Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chegou nada brah, nem tenho mais esperanca, agora eh so esperar voltar e pedir reembolso, se a encomenda chegar pra mim, otimo. Vou ficar na espera das outras DHL agora, nunca mais compro por airmail.

A minha tambem nada e tenho uma dhl com 40 dias sem rastreio e naaada

Sou teimoso e pedi mais duas na hd

Mas as duas acima de quatro libras dessa eu vou pelo menos saber onde está kkk

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Publicidade

Postado

Chegou nada brah, nem tenho mais esperanca, agora eh so esperar voltar e pedir reembolso, se a encomenda chegar pra mim, otimo. Vou ficar na espera das outras DHL agora, nunca mais compro por airmail.

Sempre escolhi o Airmail na HD e nunca tive problema, mas dessa vez o negócio tá brabo. Meu pedido foi enviado no dia 12/08/2013 e até hoje nem sinal.

Postado (editado)

pode falar o nmoe das lojas nao?

nao tem como adivinhar :(

quando tiverem dúvidas pede para alguém enviar pro PM para vcs...ou até mesmo google.com fala tudo galera é só ter interesse mesmo...eu quando comecei em maio estudei pra porra sobre tudo antes....

passou a maré negra de taxações voltando com força total com as compras novamente...fiz uma sábado na SC pra um amigo 1 VP2 e 1 Jack3D com DMAA...essa já foi enviada hj...fiz uma na HD pra mim com 10 acessórios de musculação coisas leves e baratas deu em torno de 2.5 lbs assim...não enviada ainda...e acabei de compra 1 Carnivor na SD e 1 creatina 1Kg na IH para outro amigo...vamos que vamos....gostei do meu cartão Santander FREE essa parada de eles não converter mais Reais para Dólares serviu meio que como segurança ai toda vez que preciso fazer uma compra tenho que ligar la pra eles liberar muito bom mesmo...

Editado por Bikochenko
Postado

Galera, criei uma conta recentemente mas já venho estudando bastante sobre importação e etc a algum tempo.

Mas me surgiu uma dúvida recentemente, pois mal vejo o pessoal falar.

Como está a taxação na IH? ou nem ta valendo a pena pegar lá mesmo?

o frete é baixo, porém o preço meio salgado...

Além disso estou com uma encomenda da HD do dia 14/09 ( airmail ), o prazo ainda está normal né? tem mais gente com este atraso?

Obrigado galera!!

Postado

Pra quem mora no c# do mundo 10 dias seria impossível até para encomendas nacionais!!! Não tenho dúvida ke se estivesse em SP, RJ ou PR teria recebido em 5!!!6s9hr8.jpg

Galera, criei uma conta recentemente mas já venho estudando bastante sobre importação e etc a algum tempo.

Além disso estou com uma encomenda da HD do dia 14/09 ( airmail ), o prazo ainda está normal né? tem mais gente com este atraso?

Obrigado galera!!

Alta como de praxe. Minhas 3 últimas chegaram sem café pra dona Dilma. Todavia a declaração não é favorável, como vc mesmo disse o preço é bem salgado! NÃO vale a pena!!

Postado

Obrigado galera!!

IH é questão de sorte e saber comprar mano...tem muita coisa deles pequenas que é bem mais barata que em qualquer outra loja...ex: Sentry 300 cap, creatina 1 KG da universal etc...estou falando isso no valor total...se vc faz compras sem o frete la até $20 ou arriscando + até $30 a chance de passar de boa la é grande...tenho 4 compras la esse ano e todas passaram de boa...se for uma coisa mais pesada o ideal e pedir por airmail com rastreio deles...

Postado

IH é questão de sorte e saber comprar mano...tem muita coisa deles pequenas que é bem mais barata que em qualquer outra loja...ex: Sentry 300 cap, creatina 1 KG da universal etc...estou falando isso no valor total...se vc faz compras sem o frete la até $20 ou arriscando + até $30 a chance de passar de boa la é grande...tenho 4 compras la esse ano e todas passaram de boa...se for uma coisa mais pesada o ideal e pedir por airmail com rastreio deles...

Alguma coisa me dizia que as minhas terem passado não era tanta por tanta sorte afinal!!! Boas dicas!!

Postado

Alta como de praxe. Minhas 3 últimas chegaram sem café pra dona Dilma. Todavia a declaração não é favorável, como vc mesmo disse o preço é bem salgado! NÃO vale a pena!!

Vlw pela resposta meu caro...

Vi agora encomendas da HD do dia 28/07 e 10/09 que voltaram pra HD ( de pessoas desconhecidas ).

Estou com o C# na mão agora das minhas terem voltado =S

Tem encomendas desse período chegando de boa pra vocês?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...