Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ae galera, só atualizando:

Encomenda BB:

Postada: 23/10/2013
Sinal de Vida: ZERO

Encomenda SDS:

02/11/2013 14:23 Encaminhado
para: BRASIL / ESTADOS UNIDOS / BR 02/11/2013 12:03 Conferido
Recebido na unidade de exportação ESTADOS UNIDOS BR 24/10/2013 15:56 Postado ESTADOS UNIDOS BR
Postado

DHL continua taxando em alta?

"continua"? Que eu saiba nunca taxou muito por ser DHL, pelo contrário, AIRMAL tem taxado e demorado muito mais, assim como os pedidos expressos que chegam por SP e a taxação é praticamente certa! O que tem aumentado a frequência de taxação é a chegada do final do ano e a Receita estar ligada que o pessoal já começa a pedir os presentinhos de natal....

Postado

Geralmente alguns começam a ficar sem estoque, é bom garantir agora no começo. BB não acho que chega a 99% como falaram mas eu diria que uns 60%. Como tua compra é pequena é capaz de passar.

Sent from my XT910 using Tapatalk

Eu já realizei uns 30 Compras no BB e 29 foram taxadas.

Postado (editado)

Eu já realizei uns 30 Compras no BB e 29 foram taxadas.

Eu fiz 3, 1 no tax, 1 taxada e 1 extraviada... =\ Como vejo o pessoal relatando algumas coisas da BB no tax, considero uns 60, até 80%... Geralmente o que passa de lá é coisinha pequena e barata, multivitamínico, creatina, bcaa e tal... Termos, wheys e coisas grandes e caras é taxação na certa por causa da declaração full.

edit.: Po véi, e agora que pensei: 29 taxadas e tu continua comprando lá???

BB, alta chance de ser taxada...e o pior, declaram 100%. Aí quebra mesmo a firma!

É, justamente! Como falei acima, só passa de lá coisinha pequena e barata... Se for grande ou cara, é cafezinho amargo pra tia Dilma!

Editado por disfr
Postado

Eu fiz 3, 1 no tax, 1 taxada e 1 extraviada... =\ Como vejo o pessoal relatando algumas coisas da BB no tax, considero uns 60, até 80%... Geralmente o que passa de lá é coisinha pequena e barata, multivitamínico, creatina, bcaa e tal... Termos, wheys e coisas grandes e caras é taxação na certa por causa da declaração full.

edit.: Po véi, e agora que pensei: 29 taxadas e tu continua comprando lá???

É, justamente! Como falei acima, só passa de lá coisinha pequena e barata... Se for grande ou cara, é cafezinho amargo pra tia Dilma!

BB eu só pego o frete mínimo porque sei que vem em envelopão. Aí diminuem as chances. Uma vez eu pedi 3 coisas, num intervalo de uns 50-60 dias... As 3 chegaram juntas e sem taxação, felicidade mil!

Postado

"continua"? Que eu saiba nunca taxou muito por ser DHL, pelo contrário, AIRMAL tem taxado e demorado muito mais, assim como os pedidos expressos que chegam por SP e a taxação é praticamente certa! O que tem aumentado a frequência de taxação é a chegada do final do ano e a Receita estar ligada que o pessoal já começa a pedir os presentinhos de natal....

Caramba.. Eu comprava frequentemente com DHL e não era taxado. Mas as ultimas compras no meio do ano foram cruéis... de 6 pacotes com menos de 2 kg 5 foram taxados. Mudei para airmal e estou com quase 100 dias na espera ;x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...