Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu li ano passado um artigo na RBNE nesse mesmo sentido. Ingerindo uma determinada quantidade de água diariamente não é necessário ciclar o uso de creatina (usada isoladamente). Agora, dependendo dos demais suplementos que o atleta estiver ingerindo, isso também poderá influenciar no funcionamento dos rins...

Sent from my GT-I9082L using Tapatalk

é basicamente isso que vc falou mano...aprendi isso com grandes cara aqui do fórum que peguei muita coisa de conhecimento com eles Craw69, Lendrão Twin etc....

Publicidade

Postado

é basicamente isso que vc falou mano...aprendi isso com grandes cara aqui do fórum que peguei muita coisa de conhecimento com eles Craw69, Lendrão Twin etc....

Podecre, valeu a dica. Já tinham me falado que não precisava ciclar, mas com tanta literatura pró e contra é sempre bom ver novos estudos, novos conteúdos sobre o assunto!

Sent from my XT910 using Tapatalk

Postado

To puto teve um cara que conseguiu passar

10 1.m.r e 10 neurocore da BB sem taxa nao sei como.

e tomo taxa em compras com 2 suplementos aff

É assim mesmo mano... LOTERIA... Fico feliz de ver a galera recebendo aí com 10, 12, 16 dias, mas sempre rola aquela inveja branca de "Porra! Os meus nunca chegam com menos de 30!" UHAUHAUAHUHAUHA

Postado

É assim mesmo mano... LOTERIA... Fico feliz de ver a galera recebendo aí com 10, 12, 16 dias, mas sempre rola aquela inveja branca de "Porra! Os meus nunca chegam com menos de 30!" UHAUHAUAHUHAUHA

Eu também. .. mas depois de passar tanta inveja tmb fui agraciado

Postado

Eu também. .. mas depois de passar tanta inveja tmb fui agraciado

Eu nunca, nem sups nem nada... uhauahuaha É que também, to morando em Natal, e só pra vir de qualquer CTCI pra cá e processarem tudo já vai aí uns 3, 4 dias.... Mas não custava nada eles me entregarem com 20 dias, tava razoável! kkkkk

Postado (editado)

Olá galera,

Whey da ON 2lb na HD pelo airmail,

order: 5 de agosto

chegou no brasil: 10 de outubro

sem mais informações, alguém na mesma situação? o que posso fazer em relação?

Editado por tonelli
Postado

Eu nunca, nem sups nem nada... uhauahuaha É que também, to morando em Natal, e só pra vir de qualquer CTCI pra cá e processarem tudo já vai aí uns 3, 4 dias.... Mas não custava nada eles me entregarem com 20 dias, tava razoável! kkkkk

Vc pelo menos tá na capital. .. Eu além de estar no meio do mato amazónico a capital mais próxima fica a 600km! Por isso eu disse Ki 10 dias foi milagre!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...