Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Tutorial para Compras de Suplementos 4.0
Como comprar
Cartão de crédito international
Cartão Internacional Pré-Pago
Paypal
Se não tiverem um cartão internacional cria um cartão pré-pago" internacional pois é bem fácil e não requer renda etc...basta ter identidade etc...
Siglas das principais lojas para comprar
HD = (indicado para compras até $100{sem o valor do frete} por DHL, airmail ou PRIORITY)
Declaração = Favorável
SD = (indicado para compras até $100{sem o valor do frete} por DHL, airmail ou PRIORITY)
Declaração = Favorável
SC = (mais indicado para compras até 4,4lbs{por first class}, e acima de 4,4 lbs por PRIORITY)
Declaração = Favorável
SE = (os 'proibidos' são encontrados ai)
Declaração = Favorável
IH = (indicado para compra até 30 dólares por DHL ou Airmail with tracking(com rastreio))
Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 20 ou 30 dólares)
BB = (os mais experientes não indicam a compra, mas ultimamente tem passado muita coisa de baixo valor)
Declaração = Não favorável, bom para compras pequenas ou promoções até certo valor. (Nunca pedir o Priority da BB, pois vem por SP em qualquer peso)
VC = (indicado para compras até 40 dólares, sem contar o frete.)
Declaração = Não favorável, por isso compras sempre de baixo valor.
SP = (mais indicado para compras até 4,4lbs{por UPS Mail Innovations ou First Class} , e acima de 4,4 lbs PARA PRIORITY)
Declaração = Favorável
TF = (mais indicado para compras acima de 4,4lbs por USPS PRIORITY Mail International)
Declaração = Favorável
MS = (mais indicado para compras por Super Saver{DHL} e para PRIORITY)
Declaração = Favorável
Cupons de descontos
Procurem no google pois se não me engano mesmo não sendo cupom referral não pode postar aqui...
Tipos de fretes mais comuns e por onde chegam
UPS Mail Innovations = PR (NÃO RASTREÁVEL)
Firstclass = PR (NÃO RASTREÁVEL)
Airmail acima de 4.4lbs = RJ (RASTREÁVEL, MAS SÓ COM ESQUEMAS QUE POUCOS SABEM FAZER CERTO)
Airmail abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL)
dhl abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL)
DHL acima de 4.4lbs = RJ (Qualquer tipo de DHL) (gera código CLxxxDE, E CONSEGUE RASTREIO TOTAL)
PRIORITY qualquer peso = RJ (RASTREÁVEL)
(Priority da BB) Express qualquer peso = SP (TAXA CERTA) (RASTREÁVEL)
TODOS TEM CHANCE DE TAXAÇÃO.
SP = 99,9% de chance DE TAXAÇÃO
RJ = menor chance de taxação, é o local onde menos taxam.
PR = baixa/média chance de taxação.
Rastreio de encomendas
International Airmail – Pode ser enviado por Pessoa Física. Geralmente o código começa por LNXXXXXXXXXUS. Para saber como foi enviado, data, descrição, valor declarado acesse https://www.endicia....age/default.cfm digite o código e clique em Track. Esse código pode ser rastreado pelo site dos Correios, porém não é mostrado passo a passo. É mostrado somente “saiu para entrega” e as vezes não mostra nada.
Priority Mail International – É típico pra quem compra grandes quantidades ou quer redirecionar. Seu preço é por peso. Possui um rastreio completo desde sua saída até sua chegada. Geralmente gera código CJXXXXXXXXXUS vindo pelo RJ que pode ser rastreador passo a passo pelos sites do Correioshttp://www.correios....astreamento.cfm
DHL – Enviado por Pessoa Jurídica. Geralmente o código começa por GMXXXXX... Para rastrear digite o código http://webtrack.dhlglobalmail.com/ e clique em Seguir. Irá abrir uma tela e no campo “View Mobile” você terá acesso ao “Delivery Partner” que é o código que lhe interessa. Gerando LMXXXXXXXXXUS abaixo de 4,4 lbs você poderá rastrear pelo site dos Correios, porém segue a mesma regra do LN, a qual pode ou não mostrar “saiu para entrega”. É um procedimento que varia de Agência para Agência. Acima de 4,4 lbs gera o código CLxxxxxxxxxDE vindo pelo RJ e tem rastreio total no site dos correios http://www.correios....astreamento.cfm
Obs: Há ainda outros código como EEXXXX, NXXXXX, mas procurei dar ênfase ao que se mais usa. A IH por DHL pode gerar código do tipo LJxxxxxxxx-0 e para ver pelo site do DHL é só digitar sem o LJ. Nem todo código gera “Delivery Partner”.
Créditos: Aliffi Oskimói phmr2288 adrianogs Palex galera do importabr

Publicidade

Postado

fiz uma compra na SP 2 lipo 6 black uc frete UPS mail innovations --- outra compra na SP 1 lipo 6 black uc frete UPS mail innovations ( pq um amigo meu pediu e eu vo vende por 120 pra ele) --- e uma na HD 1 whey gold optimum 1 kg frete frete international airmail no tracking

acho que não ira ter taxas .. estou certo ?

está em status de processo essas compras ,eles não enviam de fim de semana ne ?

Achei Barato! Imagina se Taxam ? Imagina se a Anvisa pega a apreende o produto, você perdeu por tentar ajudar seu amigo e não consegui vender, vai ter que vender outro mais caro para repor o dinheiro que perdeu e o que comprou novo!

Não vendo por menos que o Dobro do preço 80,00 Reais um Whey ? vendo por 140,00 a 160,00

Pelo menos minha opniao!

Postado (editado)

pq nao pode escrever o nome das lojas? ql a logica? qnt ignorancia -_-

queria saber o nome das lojas que estao nas siglas, como faço????

Simples: olha no pé da página e vc vai ver o maior patrocinador do fórum "GROWTH"! Acho que não preciso falar mais nada né??? hehehe Tem bastante lógica e não entendi o pq de ser "ignorância"....

Sobre quais as siglas, olhe o tutorial que o Bykochenko acabou de postar, depois olhe o tutorial do Slim Shady na página 1 e é só usar um pouquinho de imaginação que vc vai ligar o nome a sigla de cada loja. ;)

Achei Barato! Imagina se Taxam ? Imagina se a Anvisa pega a apreende o produto, você perdeu por tentar ajudar seu amigo e não consegui vender, vai ter que vender outro mais caro para repor o dinheiro que perdeu e o que comprou novo!

Não vendo por menos que o Dobro do preço 80,00 Reais um Whey ? vendo por 140,00 a 160,00

Pelo menos minha opniao!

Raro demais a Anvisa apreender, geralmente (99% dos casos que vi), devolvem pra loja como "Importação não autorizada". Alguns produtos dá pra botar 100%, mas num whey acho que não, sai praticamente o preço de loja... bota aí em média de R$90 o whey com frete, câmbio e IOF, se for vender por R$180 fica parado pq é o mesmo preço da lojinha aqui.... Eu boto 50% nos whey, e nos termogênico (que são vendidos no Brasil como o milagre de Jesus Cristo na terra) boto 100%, 150% se for uma promo leve 3 pague 2, ou leve 2 pague 1, depende do preço que vejo nas loja da cidade e nas loja online do Brasil.

ps: Olhei o código DHL do whey SDS que pedi dia 24, já tá completo com LM gerado direitinho. =) cadastrado no e-correio, agora é esperar...

No aguardo:

Creatina Beast 2x 300g BB pedido e shipado 07/10

BCAA ON 400caps SDS pedido e shipado 07/10

Whey 2lbs Dymatize SDS pedido e shipado 24/10

Editado por disfr
Postado

os lipo 6 black UC tem muita chance de ser apreendido ?? Fiz uma compra com 2 e uma com um

comprei no sabado sera que eles enviam hoje ? Esta em processamento elas ainda

Como falei agora, 99% dos casos que vi que deu problema com Anvisa foi devolvido pra loja. Pra falar a verdade, acho que ainda não vi (pelo menos não lembro de nenhum agora) que ficou apreendido. Tem que evitar loja que descreve o produto completo, como BB, que coloca marca, produto, quantidade, tudo direitinho... Aí se um fiscal olha e lê "lipo6" já oriça... mas o Lipo tá proibido?? Acho que não heim....

Postado (editado)

O lipo 6 black uc acho que esta proibido sim ..

A SP descreve o produto tudo certinho ? Se por acado eles devolve pra loja , a sp faz oque ?

Reembolso menos o frete.

edit.: é proibido mesmo, ele tem T2, por isso proibiram. =)

Editado por disfr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...