Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Taylan, sabe se no muambator ele detecta quando entra no Correio, ou quando sai pra entrega pelo menos?? Grrrr que raiva... enquanto tava digitando aqui para a kombosa do sedex, cara desce com 3 caixa grande... tudo Avon e Natura da recepcionista.... :mad:

Editado por disfr
Postado (editado)

Taylan, sabe se no muambator ele detecta quando entra no Correio, ou quando sai pra entrega pelo menos?? Grrrr que raiva... enquanto tava digitando aqui para a kombosa do sedex, cara desce com 3 caixa grande... tudo Avon e Natura da recepcionista.... :mad:

Cara eu não sei bem como rastrear no muambator, até cheguei a ler alguns artigos sobre ele mas é muita complicação e além disso tem encomendas que eles podem rastrear e tem encomendas que não, depende do local de destino. kkkkkkk aqui eu passo raiva toda semana, hoje mesmo ela parou do outro lado da rua e ficou um tempo, depois o cara entro e saio vuado kkkk deu raiva viu.

Editado por Taylan Silva
Postado

Cara eu não sei bem como rastrear no muambator, até cheguei a ler alguns artigos sobre ele mas é muita complicação e além disso tem encomendas que eles podem rastrear e tem encomendas que não, depende do local de destino. kkkkkkk aqui eu passo raiva toda semana, hoje mesmo ela parou do outro lado da rua e ficou um tempo, depois o cara entro e saio vuado kkkk deu raiva viu.

Geralmente vem 1 caixinha... até uma caixa grande... quando o cara tirou 3, pensei "Opa! É nozes!".... mas não.....

Postado

Galera, uma dica pra quem tiver o código de rastreamento dos correios e utilizar o google chrome.

Existem os 'aplicativos' ou 'addons' para o chrome e tem um que fizeram pros correios.

Nele você cadastra o código de rastreamento e ele fica monitorando pra você, sempre que houver uma atualização ele uma janelinha e te avisa que tem eventos novos.

Ou seja, você é sempre avisado do que está ocorrendo.

É só abrir isso pelo chrome:

https://chrome.google.com/webstore/detail/ecorreios-rastreamentos-d/delefjilcjidbcnnfkcebjphcfbokpfb?utm_source=chrome-ntp-icon

Ele funciona muito bem e serve pra qualquer encomenda dos correios. haha, ajuda a diminuir a ansiedade de verificar a cada hora o site pra verificar atualizações.

Postado

Geralmente vem 1 caixinha... até uma caixa grande... quando o cara tirou 3, pensei "Opa! É nozes!".... mas não.....

kkkkkk, vc não pode é ficar na neura. Eu esses dias tava pensando, será que tem alguém tomando meu whey? Será que eles entregaram no lugar errado? kkk Eu moro na Travessa Beira rio - 74 e tem uma rua aqui que é Rua beira rio e tbm tem o nº 74 da vontade de ir lá perguntar se entregaram algo pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...