Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aew galera até hj só importei uma vez , fiz uma compra de 3,5 lbs por international airmail chegou se nao me engano em 35 dias , agora fiz outra compra que deu 4 lbs tbm por international airmail. Mas recebi um e-mail de que minha compra foi enviada por FedEx e nao teria como rastrear , a outra compra que eu fiz teve rasteio mas só de quando chegou na minha cidade.
Minha duvida é se por esse tal de FedEx demora mais ? e se nao tem nehum jeito de rastear pq ja faz uns 40 dias que pedi =/
Comprei na HD

Postado

Os pedidos da HD ultimamente estao demorando muito pra alguns, se nao chegar em menos de 40 dias pode crer que vai demorar pakas, principalmente se for por Air Mail, to com 2 encomendas com 80 dias de atraso por Airmail.

Postado

pessoal qual sabor de whey vcs geralemente pegam? sao tantas opçoes e tantos nomes q eu nem sei oq significa kkkk

Digita no google o nome e vê o que você curte... Tem uns que são dooooce demais, outros são meio sem graça, principalmente baunilha como falaram. Eu misturei 1/2 Cookies and Cream com um baunilha pra ficar bacana! Kkkkk tem uns de capuccino, banana, frutas, que aí nunca peguei... Ninguém merece comprar, não gostar e ter que tomar.....

Sent from my XT910 using Tapatalk

Postado

Os pedidos da HD ultimamente estao demorando muito pra alguns, se nao chegar em menos de 40 dias pode crer que vai demorar pakas, principalmente se for por Air Mail, to com 2 encomendas com 80 dias de atraso por Airmail.

Também estou com uma a 77 dias

International airmail. E uma dhl a 41.

TÁ FODA!!!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Tem como ver se pelo menos saiu para entrega dhl mesnos de 4 kb sem código partner ?

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...