Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém se animou com a notícia da HD de seguro integral nos envios via DHL, garantindo reenvio sem custos após 30 dias se a encomenda Naum chegar!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Pois se me reenviarem com 30 dias vai chegar 2 vezes pq é difícil chegar com menos de 30 por essas bandas... hehehehe

Publicidade

Postado

é o novo cara...o q tem aegeline

Aqui peguei no site da Anvisa:

4. Em 11/10/2013, a FDA emitiu uma carta de advertência à empresa fabricante USP Labs LL
informando que os suplementos dietéticos OxyElite Pro e VERSA ‐ 1 foram considerados como
adulterados devido ao uso de um novo ingrediente (aegeline) em sua composição. Esse novo
ingrediente foi incluído na fórmula após a exclusão do ingrediente DMAA, cujo uso foi proibido
pela FDA.
Ufa! tava com medo já! kkkkk
Postado

Eu vi po... Ainda to com 1 dos 3 que peguei aqui, procurei Aegelina na composição e não vi, então deve se tratar realmente do Oxy novo, mas erraram botando a imagem do Oxy antigo mesmo.... =\

Ve se tem esse:

. Embora os suplementos dietéticos não sejam previamente registrados pela FDA, a
inclusão desse ingrediente, também conhecimento como N‐[2‐hydroxy‐2(4‐
methoxyphenyl)ethyl]‐3‐phenyl‐2‐propenamide
Postado
05/11/2013 16:48 Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 38 minutos atrás CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP

rapaziada pintou isso aí agora, comprei no dia 10/09. Noticia boa ou ruim? Tributando e chegando logo não ligo muito não rsrsrs

É um GAT Nitraflex!

Postado

Alguém se animou com a notícia da HD de seguro integral nos envios via DHL, garantindo reenvio sem custos após 30 dias se a encomenda Naum chegar!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Onde tem isso? tá valendo para as encomendas do mês passado? Se tiver, vou pedir logo minhas garantias :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...