Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

verdade, vacilei :s Olhei certo agora e o frete da creatina qe comprei, no bb custaria $27.67, e a qe comprei no ebay custou $14.99 \o/

mano, olhei nesse sameday e o frete sai $8.53..sem falar qe o produto em si já é mais barato. Demorou,vou comprar sempre nele, valeu :thumbsup_still:

O unico ruim dele é tem que ser com paypal, se isso for um problema.

Se não é perfeito, e ainda chega em 15-20 dias.

(tem alguns chegando em 11 O N Z E (((onze)))) hahahahhaahah)

Publicidade

Postado

O unico ruim dele é tem que ser com paypal, se isso for um problema.

Se não é perfeito, e ainda chega em 15-20 dias.

(tem alguns chegando em 11 O N Z E (((onze)))) hahahahhaahah)

no ebay já compro c/paypal :D

putz... me senti um chimpanzé agora kkkkkkk fico esperando sempre no mínimo 30dias pelo ebay, sendo qe tem esse +barato e +rápido :s hauahaha

Postado (editado)

uma vez um pedido meu da bb ficou na receita muito tempo

e tinha nada proibido

tinha

bcaa em po

leucina em po

glutamina em pó

daily formula - multi

faz tempo... anos atrás, e eu era burrinho, comprei glutamina

lol

Editado por planeta
Postado

Pra quem não sabe, nas compras abaixo de 4,5lbs transportadas via DHL é possível que haja lançamento nos correios no dia em que saiu para entrega:

como?

1 - Entre no site de rastreamento DHL (http://webtrack.dhlglobalmail.com/) e colocar o código que é gerado pela GM após a compra (espere um ou dois após o envio para que você possa ver o seu acompanhamento)
2 - Depois de ter colocado o código e clicado no caminho certo, você verá informações sobre o envio de seu pedido para o Brasil, e também vai ver um menu no canto superior direito, o menu é a opção "View Mobile" clique sobre esta opção e um nova página será aberta.

3 - Nesta nova página você verá uma linha onde está escrito "Delivery Partner", se o seu pedido foi gerado o código de LM (remarcado por DHL), ele vai estar lá.
4 - Com o código de acesso LM cadastre no muambator, e mande te notificar por alterações no e-mail.

Tem cidades e compras que eles lançam, tem umas que não, hoje abri meu e-mail e tinha a mensagem do muambator:

[MUAMBATOR] - Aviso de alteração de status: LM320460865US‏

Código: LM320460865US
Data / Hora: 21/03/2013 07:45
Situação: Saiu para entrega
Tags: carnivor, jr

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=LM320460865US

Postado

Comparei os preços de alguns produtos no BB e na Vitacost, os produtos a diferença é beeeem pequena, tipo centavos... O frete realmente ficou 2$ mais barato, de $15.07 pra $12.99... Próxima vou ver de pedir na Vita pra ver se reparo alguma diferença além do preço.

(...)

faz tempo... anos atrás, e eu era burrinho, comprei glutamina

lol

Ah... saiu $6.50 e não mudou nada no frete... não há muito oq se perder... Máximo que vai acontecer é "nada".... uahuahuahua

Postado

Comparei os preços de alguns produtos no BB e na Vitacost, os produtos a diferença é beeeem pequena, tipo centavos... O frete realmente ficou 2$ mais barato, de $15.07 pra $12.99... Próxima vou ver de pedir na Vita pra ver se reparo alguma diferença além do preço.

Ah... saiu $6.50 e não mudou nada no frete... não há muito oq se perder... Máximo que vai acontecer é "nada".... uahuahuahua

vita ta taxando dms

compara os preços na HD e na SDS tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...