Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Só foi falar em MALDIÇÃO DOS ASSAULTS ki acabei de receber!!! A HD mais uma vez dando akela mankada. Pelo peso informado no site o envio deveria ocorrer por DHL - 4,5lbs, mas eles conseguiram o milagre de fazer 3,5 lbs se transformarem em quase 5lbs!! A caixa é de Adamanthium só pode!!!

Calma aí Hasso, esse Cafezinho tava até doce!!!

Bem docinho! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem docinho! hehehehe

kkkkk....Ela pudia me convidar todo o dia, eu ia sorrindo!!!

Tenho uma perdida na BB do dia 22/03 deste ano, pedi reembolso e me reembolsaram falando que era uma cortesia, que normalmente só reembolsam quando o produto volta, mas para "manter o cliente satisfeito" iriam reembolsar... Agora só compro com Paypal, e se em 45 dias não chegar, abre-se uma disputa, que tem 30 dias para virar reclamação, então são 75 dias pra chegar a encomenda, o que é um absurdo bem razoável! Agora como a tua faz um ano, eu tentaria só falar com a loja mesmo, informar que não chegou, mostrar algum log ou email que eles tenham mandado, e torcer pra reembolsarem pelo menos sem o frete...

Ah é, e não fale o nome do site, use siglas!

hehehehe Relato bem prático!

Meu GAT Nitraflex shipado dia 10/09 e até agora nada. Comprei na BB!

Será que ainda está no prazo ou tenho que já começar ir atrás?

Pior que nem sei o que fazer. Essa é minha primeira compra.

Alguma dica aí???

Robson, use um pouqinho a busca do site, leia os relatos, folhei algumas páginas destas quase 400. Como eu tenho ainda umas centenas de post até estar saturado eu coloquei aí em cima um post onde o DIsfr fez um comentário sobre problemas em recebimento de uma encomenda na BB (e olha ki foi na página anterior)!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só foi falar em MALDIÇÃO DOS ASSAULTS ki acabei de receber!!! A HD mais uma vez dando akela mankada. Pelo peso informado no site o envio deveria ocorrer por DHL - 4,5lbs, mas eles conseguiram o milagre de fazer 3,5 lbs se transformarem em quase 5lbs!! A caixa é de Adamanthium só pode!!!

Calma aí Hasso, esse Cafezinho tava até doce!!!

eu sei, mas o "porém" é que tem mais encomenda p chegar :(:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei, mas o "porém" é que tem mais encomenda p chegar :(:)

Sim kra, mas vc foi abençoado, se vx sempre pagar 13 dilmas tu eh um baita de um sortudo. Pra tu ter uma noção só o arbitramento do frete hoje deve dar 25 dilmas e vc nem pagou ele!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Editado por lwcifer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou HD

1 COqueteleira betancourt nutri

1 vitamina D 240softgel now foods

1 caffeina 100caps

allmax

1 ultra omega3 90softgel now foods

free samples

shippado: 20.09

chegou: 30.10

frete:dhl

so nao entendi pq a HD declarou 35 porcento do vatlor e descreveu todos os produtos na caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só foi falar em MALDIÇÃO DOS ASSAULTS ki acabei de receber!!! A HD mais uma vez dando akela mankada. Pelo peso informado no site o envio deveria ocorrer por DHL - 4,5lbs, mas eles conseguiram o milagre de fazer 3,5 lbs se transformarem em quase 5lbs!! A caixa é de Adamanthium só pode!!!

Calma aí Hasso, esse Cafezinho tava até doce!!!

Foi taxado em 2 assaults man ? Ou colocou mais ? Em quanto ? Comprei tbm a promo, só no aguardo aqui;

PS: O meu rastreio do DHL vai pra outro site diferentao, onde tem os desenhos do carteiro e bla bla bla..

Quem vai me entregar essa á DHL ou os Correios ?!

Editado por Caiolazera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou HD

1 COqueteleira betancourt nutri

1 vitamina D 240softgel now foods

1 caffeina 100caps

allmax

1 ultra omega3 90softgel now foods

free samples

shippado: 20.09

chegou: 30.10

frete:dhl

so nao entendi pq a HD declarou 35 porcento do vatlor e descreveu todos os produtos na caixa.

Muito estranha mesmo essa declaração. ..

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu GAT Nitraflex shipado dia 10/09 e até agora nada. Comprei na BB!

Será que ainda está no prazo ou tenho que já começar ir atrás?

Pior que nem sei o que fazer. Essa é minha primeira compra.

Alguma dica aí???

Pior que mesmo que tenha pago por paypal, o limite pra abrir disputa é 45 dias... Acho que agora só falando com a BB mesmo... =\

Muito estranha mesmo essa declaração. ..

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Compra realizada dentro do prazo que a HD tava declarando full. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi taxado em 2 assaults man ? Ou colocou mais ? Em quanto ? Comprei tbm a promo, só no aguardo aqui;

PS: O meu rastreio do DHL vai pra outro site diferentao, onde tem os desenhos do carteiro e bla bla bla..

Quem vai me entregar essa á DHL ou os Correios ?!

Não, Dilma tá ficando chateada comigo já!!! Não entendi o resto da pergunta, mas a encomenda veio só os 2 Assaults, agora de onde vieram as quase 2lbs di excesso, só Deus pra saber.

Os rastreios loucos pelo menos comigo foram comuns nessa promoção do Assault (por isso Maldição), se não faz muito tempo ki vc fez o pedido ainda pode haver a chance de atualizar e vc ter alguma informação. No meu caso eu tive atualização pelo tracking no próprio site, e em outra encomenda a geração do código CL!!!

Os correios entregarão!!

Pior que mesmo que tenha pago por paypal, o limite pra abrir disputa é 45 dias... Acho que agora só falando com a BB mesmo... =\

Compra realizada dentro do prazo que a HD tava declarando full. ;)

Mas não foi declarada Full Disf. Além do que as declarações full não foram até 10-09 somente?? Eu mesmo tive encomenda do dia 20/09 e não veio full. A dele foi Shipadda tmb 20/09!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...