Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

eu tive q ir no banco pra consegui aumentar.....

O meu é credicard, não tem banco! =)

VC 20 dias e ainda não chegou meu Whey,começando a me preocupar onde ele está... Acho que eu fui taxado =/

VC 20 dias e ainda não chegou meu Whey,começando a me preocupar onde ele está... Acho que eu fui taxado =/

20??? uhauhauahuaha se preocupe com os posts dobrados, ainda mais com os TRIPLICADOS.

Editado por disfr
Postado

meu é do BB

ódio mortal do BB, apesar da minha corrente principal ser lá... 19,60 de taxa de manutenção mensal... quando fui abrir conta com o CNPJ (MEI) a gerente olhou pra mim e falou "não, a gente não quer conta desse tipo aqui não..." vagaba! é mole???

Postado

ódio mortal do BB, apesar da minha corrente principal ser lá... 19,60 de taxa de manutenção mensal... quando fui abrir conta com o CNPJ (MEI) a gerente olhou pra mim e falou "não, a gente não quer conta desse tipo aqui não..." vagaba! é mole???

BB pra mim tmb eh uma desgraça!

Postado

outra duvida, quando compra via paypal eles cobram quanto pelo o serviço ? se sim quanto é o valor que devo acrescentar nos meus calculos pra saber o valor final que vou pagar ( Produto + Frete + Taxa paypal )

sobre o valor em dolar, alguem indica um conversor de moeda confiavel?

to querendo comprar o whey gold de 2lb , alguem indica um site com melhor valor ou frete que ta compensando mais.

Parece Ki o paypal Naum cobra taxa.. já o valor cobrado do cartão int eh o IOF 6,38! Sobre a conversão e o dólar usado tem um post bem claro do Disfr sobre isso. Te adiantando os valores do dólar (comercial, turismo, Ou um valor entre ambos) variam de banco pra banco! Além disso o valor do dólar eh o do dia do fechamento da fatura (paypal fikei na dúvida)!

Vai pingar aki. ..abençoado muambator

Postado

Parece Ki o paypal Naum cobra taxa.. já o valor cobrado do cartão int eh o IOF 6,38! Sobre a conversão e o dólar usado tem um post bem claro do Disfr sobre isso. Te adiantando os valores do dólar (comercial, turismo, Ou um valor entre ambos) variam de banco pra banco! Além disso o valor do dólar eh o do dia do fechamento da fatura (paypal fikei na dúvida)!

Vai pingar aki. ..abençoado muambator

PayPal, no modo convencional, que já vem configurado na criação da conta, é o dolar do dia da compra.

Postado (editado)

alguem pode me ajudar o que significa isso e porque tanta demora ???

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LZ120815121US

significa que está na Aduana.... hehehhe daí pra frente só com bola de cristal, pode ficar 20 dias como pode ficar 60... "Brasil.... Meu Brasil brasileiro...."

Editado por disfr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...