Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, meu primeiro post aqui no forum.

Tenho acompanhado este topico e aprendi pra carai com o SlimShady e com o unico bahiano do topico Taylan Silva kkkkkkkk, Preto Eng°......

Fiz a primeira importaçao com a HD combo de creatina da universal acho que deu 20$ foi dia 17/03/2013 deve ta chegando (yn)

e uma segunda da BB que fiz quinta passada de BCAA da on. Li agora bastante pessoas comentando da SDS, SE e SC, só nao compro agr que estorei limite do card com chuteira kkkkkkkkkkkkkk. Mas vou testar na SC ja que na SDS na tem a whey da optimum cookies and cream HUSAHUSAUHSAU

obs: sou de curitiba!

abrass tamo junto

nao querendo te desanimar cara, mas eu tbm pedi uma creatina na HD o combo 2 de 200g ja faz mais de 40 dias :x

e o slimshady ta com a mesma compra a mais de 50 dias eihaiuehaiu

essas creatinas tao sumidas =x

Publicidade

Postado

Salve galera, meu primeiro post aqui no forum.

Tenho acompanhado este topico e aprendi pra carai com o SlimShady e com o unico bahiano do topico Taylan Silva kkkkkkkk, Preto Eng°......

Fiz a primeira importaçao com a HD combo de creatina da universal acho que deu 20$ foi dia 17/03/2013 deve ta chegando (yn)

e uma segunda da BB que fiz quinta passada de BCAA da on. Li agora bastante pessoas comentando da SDS, SE e SC, só nao compro agr que estorei limite do card com chuteira kkkkkkkkkkkkkk. Mas vou testar na SC ja que na SDS na tem a whey da optimum cookies and cream HUSAHUSAUHSAU

obs: sou de curitiba!

abrass tamo junto

Salve parcero.

to com uma encomenda da HD tbm, ja faz 35 dias e naaaada kkkk

to preocupado já!

Postado

pensa numa marombada anciosa...uhauaha

de boa eu tbm fico... ate ver la...q a parada foi shipada....

mas de boa... deem uns dias a mais pros sites....

num sei se é pq.. eu compro da china... ela as coisa demoram mesmo

para aparecerem....e chegar.... ..eles tem prazo de ate 60 dias dps da shipp..

entao...vamos manter a fé.. ehhehhe

Postado

HAHAH certeza! o da HD demoraram 3 dias pra dar complete , na BB eu me assustei no mesmo dia foi shipado.. Esse tracking que recebi no email de dhl da BB, coloquei no site e diz que nao existe, tenho que esperar mais alguns dias?

Postado

HAHAH certeza! o da HD demoraram 3 dias pra dar complete , na BB eu me assustei no mesmo dia foi shipado.. Esse tracking que recebi no email de dhl da BB, coloquei no site e diz que nao existe, tenho que esperar mais alguns dias?

entao jovem maromba... segundo relatos.. ta havendo uma demora

ai pra aparecer o rastreamento... a mha sugestao..seria esperar mais um pouco...

mas..nao deixe de ficar de olho... ate pq.. ngm qé fica sem o doce neh...

vai olhando e relatando seus resultado ate..pra galera comparar...

blz....

Postado

entao jovem maromba... segundo relatos.. ta havendo uma demora

ai pra aparecer o rastreamento... a mha sugestao..seria esperar mais um pouco...

mas..nao deixe de ficar de olho... ate pq.. ngm qé fica sem o doce neh...

vai olhando e relatando seus resultado ate..pra galera comparar...

blz....

Tranquilo, como me ajudaram bastante vou postando todos os meus relatos aqui pra ajudar a galera que ta começando tambem.

Assim que liberar meu credito ja vou fazer 3 compras pra testar na SDS e na SC. Vamo que vamo

Postado

Tranquilo, como me ajudaram bastante vou postando todos os meus relatos aqui pra ajudar a galera que ta começando tambem.

Assim que liberar meu credito ja vou fazer 3 compras pra testar na SDS e na SC. Vamo que vamo

isso ai... assim q fecha meu cartao tbm vou pegar mais algumas coisas...

o bom mesmo é testar...é meio arriscado... mas se vc voltar um pouco ai.

vai ver q depende mt da ocasião... tanto na taxaçã.. qto ao tempo d entrega..

Postado

Isso mesmo! No BB a minha tb, recebi o track no mesmo dia, deu shipped no site 2 dias depois, e +4 dias deu "completed". Espere mais 1 ou 2 dias que vai aparecer.

isso ai... assim q fecha meu cartao tbm vou pegar mais algumas coisas...

o bom mesmo é testar...é meio arriscado... mas se vc voltar um pouco ai.

vai ver q depende mt da ocasião... tanto na taxaçã.. qto ao tempo d entrega..

Roleta russa total...

Dica pra galera: coloquei todos os sites nos meus favoritos e editei o nome, coloquei:

"nome do site - PF/PF ou PJ/PF - Se declara menos - Modos de envio"

assim sei qual é qual rapidinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...