Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Mas não foi declarada Full Disf. Além do que as declarações full não foram até 10-09 somente?? Eu mesmo tive encomenda do dia 20/09 e não veio full. A dele foi Shipadda tmb 20/09!!!

Agora to na dúvida se foi até 10/09 ou 10/10... o.O malz!

edit.: vi agora que declarou 35% e só com descrição full! passei o dia mexendo em programação de site, chega uma hora dessa a gente começa e nem ver as coisas direito! vou jogar um PS3 pra dar um relax! hehehehe

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora to na dúvida se foi até 10/09 ou 10/10... o.O malz!

 

edit.: vi agora que declarou 35% e só com descrição full! passei o dia mexendo em programação de site, chega uma hora dessa a gente começa e nem ver as coisas direito! vou jogar um PS3 pra dar um relax! hehehehe

Kkkkk.. Os olhos já Naum são mais os mesmos depois de umas 12 no PC!

Já vi usuários dizendo dia 15-09.. Eu mesmo sei Ki Até pelo menos dia 06-09 era full e 20-09 com os 35%

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh foi isso que achei estranho, declarou 35 porcento e descrevou todos os produtos e isso nao eh normal, ou declara tudo com valor total sem frete ou declara 35 sem descrever os produtos.

Edit. DISFR, foi declarado full ate 10.09 mesmo, deve ter ocorrido algum erro ate pq quando fiz essa compra eu ja tava certo que nao iria declarar full pq ja tinha acabado essa ladainha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh foi isso que achei estranho, declarou 35 porcento e descrevou todos os produtos e isso nao eh normal, ou declara tudo com valor total sem frete ou declara 35 sem descrever os produtos.

Edit. DISFR, foi declarado full ate 10.09 mesmo, deve ter ocorrido algum erro ate pq quando fiz essa compra eu ja tava certo que nao iria declarar full pq ja tinha acabado essa ladainha.

Pra melhorar esse debate acabei de abrir a notinha da última encomenda da HD (shipp 03-10) e a surpresa, declaração de 35% e descrição completinha dos produtos... Pelo ki parece não foi erro e sim que a descrição completa dos produtos durou por mais alguns dias e põe mais nisso!!!

to achando que fui marcado pela receita, toda compra ta sendo taxada, aff, ou senao foi a greve dos correios que me ferrou. Nunca mais compro na IH, 6 das 5 compras taxadas. BB das 3, nenhuma foi taxada, e HD de 3, 2 foram

Essa média tá terrível!!!

Hahahaha, ruim pra vocês ein! To me dando bem com encomendas pesadas, só to pedindo 3,5lbs - 4lbs e nenhuma taxa ainda. :D HAHAHAHA

Galera, pra quem não soube. Comprando 2 C4 na HD ganha 1!! Só até esse mês

Assim fica bom d+++!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode apagar.....

pra vç ver como são as coisas pra mim Sc é a melhor só acho ruim a demora media de 45 dias mas aqui pro Acre te que ta bom, B.B só perdi 2 encomendas(justamente a primeiras) ainda bem que eram valores bem baixos,H.D não quero + muito ruim vou trocar pela SDS pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra vç ver como são as coisas pra mim Sc é a melhor só acho ruim a demora media de 45 dias mas aqui pro Acre te que ta bom, B.B só perdi 2 encomendas(justamente a primeiras) ainda bem que eram valores bem baixos,H.D não quero + muito ruim vou trocar pela SDS pra ver.

Kada relato uma realidade!!! Vc tá se dando bem e é a exceção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i434nl.jpg

Relatando.

HD

Frete: DHL + 4,5 Lbs (encomenda ki deveria ter vindo com 4 lbs no máx e veio informando quase 5Lbs, suspeito muito ki esse peso tá errado)

Data da compra:28/09/2013

Data da Shippagem: 03/10/2013

Data da Entrega:30/10/2013

Relato do Trajeto:

13/10 - Saiu da Alemanha

22/10 - Recebido no Brasil

25/10 - Liberado pela Alfândega (Rio de Janeiro)

Lembrando aí ki só o trajeto do Rio pra cá levou 5 dias imaginam akela ki chegou pra mim com o prazo total de 10 dias.

Produto:

Muscle Pharm, Assault Blue Arctic Raspberry 1.62 lbs
Muscle Pharm, Assault Blue Arctic Raspberry 1.62 lbs
FREE Promotional Item

Preço Declarado: 35%

Descrição do Produto: Descrição Completa como acima (Tá confusa essa HD)

TAXA: Flawless victory com direito a MERCY!!! Toma DILMA!!!Pede pra sair!!!!kk

Editado por lwcifer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando.

HD

Frete: DHL + 4,5 Lbs (encomenda ki deveria ter vindo com 4 lbs no máx e veio informando quase 5Lbs, suspeito muito ki esse peso tá errado)

Data da compra:28/10/2013i434nl.jpg

Data da Shippagem: 03/10/2013

Data da Entrega:30/10/2013

Relato do Trajeto:

13/10 - Saiu da Alemanha

22/10 - Recebido no Brasil

25/10 - Liberado pela Alfândega

Lembrando aí ki só o trajeto do Rio pra cá levou 5 dias imaginam akela ki chegou pra mim com o prazo total de 10 dias.

Produto:

Muscle Pharm, Assault Blue Arctic Raspberry 1.62 lbs
Muscle Pharm, Assault Blue Arctic Raspberry 1.62 lbs
FREE Promotional Item

Preço Declarado: 35%

Descrição do Produto: Descrição Completa como acima (Tá confusa essa HD)

TAXA: Flawless victory com direito a MERCY!!! Toma DILMA!!!Pede pra sair!!!!kk

Nessa promoção do assault compra 1 leva 2, vem declarado como 35% do preço de um, ou de dois?

Sempre tive essa curiosidade... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...