Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HD.COM (FACEBOOK)
Bom dia pessoal! A promoção de 50% de ontem terminou. Isto aconteceu devido à um problema no site! Mas esses pedidos SERÃO enviados. Então quem teve a sorte de entrar e comprar neste período, parabéns! Abs
DROOOOOOOOOOOOOGA!!! :@@@@@@@@

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

ainda bem q consegui comprar.....

Postado

HD.COM (FACEBOOK)
Bom dia pessoal! A promoção de 50% de ontem terminou. Isto aconteceu devido à um problema no site! Mas esses pedidos SERÃO enviados. Então quem teve a sorte de entrar e comprar neste período, parabéns! Abs
DROOOOOOOOOOOOOGA!!! :@@@@@@@@

Auhauahuah quem comprou ganhou a boa! =) Tem que ficar de olho aqui o dia inteiro, num tem jeito, e engraçado: esses bugs geralmente acontecem a noite!

Postado

Auhauahuah quem comprou ganhou a boa! =) Tem que ficar de olho aqui o dia inteiro, num tem jeito, e engraçado: esses bugs geralmente acontecem a noite!

sim...mais eu fiquei sabendo ontem...e nao consegui comprar...

só hj de manha mesmo....se eu soubesse q iam enviar..tnha comprado mais..

=(

Postado

eu ainda vi a promocao e nao comprei por ter visto twitter informando que iriam cancelar ...

Oh God !

Eu tmb...

Tava quase terminando a minha compra (whey ON 5 Lb) e desisti pq falaram q os pedidos iriam ser cancelados....

Me fufufufu....

Postado

sim...mais eu fiquei sabendo ontem...e nao consegui comprar...

só hj de manha mesmo....se eu soubesse q iam enviar..tnha comprado mais..

=(

kkkk pior que o meu desespero se eu visse isso ontem é que meu cartão virou ONTEM, então HOJE é o melhor dia pra compra! kkkkk Mas de qualquer jeito meu limite não está lááá essas coisas.... no máximo ia pegar uns 3 whey....

Postado

rsrs....

o meu limite é qse "infinito"

5mil....o problema não é comprar....é pagar neh....rs

hehehe o meu é mais baixo, cartão novo ainda.... já já peço revisão de limite!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...