Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

No passo 7 não deu resultado pros meus dois partners... =( Funciona pra DHL Global Mail?

cara eu ainda n testei, prq to com uma encomenda da DHL que não ta com lançamentos ainda, mas veja se não é seu navegador que ta bloqueando os popups, funciona sim pelo menos pelo que eu li.

Postado

cara eu ainda n testei, prq to com uma encomenda da DHL que não ta com lançamentos ainda, mas veja se não é seu navegador que ta bloqueando os popups, funciona sim pelo menos pelo que eu li.

Não, ele mostra: "Notice: Unfortunately, your search resulted in no matches."

Postado

Não, ele mostra: "Notice: Unfortunately, your search resulted in no matches."

vixi ae só eu testando com o meu pra ver o que pode acontecer.

Pra quem ta acompanhando:

Acabei de receber um email da DHL dizendo para que eu espere alguns dias até que o site atualize os dados de meu pedido.

Em fim,

HD - 1 whey ON 2lb - 36 dias

SDS - 1 whey ON 2lb + 2 Creatinas Universal 200g - 6 dias

Postado

ja ouvi falar que só é possivel rastreae compras DHL quando o peso for superior a 4.5lb

hn, eu li alguns artigos e vi que é acima de 4lb e que tipo eles rastreiam lá no exterior, ae quando entra no Brasil só atualiza quando vc recebe em casa.

Postado

hn, eu li alguns artigos e vi que é acima de 4lb e que tipo eles rastreiam lá no exterior, ae quando entra no Brasil só atualiza quando vc recebe em casa.

Pois é, deve ser por isso... minhas caixas tem 2lbs em média....

Postado

vixi ae só eu testando com o meu pra ver o que pode acontecer.

Pra quem ta acompanhando:

Acabei de receber um email da DHL dizendo para que eu espere alguns dias até que o site atualize os dados de meu pedido.

Em fim,

HD - 1 whey ON 2lb - 36 dias

SDS - 1 whey ON 2lb + 2 Creatinas Universal 200g - 6 dias

Quanto ficou a compra na SDS? e o peso? tu acha que passa de boa?!. vou tentar comprar hoje la .. tamo junto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...