Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

UHAUHAUHAUHAA Rachei com a Bigorna!

Que foda em Sakuraba! Abre pra ver direitinho depois que se NENHUM dos tabletes não sofreram nenhum dano só por milagre!

Então recentemente acabei de abrir um de 180 caps tbm...vou abrir soh quando acabar esse...

Ah kra...comparei com o pote inteiro...sem chance hahahah

Os Correios AMAM a sua profissão, tanto que tratam com o devido carinho nossas encomendas...

Não tem que mandar essa foto pra HD não.

Tem que mandar pra Dilma.

iahiuahiahaiuh

Adoro esse país...

hahahah podexa que a Dilma vai me reembolsar...fica vendo kkkkk

Pro espaço nada! Eu mandava pra dentro nem que fosse em pó!!! UHAUHAUHUAHA

Nossa man...mandar no pó é TENSOOOO...

O cheio desse Optimen já não é bom....imagina o gosto desse pó na sua boca...nossa gorfo na hora!!!!!! :sick01:

O loco parceiro, que foda!!!! Já recebi vários potes de whey/caseína fufidos, mas isso aí foi demais!!!!

Pior que agora aguenta o suporte deles resolverem isto aí... eu só consegui resolver meus problemas indo direto no LIVE CHAT e mandando e-mail na hora, porque assim a atendente já abria na hora e via as paradas... se mandar só e-mail e ficar esperando tá na roça! :/

Enfim, espero que resolvam seu problema!

Eu estou com um problema parecido na SPZ... meu pw veio zuado... o labre interno acho que veio aberto, oxidou tudo o pó... tudo empedrado e cheirando forte! Já mandei e-mail até pra [email protected] e nada de resolver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Me resta o twitter! Vou ter que criar uma conta só pra falar com o dono dessa loja...

Jovem, vc leu as regras? Não pode postar cupom de desconto aqui... ainda mais usando a sua ACC do HD para obter "rewards"... REPORTADO!!!

Valeu pela dica man! É que na hora o chat tava fora do ar....de vez em quando acho que eles apagam....

Então kra já vi vários de whey amassado...mas o pote do whey se for comparar é bem molinho....

Agora desse Optimen é bem duro kra....a base ficou REDONDA...ela não fica em pé....

Acho que o The ROck caiu em cima dele coitado kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa man...mandar no pó é TENSOOOO...

O cheio desse Optimen já não é bom....imagina o gosto desse pó na sua boca...nossa gorfo na hora!!!!!! 

Então kra já vi vários de whey amassado...mas o pote do whey se for comparar é bem molinho....

Agora desse Optimen é bem duro kra....a base ficou REDONDA...ela não fica em pé....

Acho que o The ROck caiu em cima dele coitado kkkkkk

Sei lá, batido no whey, com algum pw... No lixo é que eu não jogaria eu acho! Kkkk the rock é foda! Kkkkkk

Sent from my XT910 using Tapatalk

Bom, agradeço ao user que fez um post sobre os sites e detalhes, mas será que alguém pode editar e colocar na primeira página? Se não for problema com moderadores, digo isso porque é ficará mais fácil e TALVEZ diminua um pouco perguntas repetidas.

Estou trabalhando num tutorial ben completo, se der certo edito um post meu na primeira página pra substituir o do slim shady.

Link para o comentário

...

TF = (mais indicado para compras acima de 4,4lbs por USPS PRIORITY Mail International)
Declaração = Favorável
MS = (mais indicado para compras por Super Saver{DHL} e para PRIORITY)
Declaração = Favorável

...

Boa noite!

Na moral, viajei nessas duas últimas lojas! Não tem o significado da sigla na primeira página e os posts seguintes ao tutorial do Bikochenko não me ajudaram a descobrir! Se alguém puder me enviar uma mensagem informando o significado fico muito agradecido! Obrigado.

Link para o comentário

HD ainda vem pisando na bola, demorando pra shipar, chegando zuado como chegou o do Sakuraba e do FBO, o atendimento é difícil de conseguir falar.... Eu só pego HD e BB se for alguma promo muito interessante, se não só SDS mesmo. =)

Ah sim, HD é boa pra coisa pesada também, pq enviam dhl acima de 4lbs.

Link para o comentário

TF é TF mesmo...coloca supplements do lado de TF que vai aparecer logo...no google né.

MS é musculo e força...em ingles.

Coloca no pai google que ele vai fazer o resto.

Mas rapaz, os melhores mesmo são HD e SDS.

Na verdade se você der uma boa pesquisada verá que a diferença entre eles é praticamente nula...as vezes um ganha no preço mas perde no frete. Outros ganham no frete mas pecam no preço. Eu iria de HD pela reputação. SDS também está com uma boa reputação.

Muito obrigado cara!

Link para o comentário

Bom dia galera,

A BB ta com umas promo boa...esse da Phase8 compre 2 leve 4. É um blend que diz o rótulo que te alimenta durante 8 hrs, então melhor tomar antes de durmir como se fosse uma caseína.
Já experimentei de Peanut Butter Chocolate, é bom viu...recomendo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...