Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Verdade mano, tem alguns sabores que no total ficam 5 lbs, já outros ficam 4.2 lbs.

Ta, não faz tanta diferença, mas tem que ficar esperto antes de fechar qualquer compra lá.

Ta tenso mesmo, só promo de compra 2 e leva um trial size... =/

Pelo ki vi parece tendência dessa promoção é mesmo enviar tudo pelo RIO, talvez seja até vantagem já que o índice de tributação lá é menor e tem rastreio completo. Tinha até de 3,8lbs e todos os meus vieram pelo RIO. Outubro foi fraquíssimo em PROMO na HD!!!

É, HD apesar dos problemas que tem tido ultimamente sempre atendeu bem o pessoal, e SDS acho que é a que dá menos problema... Nem lembro de ter visto algum problema de user com a SDS.... Ao contrário da HD, que a gente pede DHL mandam por Fedex, pede 2 produtos mandam 1 e falar com atendimento só com reza brava....

HD anda tropeçando nos próprios pés!!

HD me decepcinou com a troca do frete uma vez, shippado como fedex... Agora tenho que me contentar com a taxa --'

Haja paciência!!!

Publicidade

Postado

Pingou,

SDS

Shipado 08/10

Chegou 01/11

Whey Gold Standard 2lbs

Sem taxas

Agora uma duvida, recebi essa hj e fiquei chateado, a lata veio toda amassada, até vazando Whey nas bordas, já aconteceu isso com vcs? será q prejudica o produto ? chato isso da SDS, vem num Saco/envelope sei lá, já o da HD veio num caixa super discreta e lacradinha td certinho... #Chateado!

Postado

Pingou,

SDS

Shipado 08/10

Chegou 01/11

Whey Gold Standard 2lbs

Sem taxas

Agora uma duvida, recebi essa hj e fiquei chateado, a lata veio toda amassada, até vazando Whey nas bordas, já aconteceu isso com vcs? será q prejudica o produto ? chato isso da SDS, vem num Saco/envelope sei lá, já o da HD veio num caixa super discreta e lacradinha td certinho... #Chateado!

Opa!

Tenho um desses shipado dia 16/10 acho que semana que vem pinta por aqui...

Tomara que não venha amaçado... =\

Postado (editado)

Pingou,

SDS

Shipado 08/10

Chegou 01/11

Whey Gold Standard 2lbs

Sem taxas

O saco evita taxação, por fazer menos volume... já chegou um pra mim do jeitinho que vc falou, meio amassado e "empoeirado" em volta... Mas a culpa não é da SDS não, é do Correio que carrega a porra dos pacote como se fosse bola, arremessando, chutando..... E quanto a prejudicar o produto, é claro que não! No máximo perdeu 1g ou 2.....

edit.: foda é como o No-shotgun do FBO que pegou umidade, chegou todo empedrado e com cheiro forte... aí é embaçado, vc não sabe qual tipo de umidade entrou lá pra dentro, se a ação com a água/umidade já não desfez algumas ligações químicas necessárias para o bom funcionamento do produto e tal....

Editado por disfr
Postado

Pingou,

SDS

Shipado 08/10

Chegou 01/11

Whey Gold Standard 2lbs

Sem taxas

Teve um video no youtube de unbox, e o cara recebeu acho que umas 8 encomendas todas vieram 1 whey e todos amassados. Mas foi como o disfr falou, a culpa não é da SDS e sim dos correios, eu recebi já 3 encomendas em sacos e nenhuma delas amassadas.

Você não lembra um video feito de dentro do correios com os Malditos funcionarios tacando e chutando as mercadorias ?

Da só uma olhada.

http://www.youtube.com/watch?v=vt11CDhZbLo

Postado

Mesmo com menos risco de taxação em envelopes eu prefiro uma caixa mesmo, os correios não tão nem aí em organizar, rebolam como se fosse latas...

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Teve um video no youtube de unbox, e o cara recebeu acho que umas 8 encomendas todas vieram 1 whey e todos amassados. Mas foi como o disfr falou, a culpa não é da SDS e sim dos correios, eu recebi já 3 encomendas em sacos e nenhuma delas amassadas.

Você não lembra um video feito de dentro do correios com os Malditos funcionarios tacando e chutando as mercadorias ?

Da só uma olhada.

http://www.youtube.com/watch?v=vt11CDhZbLo

tem que pegar tudo esses caras e enfiar uma vara gigante dentro do cu deles até sair pela boca mermão

tacar fogo e apagar na porrada

tomar no cu cara, tomar no cu mesmo.

Postado

Podecre! Aí é a boa de fazer vários pedidos... o que fode do BB é a declaração...

Disseram aí que segunda-feira eles atualizam!

Atualmente tenho preferido pagar um pouco mais caro no frete da BB e na possível taxação pelo fato deste ano ter "perdido" duas encomendas, que acabaram retornando pra lá, mas ser ressarcido integralmente. O que atrapalha é a demora, mas recebi todo dinheiro de volta. Nas ocasiões preferi em crédito na loja por conta do IOF e na outra por ter trocado de cartão.

Postado

CARALHO

Boladão

kkkkkkkkkkk

Cade, Cade?

Alguém aí que comprou na SDS em setembro e ainda não chegou???

Sei que tem alguém aí...se manifesta.

rsrsrs

Não é de setembro, mas to esperando uma de 07/10.

Atualmente tenho preferido pagar um pouco mais caro no frete da BB e na possível taxação pelo fato deste ano ter "perdido" duas encomendas, que acabaram retornando pra lá, mas ser ressarcido integralmente. O que atrapalha é a demora, mas recebi todo dinheiro de volta. Nas ocasiões preferi em crédito na loja por conta do IOF e na outra por ter trocado de cartão.

Mas a BB declara full né mano? Aí embaça no preço e no produto que vai trazer... =\ Eu ainda vou de SDS pro trivial, HD e BB só se for promoção boa! Fora essas três, não testei outras ainda....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...