Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

LOL ... Antes ele quisesse ajudar alguém! Só vc n percebeu que o cara veio até o tópico só para pagar de "gatão"? kkkkkkkkkk ... pior que o infeliz acredita que tá pagando o "preço de custo" realmente, sendo que fora do Brasil o produto é vendido a R$50,00 ... custo só se for da tal farmácia que ele trabalha... que provavelmente compra de alguém que importa...

mas voce é um mané mesmo viu cara, nao sabe nem do jeito que estou falando e vai vir criticar, rala daqui mano

eu nao vim com intenção nenhuma de "pagar de gatão" e sei que importar é muito mais barato, mas como todos sabem tem esse problema da demora, ou as vezes nem vir, eu apenas comentei, nao tenho intenção de vender ou nada do tipo, eu apenas comentei que como eu trabalho em farmacia os vendedores vem até mim e que as vezes valeria a pena voces ir atraz de um cara assim do que ficar 3 meses pra chegar um produto, somente.

Sou de bragança paulista - sp, ele vende aqui. e se alguem quiser o celular pra falar com ELE eu passaria sem problema.

Editado por RenanMunarao

Publicidade

Postado (editado)

mas voce é um mané mesmo viu cara, nao sabe nem do jeito que estou falando e vai vir criticar, rala daqui mano

eu nao vim com intenção nenhuma de "pagar de gatão" e sei que importar é muito mais barato, mas como todos sabem tem esse problema da demora, ou as vezes nem vir, eu apenas comentei, nao tenho intenção de vender ou nada do tipo, eu apenas comentei que como eu trabalho em farmacia os vendedores vem até mim e que as vezes valeria a pena voces ir atraz de um cara assim do que ficar 3 meses pra chegar um produto, somente.

Sou de bragança paulista - sp, ele vende aqui. e se alguem quiser o celular pra falar com ELE eu passaria sem problema.

Mané? defina "mané" ? Pra mim "mané" é o cara que entra em um tópico que fala sobre importação de suplementos e tem mais de 300 páginas de relatos e faz um comentário dizendo que não importa porque consegue comprar "a preço de custo" e sai mais barato que comprar aqui...

Se a intenção n foi mostrar que vc se acha esperto, qual foi? garanto que para ajudar alguém que não foi... e n venha com "mimimi" falando que se alguém quiser vc passar o cel do cara, pq qualquer um que tem o minimo de noção das coisas aqui se ligou que vc postou para dar uma de espertão...

Apenas "comentou" ? blz... espertão vc msm!

Moro perto de Bragança e msm assim importo e prefiro importar... se vc dps de tudo isso "criou" a intenção de ajudar as pessoas com o seu "contato" ae, então ajude e não perca mais sempre postando besteiras...

Só mais uma coisa, antes de falar para alguém "ralar daqui", procure se informar... pq eu acho que quem está no lugar errado aqui não sou eu... ao contrário de vc, já ajudei e ajudo mta gente aqui... inclusive nessas mais de 300 páginas!

Editado por FBO
Postado

Mané? defina "mané" ? Pra mim "mané" é o cara que entra em um tópico que fala sobre importação de suplementos e tem mais de 300 páginas de relatos e faz um comentário dizendo que não importa porque consegue comprar "a preço de custo" e sai mais barato que comprar aqui...

Se a intenção n foi mostrar que vc se acha esperto, qual foi? garanto que para ajudar alguém que não foi... e n venha com "mimimi" falando que se alguém quiser vc passar o cel do cara, pq qualquer um que tem o minimo de noção das coisas aqui se ligou que vc postou para dar uma de espertão...

Apenas "comentou" ? blz... espertão vc msm!

Moro perto de Bragança e msm assim importo e prefiro importar... se vc dps de tudo isso "criou" a intenção de ajudar as pessoas com o seu "contato" ae, então ajude e não perca mais sempre postando besteiras...

Só mais uma coisa, antes de falar para alguém "ralar daqui", procure se informar... pq eu acho que quem está no lugar errado aqui não sou eu... ao contrárió de vc, já ajudei e ajudo mto gente aqui!

Ajudou com esse comentarios ofensivos? cara, se toca, vem chamar de "boçal" sem nem me conhecer querendo pagar de "protetor" eu nao tenho porque pagar de espertão aqui , cheguei a pouco tempo no forum e o pouco que sei foram os usuarios daqui que me ensinaram, e o que eu vou ganhar "pagando de espertao" se ja falei que nao tenho INTERESSE NENHUM em me beneficiar disso, todo mundo ta aqui pelo mesmo objetivo cara nao quero me aproveitar disso nao

Postado

Ajudou com esse comentarios ofensivos? cara, se toca, vem chamar de "boçal" sem nem me conhecer querendo pagar de "protetor" eu nao tenho porque pagar de espertão aqui , cheguei a pouco tempo no forum e o pouco que sei foram os usuarios daqui que me ensinaram, e o que eu vou ganhar "pagando de espertao" se ja falei que nao tenho INTERESSE NENHUM em me beneficiar disso, todo mundo ta aqui pelo mesmo objetivo cara nao quero me aproveitar disso nao

Comentários OFENSIVOS? novamente: explique! Quem me chamou de mané e mandou eu ralar daqui foi você amigão, não eu.

Chamar de "boçal"? sei... realmente, em uma coisa nós concordamos: VC N TEM PQ PAGAR DE GATAO e justamente por isto eu quotei seu post e falei isto.

Se aproveitar (má fé)? bom, não cheguei a pensar que vc poderia fazer isto não, mas que foi um tanto quanto "sem noção" vc postar o que postou nesse tópico que tá a mais de meses rolando, foi ...

Enfim, vc n é obrigado a concordar comigo não fera, só que antes de exigir RESPEITO vc tem que RESPEITAR os outros... é só vc reler a conversa que vai notar quem foi que ofendeu... eu apenas opinei a respeito da sua atitude nesse tópico e foi porque vc me deu motivos para tal.

Como te falei anteriormente, agora gaste seu tempo e seus posts tentando ajudar as pessoas... e não com "mimimi" e besteiras! Fechado?

Abraço

Postado (editado)

EUA alerta sobre uso de OxyElite Pro e casos de hepatite aguda

1 de novembro de 2013

oxy.jpg?MOD=AJPERES&CACHEID=49adb00041ac

Os Estados Unidos divulgaram um alerta sobre a ocorrência de 56 casos de hepatite aguda que podem estar relacionados ao consumo do OxyElite. De acordo com o FDA, órgão norte-americano de alimentos e medicamentos, até esta quinta-feira (31/10) já havia sido registrado naquele país, 22 hospitalizações, duas indicações de transplante de fígado e uma morte.

O alerta diz ainda que os produtos Oxyelite e Versa – 1 foram adulterados pela empresa produtora devido ao uso de uma substância não autorizada e conhecida como Aegeline.

No Brasil, o produto já havia sido proibido, pois utiliza substâncias não autorizadas para suplementos alimentares no país. Entre as substâncias está o DMAA, que tem efeitos estimulantes sobre o sistema nervoso central, pode causar dependência, além de outros efeitos adversos, como insuficiência renal, falência do fígado e alterações cardíacas, podendo levar a morte. No país, o comércio de suplementos alimentares com DMAA é proibido.

Apesar disso, o produto ainda é encontrado em sites de venda, trazendo riscos para seus usuários. O consumo do Oxyelite Pro e do Versa – 1 deve ser interrompido.

Confira o Alerta da Anvisa.

Saiba mais: Suspenso suplemento alimentar Oxielite Pro

Editado por Galactus
Postado

EUA alerta sobre uso de OxyElite Pro e casos de hepatite aguda

1 de novembro de 2013

oxy.jpg?MOD=AJPERES&CACHEID=49adb00041ac

Os Estados Unidos divulgaram um alerta sobre a ocorrência de 56 casos de hepatite aguda que podem estar relacionados ao consumo do OxyElite. De acordo com o FDA, órgão norte-americano de alimentos e medicamentos, até esta quinta-feira (31/10) já havia sido registrado naquele país, 22 hospitalizações, duas indicações de transplante de fígado e uma morte.

O alerta diz ainda que os produtos Oxyelite e Versa – 1 foram adulterados pela empresa produtora devido ao uso de uma substância não autorizada e conhecida como Aegeline.

No Brasil, o produto já havia sido proibido, pois utiliza substâncias não autorizadas para suplementos alimentares no país. Entre as substâncias está o DMAA, que tem efeitos estimulantes sobre o sistema nervoso central, pode causar dependência, além de outros efeitos adversos, como insuficiência renal, falência do fígado e alterações cardíacas, podendo levar a morte. No país, o comércio de suplementos alimentares com DMAA é proibido.

Apesar disso, o produto ainda é encontrado em sites de venda, trazendo riscos para seus usuários. O consumo do Oxyelite Pro e do Versa – 1 deve ser interrompido.

Confira o Alerta da Anvisa.

Saiba mais: Suspenso suplemento alimentar Oxielite Pro

taporra.

Usei 2 frascos ano passado.

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Suspenso suplemento alimentar Oxielite Pro

10 de julho de 2012

já passou meu caro.. auhahuae

Vou comprar na HD 2 assault, que se foda. vou vender 3 e usar 1 :PP

Os estoques tão caindo rapido demais.. qual sabor vcs recomendam?

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Suspenso suplemento alimentar Oxielite Pro

10 de julho de 2012

já passou meu caro.. auhahuae

Vou comprar na HD 2 assault, que se foda. vou vender 3 e usar 1 :PP

Os estoques tão caindo rapido demais.. qual sabor vcs recomendam?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...