Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pingou aqui :

2 Bogo Creatina universal 200g + 1 free samples

Loja: HD

Enviado : 18/10

Chegou: 29/10

Dias corridos: 11 Dias

Sem taxas

Rio de Janeiro

ctomJGQl.jpg

v7n8sKOl.jpg

Falta chegar 2 da HD, 1 igual a esses pedido e enviado na msm data, quem sabe amanha aparece. E a promo dos asssaults enviados dia 20/10.

Acho q estou com sorte ate agora 3 encomendas no taxa.

Chegou mas rapido que a SDS(14 dias). :)

Precisava ki as minhas na lista de espera chegassem assim tmb!!!

Publicidade

Postado

Chegou meu Whey ON pedido pela HD.

19 dias corridos.

O meu da SDS já está mais de 90 dias atrasado e enviaram resposta dizendo que o problema foi os dias que os correios estavam em greve.

oO

Só resta esperar esse. De qq forma, pedi outro hj de novo na HD já pensando no fim do ano/começo do próximo e os problemas com correios.

Tomara que dê pra fazer estoque =P

Postado

Aqui já recebi 2 bem rapido, uma da SDS 14 dias e essa da HD 11 dias. Ai teve uma da HD que fiz pedido antes da SDS e demorou 28 dias. Acho que é sorte msm.

Mesmo essa ki mais demorou tá num prazo bem razoável!!!

Postado

Vlw pela resposta meu caro...

Vi agora encomendas da HD do dia 28/07 e 10/09 que voltaram pra HD ( de pessoas desconhecidas ).

Estou com o C# na mão agora das minhas terem voltado =S

Tem encomendas desse período chegando de boa pra vocês?

a minha voltou e foi só um bcaa em pó

Postado (editado)

Já ocorreu de perderem suplemento? Estou com uma encomenda de mais de 2 meses e nada :x

O Oxyelite com dmaa, onde posso conseguir?

Relaxa, conhecido meu aqui tem 12 oxy (4 encomendas de 3 cada) daquela promoção da HD, já tem 90 dias os mais atrazados, via AirMail...

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

Relaxa, conhecido meu aqui tem 12 oxy (4 encomendas de 3 cada) daquela promoção da HD, já tem 90 dias os mais atrazados, via AirMail...

Maioria dos pedidos da HD por AirMail nao chegaram ainda, tenho 2 com 85 dias, se alguem tiver na mesma situacao e a encomenda voltou, relata ae!

Pode crê! Valeu!

Infelizmente ta me complicando essa demora kkk, caso chegar ou retornar eu relato, obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...