Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Frete grátis worldwide? BB foi generoso então pq até pra frete free dentro dos USA quando eles dão pedem compra mínima de $75! huahuahuahua Nunca vi frete free Worldwide, só ouvi as histórias. Devia ter entrado em contato com o site, meu pedido que não chegou foi reembolsado sem o valor do frete, já que teu frete era free, teria que ser reembolsado FULL. Tudo bem que reembolsaram enchendo o saco, falando que seria a única vez que reembolsariam sem o retorno do produto pra eles e tal... Mas pelo menos reembolsaram! =)

Sim, faz um tempão, acho que foi no final de 2012, que bateu 1 milhão de likes no facebook deles.

O código era 1MILFB, algo assim, tu colocava e o frete saia de graça. Comprei um whey que saiu ao todo 60 pila. auhaeuae

Publicidade

Postado

VEI VEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

VEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

nao compre mais la...tenho uns 5 pacotes q "foi enviado para o Brasil" e até agora nada...

OBS: TUDO DO ANO PASSADO TBM,,,,,

Tenho uma perdida na BB do dia 22/03 deste ano, pedi reembolso e me reembolsaram falando que era uma cortesia, que normalmente só reembolsam quando o produto volta, mas para "manter o cliente satisfeito" iriam reembolsar... Agora só compro com Paypal, e se em 45 dias não chegar, abre-se uma disputa, que tem 30 dias para virar reclamação, então são 75 dias pra chegar a encomenda, o que é um absurdo bem razoável! Agora como a tua faz um ano, eu tentaria só falar com a loja mesmo, informar que não chegou, mostrar algum log ou email que eles tenham mandado, e torcer pra reembolsarem pelo menos sem o frete...

Ah é, e não fale o nome do site, use siglas!

hehehehe Relato bem prático!

Meu prejuízo com a SC foi de 100 obamas...

Ótimo

Putzzzz galera, que zicaaa!!

Eu até tinha desistido, aí vi este tópico aqui, resolvi postar. Pelo menos não foi só eu que me ferrei...

E não tem como saber onde ta essas mercadorias?

Vou tentar pedir o reembolso disfr..

O meu prejuízo, acho que foi por volta de 130 reais Velho Velho

Ah, e desculpa por escrever o nome inteiro do site... não sabia que era pra usar somente siglas!

Postado

Sim, faz um tempão, acho que foi no final de 2012, que bateu 1 milhão de likes no facebook deles.

O código era 1MILFB, algo assim, tu colocava e o frete saia de graça. Comprei um whey que saiu ao todo 60 pila. auhaeuae

Podecre! Aí é a boa de fazer vários pedidos... o que fode do BB é a declaração...

virou o mes e nada de promo nova na hd

Disseram aí que segunda-feira eles atualizam!

Postado

Podecre! Aí é a boa de fazer vários pedidos... o que fode do BB é a declaração...

Disseram aí que segunda-feira eles atualizam!

bom

aqui ta foda..o site da HD dando zica toda hora......

Postado

Desisti das demais faz tempo, agora só HD e SDS ...

É, HD apesar dos problemas que tem tido ultimamente sempre atendeu bem o pessoal, e SDS acho que é a que dá menos problema... Nem lembro de ter visto algum problema de user com a SDS.... Ao contrário da HD, que a gente pede DHL mandam por Fedex, pede 2 produtos mandam 1 e falar com atendimento só com reza brava....

Postado

É, HD apesar dos problemas que tem tido ultimamente sempre atendeu bem o pessoal, e SDS acho que é a que dá menos problema... Nem lembro de ter visto algum problema de user com a SDS.... Ao contrário da HD, que a gente pede DHL mandam por Fedex, pede 2 produtos mandam 1 e falar com atendimento só com reza brava....

HD me decepcinou com a troca do frete uma vez, shippado como fedex... Agora tenho que me contentar com a taxa --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...