Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HD.COM (FACEBOOK)
Bom dia pessoal! A promoção de 50% de ontem terminou. Isto aconteceu devido à um problema no site! Mas esses pedidos SERÃO enviados. Então quem teve a sorte de entrar e comprar neste período, parabéns! Abs
DROOOOOOOOOOOOOGA!!! :@@@@@@@@

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

ainda bem q consegui comprar.....

Publicidade

Postado

HD.COM (FACEBOOK)
Bom dia pessoal! A promoção de 50% de ontem terminou. Isto aconteceu devido à um problema no site! Mas esses pedidos SERÃO enviados. Então quem teve a sorte de entrar e comprar neste período, parabéns! Abs
DROOOOOOOOOOOOOGA!!! :@@@@@@@@

Auhauahuah quem comprou ganhou a boa! =) Tem que ficar de olho aqui o dia inteiro, num tem jeito, e engraçado: esses bugs geralmente acontecem a noite!

Postado

Auhauahuah quem comprou ganhou a boa! =) Tem que ficar de olho aqui o dia inteiro, num tem jeito, e engraçado: esses bugs geralmente acontecem a noite!

sim...mais eu fiquei sabendo ontem...e nao consegui comprar...

só hj de manha mesmo....se eu soubesse q iam enviar..tnha comprado mais..

=(

Postado

eu ainda vi a promocao e nao comprei por ter visto twitter informando que iriam cancelar ...

Oh God !

Eu tmb...

Tava quase terminando a minha compra (whey ON 5 Lb) e desisti pq falaram q os pedidos iriam ser cancelados....

Me fufufufu....

Postado

sim...mais eu fiquei sabendo ontem...e nao consegui comprar...

só hj de manha mesmo....se eu soubesse q iam enviar..tnha comprado mais..

=(

kkkk pior que o meu desespero se eu visse isso ontem é que meu cartão virou ONTEM, então HOJE é o melhor dia pra compra! kkkkk Mas de qualquer jeito meu limite não está lááá essas coisas.... no máximo ia pegar uns 3 whey....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...