Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Suspenso suplemento alimentar Oxielite Pro

10 de julho de 2012

já passou meu caro.. auhahuae

Vou comprar na HD 2 assault, que se foda. vou vender 3 e usar 1 :PP

Os estoques tão caindo rapido demais.. qual sabor vcs recomendam?

ta viajando....noticia fresquinha jovem...

olha a data....

destaquei pra vc

Editado por Galactus

Publicidade

Postado

Comentários OFENSIVOS? novamente: explique! Quem me chamou de mané e mandou eu ralar daqui foi você amigão, não eu.

Chamar de "boçal"? sei... realmente, em uma coisa nós concordamos: VC N TEM PQ PAGAR DE GATAO e justamente por isto eu quotei seu post e falei isto.

Se aproveitar (má fé)? bom, não cheguei a pensar que vc poderia fazer isto não, mas que foi um tanto quanto "sem noção" vc postar o que postou nesse tópico que tá a mais de meses rolando, foi ...

Enfim, vc n é obrigado a concordar comigo não fera, só que antes de exigir RESPEITO vc tem que RESPEITAR os outros... é só vc reler a conversa que vai notar quem foi que ofendeu... eu apenas opinei a respeito da sua atitude nesse tópico e foi porque vc me deu motivos para tal.

Como te falei anteriormente, agora gaste seu tempo e seus posts tentando ajudar as pessoas... e não com "mimimi" e besteiras! Fechado?

Abraço

Cara, VOCÊ ter entendido assim não significa que eu realmente falei dessa forma, mas enfim, adoro esse forum e nao vou denegrir minha imagem discutindo com um "polemico" igual a voce. todo mundo leu o meu post e ninguem me criticou ou me chamou de "boçal", enfim, por minha parte essa discussão termina aqui.

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

no site da anvisa tá errado então, sei lá

de qualquer forma, quando tiraram dmaa do oxyelite já ficou uma bosta.

ec+ioimbina>>>>>>>>oxy

Postado

ta nao man...

acabei de olhar....

tiraram dmaa mais colocaram Aegeline

essa porra q ta fudendo os cabras....

Po, mas na imagem da matéria ta o Oxy tampa branca... já tava com peso na consciência de ter vendido 2 pote pra um camarada!

Postado (editado)

Pessoal desculpa minha pergunta boçal Whey Universal é bom ?

Eu compro um whey de 10LB se tiver

Editado por Evair19
Postado

Po, mas na imagem da matéria ta o Oxy tampa branca... já tava com peso na consciência de ter vendido 2 pote pra um camarada!

http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/anvisa+portal/anvisa/sala+de+imprensa/menu+-+noticias+anos/2013+noticias/eua+alerta+sobre+uso+de+oxyelite+pro+e+casos+de+hepatite+aguda

link direto da anvisa.

Postado

Eu vi po... Ainda to com 1 dos 3 que peguei aqui, procurei Aegelina na composição e não vi, então deve se tratar realmente do Oxy novo, mas erraram botando a imagem do Oxy antigo mesmo.... =\

Postado

Eu vi po... Ainda to com 1 dos 3 que peguei aqui, procurei Aegelina na composição e não vi, então deve se tratar realmente do Oxy novo, mas erraram botando a imagem do Oxy antigo mesmo.... =\

LOL

vai na HD e digita OXYELITE

Nutrition Facts † Serving % DV Caffeine 135 mg - Proprietary Blend 140 mg - Proprietary Blends

Proprietary Blend
Bauhinia purpurea L. (leaf and pod) extract, aegeline, norcoclaurine HCL, hemerocallis fulva (flower) heated concentrated extract, yohimbe

esse eu achei no SDS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...