Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Sim!

Pessoal desculpa novamente pelo meu post meio tonto!

Estou pensando em Pegar um Whey 10Libras custa em torno de 100$ Convertendo para Real + frente vai ficar uns 280,00 Reais

Como a SDS declara menos que 50% Se Tivesse Tributação sairia por 84,00 Reais que daria 364,00 ainda valeria apenas por que aqui no brasil custa 750,00

Vocês compraria logo de uma vez o de 10 Libras ?

1 Whey de 2 Libras + frente = 83,00

5x 2 Libras + fretes = 415,00

Estou meio confuso!

Comprei 10lbs na HD... paguei total de R$400,00.. comprei o de chocolate que é $20 mais barato.. pode trazer.. só que 99% que vai ser taxado.. mais mesmo assim compensa.. enchi 3 potes de whey aHAhuAuhauhAhUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. Out 4, 2013
  2. 10:39AM
    Des Plaines, IL, US
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
  3. 10:39AM
    Des Plaines, IL, US
    DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA
  4. 7:15AM
    Des Plaines, IL, US
    PROCESSADO
  5. 4:40AM
    Des Plaines, IL, US
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM

Desde do dia 4 tá assim, alguém sabe me dizer uma data aproximadamente onde eles atualizam novamente ?

Link para o comentário

Comprei 10lbs na HD... paguei total de R$400,00.. comprei o de chocolate que é $20 mais barato.. pode trazer.. só que 99% que vai ser taxado.. mais mesmo assim compensa.. enchi 3 potes de whey aHAhuAuhauhAhUAHU

Interessante... me fez pensar nisso. Mesmo sendo taxado, sai mais barato do que comprar por 5x2lbs e isso sem contar a taxa de nenhum de 2lb.

Link para o comentário

Desde do dia 4 tá assim, alguém sabe me dizer uma data aproximadamente onde eles atualizam novamente ?

"Nunca" responde sua pergunta? rsrsrsrs

edit.: Alias, daqui alguns meses vai atualizar, e vai começar a aparecer "sem resultado para este track".

Editado por disfr
Link para o comentário

E ae galera, boa tarde!

Estou precisando de uma luz:

Fui fazer um teste de compra da SDS e efetuei a compra exatamente no dia 23/10/2013 (ontem) e hoje recebi um e-mail com meu número de rastreamento, só que aparece a seguinte mensagem:

Your item was delivered in AUSTRALIA at 1:07 pm on June 18, 2012.

As informações quanto a data e horários são bagunçadas assim? Lembrando que contratei o serviço Priority.

Abraço...

Link para o comentário

• Supermoderador

E ae galera, boa tarde!

Estou precisando de uma luz:

Fui fazer um teste de compra da SDS e efetuei a compra exatamente no dia 23/10/2013 (ontem) e hoje recebi um e-mail com meu número de rastreamento, só que aparece a seguinte mensagem:

Your item was delivered in AUSTRALIA at 1:07 pm on June 18, 2012.

As informações quanto a data e horários são bagunçadas assim? Lembrando que contratei o serviço Priority.

Abraço...

Os códigos são reutilizados (um pouco óbvio dado o tamanho do número versus a abrangência do serviço). Neste caso ainda reflete os dados do ultimo uso, antes do seu.

Link para o comentário

hheheh.. pow o meu pedido da HD de 2 assault não gerou o cod.. sacanagem queria por no muambator. Agora vai te q ser na sorte.. Esperar sentado.

hehehe eu já tive pedido que não deu o COMPLETE, ficou só na saída, mas chegou normal... UHAUAHUAHUHAA acabei de achar ele: http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113525317021725

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...