Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Certo. Admito meu erro. Vou reservar um tempo do meu almoço agora pra ler umas 20 páginas do tópico para não atrapalhar o andamento deste. Tenho algumas perguntas pra fazer mas vou dar uma lida antes. Desculpa mesmo, minha intensão não foi de atrapalhar. Obrigado pela atenção.

Sent from my GT-I9082L using Tapatalk

De boa mano! ;) Tem o tutorial do bykochenko (não sei se é assim que se escreve) que é bem completo também, ele reposta sempre que pode e é bem completo, pesquisa por "tutorial" que ce vai achar!

Publicidade

Postado

se vc está falando do cara ter comprado 58 na promo dos 50%, só uma informação, existe uma taxa que é gerada a partir da quantidade de compras em OBAMAS, um cara comprou por volta de 30 produtos e chegou 600 reais.

eu comprei 2 produtos mês passado, e me cobraram essa taxa adicional 10 conto, já já pego o cartão para ver o nome da taxa.

ps.: ele prepare o bolso, pq vai doer quando vir a taxa.

Se for uma tal "taxa de utilização" trata-se de IOF, são 6,38% do valor das compras!

Postado

Pingou (em compensação 2 de setembro acho que voltaram)

IH

Ship:14 outubro

Recebido:25 outubro

150 sofgel natrol fish oil

300 tablets vitamina C 500mg

free 110 tablets vitamin D3 1000UI

valor e declarado: 18 dólares

Sem taxa

Ah, e HD não me respondeu ainda o e-mail sobre o reembolso de compras que voltaram. Alguém uma opinião? (mando e-mail de novo, FB, chat?)

Postado

Pingou (em compensação 2 de setembro acho que voltaram)

IH

Ship:14 outubro

Recebido:25 outubro

150 sofgel natrol fish oil

300 tablets vitamina C 500mg

free 110 tablets vitamin D3 1000UI

valor e declarado: 18 dólares

Sem taxa

Ah, e HD não me respondeu ainda o e-mail sobre o reembolso de compras que voltaram. Alguém uma opinião? (mando e-mail de novo, FB, chat?)

Tenta falar com eles pelo chat mesmo. Enviar e-mails para eles é perda de tempo, nunca respondem. Se você não conseguir pelo chat, entra no Facebook e reclama lá, tem um carinha chamado Alan que ajuda os brasileiros.

Postado

Pingou gente, pingaladinha da hora o/

HD

shipado 02/10

Chegou hj (25/10)

Noops tax *----*tesesuhe.jpg

Enviado de meu Xperia Live with Walkman usando o Tapatalk 2

Mesmo nome que eu, mesma compra que eu, espero que eu tenha a mesma sorte que você. UHSAHUUHAS'

Aparentemente chegou rápido e sem taxa (;

Postado

Pessoal qual dos sites tá como o melhor? Tirando o HD. Quem ta entregando rápido e tem menos risco de ser taxado?

Pelo o que eu tenho visto o SDS ta melhor, mas a primeira compra tem q ser paga através do paypal.

Vi no site há pouco que tem 10% de desconto na primeira compra, vou chegar em casa e estudar algumas encomendas..

Postado

Pelo o que eu tenho visto o SDS ta melhor, mas a primeira compra tem q ser paga através do paypal.

Vi no site há pouco que tem 10% de desconto na primeira compra, vou chegar em casa e estudar algumas encomendas..

Ainda não comprei nesse site, mas tenho acompanhado esse tópico a alguns dias e pelos comentários do pessoal a SDS é que está melhor no momento (envio rápido, declaração abaixo do valor da compra, caixa discreta e bom valor - mercadoria e frete)!

Postado

Pingou!!

Site : HD
Valor da Compra: 21 obamas
Valor declarado: 16 obamas
Data da compra: 28/08
Shipado: 06/09
Entregue: 24/10

NO TAX!!! UHUUULLL!!

Tirando a maldita greve que atrasou a entrega foi tudo sussa!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...