que de início seria melhor pedir em uma loja com refund, tipo a bb.

Na merda, ao menos tem uma segurança.

Mas acho que é tranquilo, as vezes a fiscalização barra essas coisas.

Já tive encomendas DHL que chegaram em 20 dias corridos e outras que chegaram em 40 a 50. Muita sorte isso.

Ta importando pra fazer grana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, vc não pode é ficar na neura. Eu esses dias tava pensando, será que tem alguém tomando meu whey? Será que eles entregaram no lugar errado? kkk Eu moro na Travessa Beira rio - 74 e tem uma rua aqui que é Rua beira rio e tbm tem o nº 74 da vontade de ir lá perguntar se entregaram algo pra mim.

Não é nem neura... Só vi o volume e fiquei animado mesmo.... hehehehe Acho que vou começar a vender cosmético... essa mina deve ta fazendo uma fortuna com essa porra! uhauahuahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no seu caso que ta precisando de grana ao menos pra fazer uma caixinha eu acho que de início seria melhor pedir em uma loja com refund, tipo a bb.

Na merda, ao menos tem uma segurança.

Mas acho que é tranquilo, as vezes a fiscalização barra essas coisas.

Já tive encomendas DHL que chegaram em 20 dias corridos e outras que chegaram em 40 a 50. Muita sorte isso.

Ta importando pra fazer grana?

hn, a intensão é fazer grana mesmo

to vendendo roupa fitness e pretendo vender suplementos

eu e minha namorada tamo nessa pegada ae

eu ja peguei um monte de roupa ae que ta com ela pra vender

mas eu to perdendo cliente de mais aqui na região vei, chega ta dando raiva por n ter dinheiro pra investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma dica pra quem tiver o código de rastreamento dos correios e utilizar o google chrome.

Existem os 'aplicativos' ou 'addons' para o chrome e tem um que fizeram pros correios.

Nele você cadastra o código de rastreamento e ele fica monitorando pra você, sempre que houver uma atualização ele uma janelinha e te avisa que tem eventos novos.

Ou seja, você é sempre avisado do que está ocorrendo.

É só abrir isso pelo chrome:

https://chrome.google.com/webstore/detail/ecorreios-rastreamentos-d/delefjilcjidbcnnfkcebjphcfbokpfb?utm_source=chrome-ntp-icon

Ele funciona muito bem e serve pra qualquer encomenda dos correios. haha, ajuda a diminuir a ansiedade de verificar a cada hora o site pra verificar atualizações.

Bem legal o addon! Já tenho tudo cadastrado no muambator, então já vem o email quando dá atualização, mas poder ver direto no navegador é interessante. Ainda tem umas ferramentas na lateral pra consultar cep, calcular frete, bem legal mesmo!

hn, a intensão é fazer grana mesmo

to vendendo roupa fitness e pretendo vender suplementos

eu e minha namorada tamo nessa pegada ae

eu ja peguei um monte de roupa ae que ta com ela pra vender

mas eu to perdendo cliente de mais aqui na região vei, chega ta dando raiva por n ter dinheiro pra investir.

Normal véi... faça um preço bem diferenciado pra começar... fale pra galera que só adiantado e que PODE taxar... se taxar vc mostra a carta da Receita e o cara paga o imposto. Fala pra galera se organizar, que leva no mínimo 30 dias pra chegar (se chegar antes ninguém vai ficar triste mesmo...) e dá certo... To com um camarada afim de pegar umas coisas, mas ele falou que só vai ter adiantado no começo do mês que vem... Com o que ele vai pagar vou trazer 1 whey e 1 Ripped Fast pra mim! =) Alguém tem alguma dica de substituição para o Ripped Fast? Quero queimar gordura abdominal e ver se dou uma definida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal véi... faça um preço bem diferenciado pra começar... fale pra galera que só adiantado e que PODE taxar... se taxar vc mostra a carta da Receita e o cara paga o imposto. Fala pra galera se organizar, que leva no mínimo 30 dias pra chegar (se chegar antes ninguém vai ficar triste mesmo...) e dá certo... To com um camarada afim de pegar umas coisas, mas ele falou que só vai ter adiantado no começo do mês que vem... Com o que ele vai pagar vou trazer 1 whey e 1 Ripped Fast pra mim! =) Alguém tem alguma dica de substituição para o Ripped Fast? Quero queimar gordura abdominal e ver se dou uma definida...

hm, massa mas eu vou comprar pra depois vender, fica melhor pra mim e o lucro é melhor

tem o oxyelite e o lipo 6 black pra definição

são os melhores da linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, massa mas eu vou comprar pra depois vender, fica melhor pra mim e o lucro é melhor

tem o oxyelite e o lipo 6 black pra definição

são os melhores da linha.

Vi o relato do SlimShady sobre o oxyelite, definiu legal, mas como ele mesmo falou, não dá os créditos ao Oxy, mas a nova dieta e aos aeróbicos que se matou de fazer... Mudei minha série semana passada, botei 2 dias só de aeróbico durante a semana (40min de bike, 15 de esteira e 5 de subir e descer escadaria, todos em ritmo forte), e to me alimentando melhor e mais regularmente, acho que vai dar uma boa diferença nos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o relato do SlimShady sobre o oxyelite, definiu legal, mas como ele mesmo falou, não dá os créditos ao Oxy, mas a nova dieta e aos aeróbicos que se matou de fazer... Mudei minha série semana passada, botei 2 dias só de aeróbico durante a semana (40min de bike, 15 de esteira e 5 de subir e descer escadaria, todos em ritmo forte), e to me alimentando melhor e mais regularmente, acho que vai dar uma boa diferença nos resultados.

Se eu não me engano ele relatou do oxy com a nova fórmula, sem DMAA

ae é tenso mesmo, as procure com a fórmula antiga, todos que tomaram aprovaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei esse tópico até a página 25/26, não sei sobre o que vocês estão falando agora mas posto minhas experiências.

compras feitas ano passado:

ierva: chegou em menos de 1 mês sem taxação, não lembro valor e peso, caixa discreta.

usa total: chegou em uns 21 dias, sem taxação, não lembro valor e peso, caixa discreta.

bb.com: levou uns 35 dias e comprei coisas leves (shaker, straps e multivitaminico), sem taxação, caixa discreta

Edit: fiz duas compras na Usa Total, as duas sem taxação, a 1 levou 21 dias, a 2 não me lembro, mas pelo fato de não me lembrar deduzo que foi "rápido" também.

compras esse ano:

vitacost: dhl despachou dia 13/03, estou no aguardo, No site dos correios não consta nada quando procuro pelo código do delivery partner, no site da dhl mostra 3,61lbs

bb.com: despachou dia 13/04, estou no aguardo. No site dos correios não consta nada quando procuro pelo código do delivery partner, no site da dhl mostra 1,425lbs

Bem, eu já fiz compras que excederam os 50 dolares, nunca me importei com isso, quando é de PJ para PF pouco importa.

Minha próxima compra será na same day. Não sei quando vai ser, talvez sábado eu compre.

Editado por jeniffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...